Just the begin of a dream. escrita por paulastylesmalik


Capítulo 11
Capítulo 10 - 'Till I've finished stealing every p


Notas iniciais do capítulo

Então ta ai um capitulo para vocês coisas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210849/chapter/11

Niall’s POV

Bela manhã! Hoje após uma reunião da banda do estúdio, falei com Louis para convidarmos as meninas e irmos almoçar. Bom, eu fiquei surpreso com a resposta que ele me deu:
- Escute-me, duende. As coisas não estão legais. Ainda não percebeu?
- Não – acho que realmente sou meio lento – o que houve?
- Faça o seguinte, chame a Wic. E peça ao Liam pra levar a Bela, vai ser um ótimo encontro.
- Haha Tomlinson, você e a Manu também estão muito.. – comecei a falar mas ele me interrompeu:
- Sim, estamos bem, mas eu tenho que conversar com Zayn, acho que vou convidar a Manu pro jantar. Agora pegue Liam e vá.
- Hmmmmm, sei.. Conversar com Zayn.. Uhun..
- 3..2..1..
- Certo, tchau.

Wic’s POV

Céus.. Eu estava saindo com Niall James Horan. Ele acabara de me ligar com o Liam convidando eu e a Bela pra almoçar.
- Isabela, não demore, por favor. Nossos meninos vem nos buscar daqui a pouquinho.
- Nossos meninos... Acho que vou desmaiar. – Ri com essa.
- Só depois que estiver pronta.
Os meninos chegaram e fomos direto para o Nando’s (claro). Começamos o dia um pouco tímidos mas não demorou muito para nos soltarmos, conversamos sobre muitas coisas: carreira deles, nossa carreira, família, amigos. A tarde passou rápido, e Liam decidiu ir chamar um táxi, pedindo pra Bela ir com ele, hohohoh, ótimo. Agora éramos eu e Niall. Ele decidiu quebrar o gelo com um assunto meio embaraçoso:
- E então, já teve muitos namorados?
- Nem muitos, nem poucos.. Eu procurei o amor mas acho que nunca o encontrei de verdade, até.. – Arregalei os olhos com o que ia dizer e me calei de repente.
- Até? – me senti estranha, borboletas no estômago, pois ele me olhava com um certo “sorriso nos olhos” como se soubesse o que eu queria dizer.
- Nada.
- Qual é.. Por favor, não é tão difícil falar disso, é? Quero ser seu.. – ele parou um pouco, suspirou e continuou – amigo, seu grande amigo. Pode se abrir comigo.
- Ah, claro.. – a palavra amigo, confesso, doeu - Bem, se insiste, acho que nunca senti algo tão forte até conhecer...- um barulho me interrompeu. Era o celular de Niall.
- Desculpe linda, reunião relâmpago... Tenho que ir, e ainda achar Liam, continuamos isso depois? – disse ele se levantando. Sua voz soou bem desapontada.
- Claro lindo, eu entendo. – me levantando junto, forcei um sorriso.
Ele passou por mim e deu um abraço pelos meus ombros e ia saindo, mas daí não sei se estava sonhando ou aquilo realmente acontecera: ele parou, sussurrou algo consigo mesmo, algo parecido com “ou não”, voltou e.. Me beijou. Foi delicado, rápido, mas o suficiente pra tirar meu coração do eixo. Só lembro de ter ficado um bom tempo sentada, olhando pro nada e com um sorriso nos lábios.

Bela’s POV

Liam é um amor de pessoa, ah, conte-me uma novidade. Conversamos bastante hoje, mas ele teve que ir por causa da reunião. Cheguei pra buscar Wic e encontrei uma pessoa em estado vegetativo: rindo de nada, olhando pro nada. Dei um tapa na cabeça dela (amor de amiga, certo?) e ela se irritou, mas eu tinha que acordar a bela adormecida, afinal o taxi estava esperando. Assim que chegamos na frente do hotel não aguentei e perguntei: 
- Posso saber o motivo de tanta demência lá no Nando’s? Que cara era aquela? Aconteceu alguma coisa?
- Minha cara Bela, a vida é linda demais para ter pressa, logo você saberá, eu só preciso descansar, e sonhar.. sonhar.. sonhar.. – e assim ela entrou no hotel me deixando plantada.
Certo, aquilo era muito estranho, ela tava mesmo nas nuvens, mas como eu a conheço bem, não vai demorar muito até abrir o jogo. O jeito é esperar.

Louis’ Flashback

Depois que os meninos saíram, demorou um pouco até Zayn acordar de sua soneca. Eu queria me empenhar muito em ajudar, e poder ver Poli sorrir, e Zayn com alguém como ela. Fiquei esperando na parede ao lado da porta do quarto, e quando ele saiu, com uma cara de sono incrível, levou o susto do dia, e confesso que foi hilário.
- Temos que conversar mocinho.
- Tá mamãe. Cadê os garotos?
- Eu tô falando sério cara.
- Certo, então, só me deixa acordar antes.
Quando ele saiu do salão de beleza particular sentamos no sofá, e fui bem direto:
- Por que vocês estão tão distantes? 
- Vocês quem?
- Você e Poli, tapado. – pude perceber ele sorrir – vocês estavam até se dando bem, mas agora parecem tão longe.. Sabe.. vocês combinam mesmo.. – E aí ele me interrompeu:
- Não sei o que tá acontecendo – se levantou do sofá – eu achava que ela gostava de mim, mas do nada ficou fria, acho que se deu conta que tava me dando esperanças.. E até você se aproximou dela e.. – parou – enfim, não tenho coragem pra chegar nela, tenho medo, eu realmente gosto dela.
- Não vai me culpar por nada, vai? Acho bom porque se continuar assim a culpa vai ser SUA. Sei que você é tímido, mas não pode deixá-la ir. Falo sério, fala com ela, passem mais tempo juntos, pelo menos tente Malik, por você e por ela.
O telefone tocou, reunião surpresa, ótimo. Pegamos nossas coisas e saímos para encontrar o resto dos garotos.

Zayn’s POV

Mal prestei atenção a reunião, pelo visto Niall também não, mas nem me preocupei muito em insistir pra saber o porquê. Eu pensava no que Louis havia me dito. Não sabia porque ele tava tão interessado em me ajudar, certo, nós somos muito amigos, mas ele agia como se soubesse de algo. Ah, mas eu estava certo de uma coisa: sou Zayn Malik e não posso deixar minha garota ir. Mesmo que ela só queira minha amizade, vou fazer isso com todo o amor do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, reviews são sempre bem aceitas.. Beijos da paulinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just the begin of a dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.