Gotta Be U escrita por unicorn95


Capítulo 25
BTR concert


Notas iniciais do capítulo

" - Obrigado pelo apoio das nossas fans e das nossas namoradas disse o Liam
- Obrigado aos melhores fan e namoradas do mundo. Beijinhos disseram todos ao mesmo tempo "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210823/chapter/25

Hanna

Hoje os rapazes vão dar um concerto e eles pediram-me para falar com as raparigas para elas virem. O Logan e a Anee ainda não estão bem. Nunca mais falaram depois do que aconteceu. As coisas aqui em casa já estão bem melhor. O Kendall e o Logan já falam um com o outro e como vou ter com elas agora, os rapazes pediram-me para falar com elas, principalmente o Logan. Ele está muito arrependido pelo que fez ao Zayn.

O James levou-me à casa delas e quando lá cheguei elas ainda estavam a vestir-se. Eu estava com umas leggings, a Chloe estava com umas calças laranjas, a Anee com uns calções pretos e a Rachel com uns calções roxos.

Decidimos ir comer um gelado. É na mesma geladaria de sempre. Lá tem gelado deliciosos.

– Vais ao concerto dos rapazes Hanna? – perguntou a Rachel.

– Sim. Vocês não vão?

– Não sabemos – a Chloe e a Rachel olharam para a Anee.

– O que foi? Não olhem assim para mim. Podem ir.

. Se formos vamos todas – disse a Chloe

– Não sei…

– Va lá Anee. Os outros também são teus amigos. Alias, o Kendall é o teu melhor amigo.

– Está bem, eu vou. Não se preocupem.

Elas ficaram super feliz. Elas atiraram-se literalmente para cima da Anee. Aproveitamos e fomos comprar algumas roupas.

Chloe

A Hanna foi a casa vestir umas leggings e uns calções, a Anee vestiu uns calções normais, a Rachel vestiu uns calções vermelhos e eu vestiu uns calcões de ganga normais.

Quando chegamos lá, o James já estava à nossa espera. Foi a Hanna que o avisou que estávamos a chegar. Os rapazes estavam a vestir-se e por isso ficamos à espera deles.

– Anee o que tens? – perguntei

– É hoje que vou fazer as pazes com o Logan.

– Estás a falar a sério? – perguntou a Rachel.

– Sim. Já passou muito tempo desde o que aconteceu e eu já tenho saudades dele.

– Então vai lá falar com ele – disse a Rachel

Anee

Foi até aos bastidores para falar com o Logan. Bati à porta e eles disseram para eu entrar.

– Posso?

– ANEE – disse o Kends. Ele veio logo a correr ter comigo – Que saudades miúda. Já não te vejo para ai há um mês.

– Eu sei…mas tenho andado muito ocupada – na realidade, a discussão com o Logan acabou por nos afastar bastante. Não só a ele mas como os rapazes.

– Falta pouquíssimos dias para os teus anos – disse o Carlos.

– Vai ser uma festa de arrasar – disse o James.

– Não, eu não quero festa malta.

– Temos pena, pois já começamos a prepara-la – disse o Kends

Logan

Quando a Anee entrou, eu fiquei paralisado. Primeiro porque ela estava linda como sempre e segundo porque já não a vejo desde os KCA e não sei o que falar. Os rapazes tiveram a falar com ela acerca dos seus anos que é daqui a uns dias. Ela vai fazer 23 anos.

– Logan – ela sorriu e estendeu a mão. Dei-lhe a mão e levantei-me – Desculpa – disse ela enquanto me abraçava – Desculpa por tudo o que te disse. Tu és o meu melhor amigo e não te quero perder.

– Desculpa-me a mim. Eu nunca devia ter feito o que fiz. Desculpa.

– Eu agora quero é que os meninos arrasem no palco – disse ela

–Claro que vamos arrasar. Com estas beldades a torcerem por nós – disse o Carlos apontando para a Anee, para a Rachel, para a Chloe e para a Hanna.

Eleanor

Eu e a Danielle queríamos mostrar o que vimos às raparigas e por isso, fomos vestir-nos. Vesti uns calçoes vermelhos e a Danielle vestiu uns calções pretos (o portátil estava na mala dela) e fomos logo para casa das raparigas.

Rachel

O concerto foi brutal. Eles arrasaram como sempre. Estávamos super cansadas e por isso fomos para casa. Era por volta das 18:26. Os 1D vão dar o concerto às 19:15.

“Amo-te Niall. Bom concerto. Beijinhos (ly) :’)”

Não sei se ele leu ou não, mas espero que leia. Nós fomos para a sala ver televisão quando tocaram à porta.

– Olá meninas – disse a Danielle.

– Ola – disse eu e a Anee.

– Queremos mostrar-vos uma coisa – disse a Eleanor. A Danielle tirou o portátil dela e ligou-o.

– Olhem o que eles fizeram – disse a Danielle.

Como vocês sabem, os 1D estão em digressão e eles tentam falar connosco todos os dias, mas as vezes não conseguem. A Danielle e a Eleanor mostraram-nos um vídeo que eles puseram no twitter.

“Olá a todos” – disse o Harry

“Falta mais uns concertos para terminarmos a nossa digressão e por isso, queremos agradecer a todos aqueles que compraram bilhetes” – disse o Zayn.

“Se não fossem as nossas fans, nós não estaríamos onde estamos hoje” – disse o Louis.

“Muito obrigado a vocês” – disse o Niall

“Obrigado pelo apoio das nossas fans e das nossas namoradas” – disse o Liam

“Obrigado aos melhores fan e namoradas do mundo. Beijinhos ” – disseram todos ao mesmo tempo

Chloe

Os nossos homens são tao fofos. Fizeram um vídeo para agradecer às fans e a nós. Nesse momento só me apetecia beijar o Harry mas como não posso, decidi mandar-lhe um sms.

“Acabei agora mesmo de ver o vídeo…tu é que és o melhor namorado do mundo. Não tens bem a noção do quanto te amo Harry Styles :’)”

Uns minutos depois ele ligou-me

“ Tu é que não tens a noção do quanto te amo Chloe. És a mulher da minha vida e a pessoa mais importante para mim”

– Amo-te Harry

“E eu a ti Chloe. Agora tenho de ir. Vemo-nos daqui a uns dias.”

– Okay, bom concerto.

“Obrigada love. Amo-te muito. Beijinhos.”

Mais duas semanas e meio e regresso a Portugal. Não sei como é que eu e o Harry vamos ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que eles vão ficar? será que o casal Chlarry e o casal Nachel vão terminar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.