Youve Got That One Thing! escrita por diwasdirectioners


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oooooi directioners *-* Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210851/chapter/1

“Meus olhos ainda não acreditavam no que viam. Era ele mesmo? Meu melhor amigo tinha voltado? E todo o sofrimento, e tudo o que eu me tornei fora em vão? Ele estava vindo na minha direção sorrindo. Eu fiz o mesmo. Digo, eu tentei fazer o mesmo. Mas garanto que o que realmente pareceu, foi mais um sorriso forçado. Ele chegou perto de mim e ficou me olhando. Eu não sabia o que fazer, eu estava nervosa. Não sabia se ele ainda era o mesmo, se ele ainda lembra de mim…
– Você sempre foi assim. – Disse ele afastando um mecha do meu cabelo que estava em meus olhos. – Nunca soube como reagir numa surpresa. – Então aquilo era uma surpresa?
– Surpresa? - Perguntei ainda sem jeito.
– Uma surpresa para a minha melhor amiga. - Ele disse sorrindo. Meu coração apertou. Como sempre. Isso me soava tão patético. Gostar de uma pessoa pra mim é patético. Principalmente quando você gosta do seu melhor amigo. – Você não gostou? Eu posso voltar! – Seu sorriso agora tinha desaparecido.
– E-eu gostei é, que eu só estou um pouco chocada. – Disse dando o melhor sorriso que eu pude dar. Ah, qual é! Eu Megan Raven, ficando nervosa por um garoto? Isso é – totalmente – contra os meu princípios.
– Tudo bem. Mas eu queria te dar uma coisa! – Disse ele se aproximando – Posso?
– Claro! – Disse com a voz fraca. Ah, me diz que isso não tem efeitos colaterais!
Ele se aproximou bastante até que os nossos lábios se tocaram. Meu corpo estava estático, como se eu tivesse acabado de tomar um banho frio e me jogassem numa água quente e tão profunda que eu jamas teria coragem de sair de lá…”

“I Know I’m fucked up this time, just give me one more try”

Meus olhos foram se abrindo devagar com o som da música. Não sou do tipo roqueira, mas as vezes eu gosto do estilo. Digo, sou do tipo de pessoa que acorda ouvindo rock e dorme ouvindo música clássica. Não que eu seja bipolar, mas o meu estilo varia muito pra cada coisa.
O sonho meio que me deixara enjoada. Tudo que envolve Harry Styles me deixava enjoada. Principalmente na época que eu estou – TPM. Eu já havia tido esse sonho pela terceira vez cinsecutiva nessa semana. Eu já estava preparada picicológicamente quando algo acontecesse envolvendo o Hazza, digo o Harry. Eu sentia falta dele. Por mais que soe insensível tudo o que mostrei até agora, eu ainda gosto dele. E eu sabia disso, mas não há nada melhor como manter isso para si mesma. Eu digo, nunca contei pra ninguém que eu o conhecia. Só a minha melhor amiga Alex sabe que eu era melhor amiga dele, mas nada sobre eu ter gostado – e ainda gostar – dele.
Tomei coragem pra sair da cama. Afinal, eu tinha que ir para escola. Fui no banheiro fiz minhas higienes e me arrumei. O processo não era demorado mas também não era rápido. Levava um tempo até eu tomar vergonha na cara e perceber que faltam apenas alguns minutos para a aula começar.
Desci e fui para cozinha, onde o café já estava posto na mesa. Meus pais saiam muito cedo de casa, e chegavam as dez horas da noite então eu quase não os via.
Tomei café, peguei a minha mochila e sai. Eu tinha ganhado um carro no natal. Me lembro muito bem no dia em que o recebi. Eu quase fiz um escândalo quando – na mesma hora – um pombo cagou em cima dele.
Entrei no mesmo e o liguei. Acelerei e fiz a minha viagem para a escola. Digo, do inferno.

———————————————————————————————————————
O intervalo estava como sempre. Chato. Ou devo dizer intediante? Tanto faz, eu só sei que nem mesmo a Alex contando coisas que não faziam sentido pois eu não tinha escutado nada, absolutamente nada. Até agora.
Posso dizer que toda a minha legria acabou quando ela me contou aquilo. Mas eu sabia que isso não era verdade, eu sabia que se Harry Styles estava por vir, eu ficaria feliz, de alguma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.