Moonlight Shadow escrita por kanny


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi, como prometi estou aqui. Muito obrigada por terem me perdoado e terem comentado. Até domingo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210839/chapter/3

POV Edward

Depois de perder Bella de vista me isolei um pouco da minha família. A vida parecia ter perdido a cor. O que uma simples garotinha humana pode fazer para um vampiro de quase 100 anos? Tudo. Desde que ela se tornou algo importante em minha vida. Algo talvez que eu nem saiba o que é.

Após alguns meses eu e minha família tivemos que nos mudar de novo. Fomos para o Canadá. Depois de algum tempo nos mudamos para Groelândia, Rússia, Finlândia, enfim.. Lugares frios, e com pouco sol. Depois de 10 anos vagando pelo mundo, fomos parar em uma cidadezinha dos Estados Unidos, Forks. Teríamos que começar tudo de novo, Carlisle arrumou emprego em um hospital e eu e meus irmãos teríamos que voltar para o colégio. Se eu não fosse imortal, juro que iria morrer de tédio.

Na manhã de segunda-feira eu e meus irmãos fomos para mais uma escola. Onde teríamos que fingir sermos estudantes normais. Por favor, nenhuns desses professores sabem mais do que eu. Eu fui no meu volvo prata com Alice e Jasper. Enquanto Emmett e Rosalie foram no Jipe de Emmett. Chegando ao estacionamento procuramos vagas para estacionar. Todos os carros eram velhos e alguns deveriam até ser proibidos de circular por aí. Havia apenas um carro que se destacava em meio aos outros. Um Kia vermelho escarlate, e estava novinho. Achei uma vaga e estacionei meu carro. Fomos todos à secretaria pegar nossos horários de aula. Para variar as mulheres suspiravam quando nos viam passar e os homens faziam o mesmo com Alice e Rosalie, que andavam de mãos dadas com Jasper e Emmett. E eu segurando vela. O sinal já havia tocado segui diretamente para a minha primeira aula, biologia. Parece que esse vais ser mais um longo e tedioso ano.

Entre na sala do professor Mason, falei com ele sobre minha vinda para essa escola e que ele deveria assinar um papel para que depois eu levasse para secretaria. Enquanto falava tentando ao máximo ficar sem respirar em uma sala cheia de humanos, senti um cheiro familiar de morangos. Toda a minha atenção se voltou para uma garota de cabelos castanhos avermelhados, sentada em uma carteira perto da janela, de cabeça baixa lendo um livro qualquer.  Será possível que seja ela? O cheiro é o mesmo de anos atrás. A garota levantou o rosto olhando para as pessoas da sala até sua visão chegar a mim. Eu congelei no lugar. Enquanto o professor assinava o bendito papel eu admirava aqueles olhos cor de chocolate que há tantos anos povoam minha mente. E que sumiu sem deixar vestígios. A pequena garotinha que um dia eu salvei da morte eminente estava ali, ao alcance de minhas mãos. O professor pediu para que eu me sentasse e para minha sorte só havia um lugar vago. Ao lado da minha pequena Bella.

Enquanto eu me encaminhava para meu acento, nossos olhos não perderam o contato. Eu estava tão feliz por enfim encontrá-la que poderia sair voando por aí.

Aproximei-me e sentei na cadeira vazia ao seu lado. Não consegui ouvir uma única palavra do que o professor falou durante toda sua aula. Toda minha concentração estava nela. Bella havia se tornado uma mulher absurdamente linda. Seu cheiro por incrível que pareça estava ainda melhor. Eu não consegui desviar meu olhar dela por um único momento e acho que os outros humanos perceberam isso. Depois de tantos anos sem saber de seu paradeiro, me sentindo um fraco por não poder estar com ela. Não poder procurá-la. Bella tinha se tornado parte de mim. Eu tinha que protegê-la do que quer que fosse. Os humanos são tão frágeis e vulneráveis a catástrofes, doenças e acidentes. Principalmente ela que na primeira vez que a vi já tive que salva-la da morte.

Ao contrário do que fiz no passado eu passei o dia conversando com Bella. Coisas banais, mas que me fascinaram apenas por ser sobre ela. Eu a convidei para almoçar com minha família, mas ela preferiu ficar com os amigos dela. E foi até melhor, pois quando cheguei à mesa Alice começou com suas perguntas. Pelo menos ela só pensou.

_ “É ela, não é?” – ela disse assim que eu me sentei.

_ É – falei em meu tom normal, afinal eu sou o único que lê pensamentos por aqui.

_“ Posso falar com ela?”

_ Não! – eu olhava para Bella, observando-a comer, rir e conversar com seus amigos.

_ “Por quê?”—ela perguntou fazendo biquinho.

_ Por que não. Pelo menos não agora. – eu fui firme.

_ Dá para vocês pararem de conversar assim? Eu também quero saber. – Emmett disse.  _ E por que você não para de olhar para aquela humana?

_ Não comece com perseguição a garotinhas novamente Edward – Rosalie ralhou. Sempre tão amorosa. (*ironia aqui*)

_ É a mesma não é Edward? É aquela garotinha do Alaska? – Jasper perguntou calmamente. Eu apenas olhei para Bella novamente.  _ É, é a mesma garotinha.

Emmett deu uma gargalhada estrondosa chamando atenção de todos os humanos do refeitório. Até Bella virou-se para ver e acabou encontrando seu olhar com o meu. Instantaneamente corou ficando divinamente mais linda. O dia de aula acabou e eu e minha família voltamos para casa. Contava os segundos para chegar a noite. Eu iria à casa da Bella. Corroia-me de vontade de vê-la dormindo como há anos atrás. Resolvi ir caçar antes. Fui para a floresta de Forks assim que cheguei em casa e saí a procura de algo para satisfazer minha sede. Mesmo a presença de Bella ter tomado toda a minha atenção, o cheiro dos humanos ainda fazia minha garganta arder. Encontrei um grupo de cervos e consegui matar três deles rapidamente. Saciado voltei para casa, tomei um banho, me troquei e sai para procurar a casa da minha Bella.

Fui até a escola e de lá segui o cheiro dela que estava bem fraco mais já me dava uma direção para onde seguir. A cada passo que dava sentindo o cheiro dela ficava ainda mais forte. Parei em frente uma casa pequena, atrás dela já começava uma parte da floresta. Era branca e de dois pisos, dei uma volta em torno da casa e o cheiro de Bella ficou ainda mais forte perto de uma janela. Era tarde da noite e não havia nenhum humano acordado na casa. Escalei a parede com o máximo de cuidado para não fazer barulho. Abri a janela do provável quarto dela e entrei. Deparei-me com a cena mais linda que já vi nesses dez anos sem vê-la. Bella dormindo tranquilamente em sua cama. Coberta por um lençol lilás até a cintura. Olhei ao redor para ver melhor o quarto dela. As paredes eram lilás, com cortinas brancas nas janelas. Havia muitos livros na estante. Uma mesinha com um computador e vários outros objetos. O perfume que Bella exalava preenchia todo o quarto. Era uma sensação maravilhosa. Se eu pudesse chorar com certeza estaria emocionado com esse fato. Sentei-me na cadeira da mesinha do computador e fiquei observando Bella dormir. Passei a noite toda velando o seu sono.

_ Edward... Ed..ward... – Fiquei petrificado quando escutei meu nome saindo de seus lábios em um sussurro. Pensei que ela havia me visto ali. Mas por sua respiração regular eu tinha certeza que ela estava dormindo. Bella estava sonhando comigo. Chamando-me em seus sonhos. Uma luz se ascendeu dentro de mim. Meu corpo mesmo morto se encheu de vida com esse simples fato. Não pude evitar sorrir com isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, domingo posto o último, bjos.