Just the begin of a dream. escrita por paulastylesmalik


Capítulo 8
Capítulo 8 - You keep making me weak


Notas iniciais do capítulo

Geente desculpa pela demora, mas a semana de prova me atrapalhou muito e além disso não to podendo usar o computador dia de semana direito. E o capitulo é menor, porque não tive muito tempo, desculpa mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210849/chapter/8

Louis' POV

Eu estava tendo um bom papo com manu, estavamos nos conhecendo melhor e isso me deixava inteiramente feliz, ficar perto dela me deixava feliz. ela decidiu ir pegar um suco e uns sanduíches pra nós, porque mesmo depois de ter almoçado, niall já parecia inquieto no sofá. eu fiquei olhando em direção a cozinha esperando ela sair quando meus olhos pesaram um pouco ao ver poli saindo e subindo as escadas com um tipo de "pior cara do mundo". como eu mesmo me conheço muito bem, odeio ver as pessoas tristes, e até que nesses dias eu não tinha falado muito com poli. aquilo não deixaria minha mente tão tranquila, então fui atrás dela e pedi para niall avisar manu que voltaria logo.
normalmente eu sentiria medo de levar um "coice" ou ser esnobado, mas assim que cheguei a porta de seu quarto abri e falei:
- posso entrar poli?-ela não se mexeu, me aproximei quando ela respondeu:
- o que foi, tomlinson?- eu consideraria aquilo algum tipo de grosseria, mas soou engraçado. me sentei na beirinha da cama e peguei no pé dela.
- você é minha fã?
- claro que sou.
- então diga uma coisa que sabe sobre mim.
- que você é um palhaço - caí na gargalhada por alguns segundos.
- e qual é a função dos palhaços?
- alegrar as pessoas.
- pois bem. sei que precisa de alguém, sua cara de alguns minutos atrás tava péssima, conversa comigo. "i wanna save your heart toni-i-i-ight" - cantarolei e notei poli rindo com a cara no travesseiro. isso ia ser legal.

Liam's pov

Chamei belinha pra dar um passeio pela área de lazer do hotel, longe da tensão que tava dentro do apartamento. Ela realmente era encantadora, o sorriso ficava mais que meigo com sua boquinha pequena, que em meus pensamentos até me tentava. Sorri automaticamente.
- Já sei! lembrou de alguma piada que um velho amigo te contou.
- Essa desculpa funciona com os fracos, não vou mentir pra você.
- E então?
- Tava pensando no seu sorriso. Como você consegue? Pelo menos sabe o quanto é bonita, não sabe?
- Aw, obrigada. E você é.. Incrível, mais que incrível, é lindo e talentoso E FOFO VOCÊ ACABA COM MEU CORAÇ.. - Ela tava quase enlouquecendo e gaguejando quando tive que calar a boca dela com meu dedo tocando seus lábios e rindo bastante.

Belinha's POV

Eu mal conseguia me sustentar em minhas próprias pernas. SE AQUILO ERA UM SONHO POR FAVOR NÃO ME ACORDEM.
- Calma Bela, você vai ter um ataque? - ele falou em tom preocupado.
- O que você queria? Sabe o que isso é pra mim? SONHO NÃO DEFINE. - quis parecer irritada, adorável e implicante ao mesmo tempo.
- Também é um sonho pra mim, acredite. Nunca conheci uma fã como você, nunca conheci ninguém como você.
Eu sinceramente mal conseguia sentir meu coração agora, de tão acelerado.
- Eu nunca esperava realmente que um dia eu estaria andando nesses jardins com o Liam Payne e ele me diria que sou bonita. Lembro como se fosse ontem colocando seu sobrenome no meu nome em folhas de caderno.
- Isabela Payne? Não é má ideia – 
Ok, agora, meu coração parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem aceitas, sem reviews sem capítulos novos. Sorry. Qualquer oi "@paula_pacifico ou @devenirr"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just the begin of a dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.