Gotta Be U escrita por unicorn95


Capítulo 8
Zayn e Harry zangados?


Notas iniciais do capítulo

"- Basta olhares para mim e roubas-mo facilmente"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210823/chapter/8

Zayn

Depois de tomarmos o pequeno-almoço e daquela cancão que os BTR cantaram com a Anee, fomos trabalhar.

- Estou a pensar convidar uma das filhas do Sr. Nunes – disse o Harry para mim.

- Boa ideia, tenho a certeza que a Chloe vai aceitar.

- Chloe?

- Sim. Ela vai adorar o convite.

- Mas eu não vou convidar a Chloe, eu vou convidar a Anee.

- O QUÊ? – levantei-me super rápido.

- Vou convidar a Anee para irmos passear.

- Só podes estar a brincar?!

- Porquê?

- Tu sabes perfeitamente que eu gosto dela.

- Tu disseste que querias a conhecer, não que gostas dela.

- Então, porque é que eu iria convidá-la para sair e andar sempre a pica-la. Não dá pra falar contigo – peguei nas minhas coisas e fui embora. Estava super chateado.

Anee

Quando fui comer reparei que o Zayn não estava com os 1D e que estava numa mesa sozinho, a brincar com a comida em vez de come-la.

- Zayn.

- Anee.

- Porque é que estás aqui?

- Chateei-me com o Harry.

- Porquê?

- Coisas estupidas.

- O que quer que tenha acontecido, vocês devem falar e tenho a certeza que isso vai-se resolver.

- Não sei.

Mandei-lhe uma ervilha, ele olhou para mim, sorriu e mandou-me outra.

- Vês, já consegui roubar-te um sorriso.

- Para quem diz que sou um abusado.

- E és, mas roubei-te um sorriso na mesma.

- Basta olhares para mim e roubas-mo facilmente  

Eu corei e mandei-lhe outra ervilha

- Continuo a não suportar-te.

Harry

Reparei que a Anee foi sentar-se ao pé do Zayn e notei que eles divertem-se bastante. Não vou intrometer-me no que eles têm.

- Harry?

- Chloe…diz.

- Está tudo bem?

- Vai estar.

- Se precisares de alguma coisa, podes contar comigo.

Sorri. Todas as filhas do Sr. Nunes são lindas e únicas. A Anee é a mais velha e acho que é a mais teimosa de todas, mas é meiga tal como a Chloe e tal como a Rachel. A Chloe é a do meio e, já reparei que é um bocado tímida (acho essa timidez fofinha) apesar de que, gostaria de sair com a Anee, não vou negar que a Chloe é LINDA e as vezes parece que ela mexe comigo. Por fim temos a Rachel. Ela é a mais nova e é bastante aventureira (as outras também o são, mas a Rachel é a mais)

Elas são perfeitas pela sua maneira de ser.

 Acabamos de almoçar e fomos continuar as gravações.

- Zayn.

- O que foi?

- Desculpa-me meu.

- Hãm?

- Desculpa-me. Não sabia mesmo que gostavas dela. Não quero perder a nossa amizade.

- Isso nunca vai acontecer e eu sei que não sabias. Anda cá Harry – demos um grande abraço.

- Harry, já estás a trair-me? – disse o Louis.

- Claro que não, eu amo-te.

Zayn

Nós estávamos a falar quando a Anee pareceu

- Eu vou enlouquecer se tiver de ver isto todos os dias – disse ela.

- Ah, não te preocupes – disse eu.

- Não, ela tem de ser preocupar, porque depois fica com a infeção 1D e depois vai ter de beijar o Zayn para ficar curada – disse o Louis

Eu sei que o que o Louis disse foi de prepósito e para ser sincero, eu gostei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham? a Anee devem ficar com a infeção 1D ou a infeçao Zayn? ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.