Gotta Be U escrita por unicorn95


Capítulo 17
Festa Estragada


Notas iniciais do capítulo

"Eu não consigo olhar para a tua cara depois disto."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210823/chapter/17

Niall

A Selena passou super rápido e é muito provável que seja pelo que a Anee fez.

- Mesmo mazinha Anee – disse eu.

- Eu? Porquê?

- Foste beija-lo à frente dela.

- Eu tenho que proteger aquilo que é meu.

- Essa frase é da minha autoria – disse o Zayn com a língua de fora.

- E eu concordo com isso.

- O Carlos mandou-me um sms há pouco a dizer-nos para irmos à casa deles.

- Sim, eu encontrei o James há pouco e ele disse-me - a Chloe, o Harry e o Liam apareceram. Foi a Chloe que falou.

- Então, vamos lá – disse o Liam.

- Só uma coisa, onde está a Eleanor, o Louis e a Danielle? – perguntou a minha miúda.

- Elas já foram com os BTR e o Louis foi ao wc. Ah olhem, ele vem ali.

- Bora lá malta – disse o Louis.

Zayn

Pois é, a Anee disse que iria falar com o Logan. Não cheguei a saber como é que isso ficou?

Entramos dentro da limusine e ficamos todos em casal, exceto o Louis e o Liam.

- Sempre falas-te com o Logan?

- Não. Eu queria falar, mas ele estava a dizer para irmos à festa e bla bla bla.

- Não te preocupes babe, vai ficar tudo bem.

- Eu não quero perder a amizade que tenho com ele. O Logan é um grande amigo meu mas, agora tu és o meu namorado - eu sorri e dei-lhe um beijo.

Kendall

Na nossa casa estavam as namoradas do Liam e do Louis, a Victoria, a Ariana, o Avan, a Miranda, a Jennette, o Nathan, a Demi e o elenco da nossa serie. (é uma grande casa)

Os 1D e as meninas chegaram

-Parabéns pelo prémio Kends – disseram elas ao mesmo tempo.

- Obrigado meninas. Vá, entrem e divirtam-se.

Chloe

Entramos e a Anee foi logo à procura do Logan.

- Olá Chloe

- Olá Hanna.

- Como é que estás?

 - Eu estou bem e tu rapariga?

- Também. Como é que estão as coisas com a Anee e com o Logan.

- Ela vai falar com ele agora.

- E vai dizer-lhe que gosta do Zayn.

- Como sabes…?

- Eu já a conheço há bastante tempo, apesar de termos estado tanto tempo longe uma da outra.

Anee

Quando fui à procura do Logan encontrei a Demi

- Anee? És tu?

- DEMI‼ – demos um forte abraço (são muitas saudades)

- Já não te via há tanto tempo Anee

- Pois é Demi. Já tinha saudades e continuas linda como sempre.

- Obrigada e tu também. Como é que estás?

- Estou bem e ando à procura do Logan.

- Ele há pouco passou por aqui.

- Preciso de falar urgentemente. Já tentei falar com ele nos KCA, mas não resultou.

- Eu gostava muito do casal Lanee.

- Eu sei Demi, mas as coisas mudaram.

- Eu sei que sim. E só espero que sejas feliz com a pessoa de quem gostas. Eu sei que gostavas dele, mas se agora o teu coração pertence a outro, eu só quero que sejas feliz.

- Obrigado Demi - ela apontou para o Logan que estava lá ao fundo – eu depois ligo-te beijinhos.

Logan

A Anee veio ter comigo, pois já queria falar desde os KCA.

- Logan, eu quero que saibas por mim e não por outras pessoas.

- O que é que eu tenho de saber por ti?

- Não quero perder a tua amizade e é por isso que eu venho falar contigo.

- Anee, o que é que se passa? Já estou a ficar preocupado.

- Eu comecei a gostar de outra pessoa e nós agora estamos a namorar.

- Quem é?

- É…o Zayn

O quê? Diz-me que estás a mentir por favor. Eu sai do local onde estávamos e ela veio atras de mim.

- Logan onde é que vais? Logan!

Zayn

Eu vi o Logan a vir na minha direção. Ele parecia que vinha zangado. Só sei que ele deu-me um murro.

Anee

O Logan saiu super rápido e quando fui atrás dele, vi que ele deu um murro ao Zayn. Fui logo a correr ter com o Zayn para ver como é que ele estava.

- Logan, estás doido? - disse eu. O Kends viu o que aconteceu e ficou ao pé do Logan para o agarrar caso ele quisesse fazer mais alguma coisa.

- Tu sabes perfeitamente que eu gosto dela Zayn e mesmo assim, foste meter-te com ela, e agora, estás a namorar com a mulher d aminha vida - disse o Logan.

- Aconteceu. Eu gosto dela e ela gosta de mim. Não podes fazer nada para mudar isso.

- Cala-te, tu és um falso. Pensei que fosses meu amigo, mas…

- Cala-te Logan, cala-te – eu não suportei ouvir mais a voz dele - Se tu gostasses realmente de mim como dizes, e se fosses mesmo meu amigo, aceitarias a minha escolha e não irias fazer isto ao Zayn. Eu gosto dele e ponto final parágrafo. Não podes fazer nada para mudar isso.

- Mas…

- Mas nada Logan. Neste momento eu odeio-te. Eu não consigo olhar para a tua cara depois disto. Desculpa por ter estragado a festa Kends. Eu já embora.

- Não te preocupes, nós depois falamos – disse o Kends

- Está bem. Vamos Zayn? – ela abanou a cabeça. As minhas irmãs, os rapazes dos 1D, a Eleanor e a Danielle vieram connosco. Eu disse para ficarem mas não quiseram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que confusão XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.