Desafios E Surpresas escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 19
Capítulo 19 - Conhecendo os Fatos


Notas iniciais do capítulo

Gente penúltimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210770/chapter/19

— Bom, depois que nós brigamos e você saiu correndo, eu percebi que você poderia estar em perigo e fui atrás de você e não te encontrei. — Começou Scorpius, olhando para Rose que prestava muita atenção. — Então, resolvi ver se você estava com a sua família, quando cheguei a torre da Grifinória, a Lily estava saindo e eu perguntei se ela tinha visto você e ela disse que não.

”Então eu pidi pra ela ver se você estava no quarto, quando ela voltou com o resto da sua família, eu tuve a confirmação do que eu mais temia, o Menson tinha feito algo com você.” — Scorpius percebeu que ao ouvir o nome de Menson, Rose tremeu levemente.

“Nós começamos a procurar por você, por tota a Hogwarts e não a achamos em lugar nenhum. Quando nós nos reunimos de novo Josh apareceu com uma carta que o Mens... — Scorpius percebeu que esse nome fazia mal a Rose, e resolveu não o falar novamente. — que ele tinha deixado para mim.”

— O que dizia na carta? — Perguntou Rose não conseguindo se segurar.

Scorpius a olhou meio reprovador ao que ela se desculpou.

— Desculpe, não consegui me segurar.

— Tudo bem, mas que não se repita. — Suspirou Scorpius, ao que Rose concordou com a cabeça.

— Na carta estava escrito que ele a tinha pego e que nós nunca a encontraríamos. E ler isso, me desesperou. Não podíamos fazer mais nada sozinhos, então resolvemos contar a diretora, que ficou incrédula e chamou imediatamente nossos pais. Quando vi a sua mãe me senti muito mais culpado, por não ter te protegido. — Disse Scorpius já com os olhos marejados de água, pelas lembranças.

“Quando seus pais chegaram, eu fiz questão de contar o que tinha acontecido. Eu senti que eles mereciam ouvir a historia da minha boca, eu devi isso a eles, a você e a mim mesmo.” — Scorpius falou olhando para o Lago Negro, perdido em suas lembranças.

“Sua mãe se desesperou quando a diretora lhe contou que você havia sido sequestrada, e isso me doeu muito, ver o sofrimento da sua família com a noticia, mas principalmente, me dou ver a dor nos olhos da sua mãe.”

“Quando a diretora iria começar a contar como isso tinha acontecido, eu vi que sua família merecia ouvir aquilo da minha boca, eu devia isso a você, a mim, mas principalmente, a sua mãe. Contei tudo a eles, e quando terminei o meu relato dos fatos seu tio Harry tratou logo de chamar o resto da sua família e avisou os aurores do seu sequestro.”

“Nós começamos a procura-la de novo, nós dentro do castelo e os aurores pelos arredores, e mesmo assim não achamos nada, nenhuma pista. Nós voltamos a nós reunimos no Grande Salão para podermos montar uma nova estratégia, eu estava cansado, mas principalmente, frustrado por não acha-la, por tê-la deixado ser sequestrada, minha mãe vendo que eu não estava bem me mandou ir descansar um pouco, e eu achei que era uma boa ideia, eu precisava de um momento sozinho.”

“Quando eu entrei no quarto e vi a cama dele, eu me lembrei que ele poderia ter sido burro o suficiente e ter deixado alguma pista do seu paradeiro no meio das coisas dele, eu me levantei e comecei a procurar por alguma pista. E quando eu já estava desistindo, eu vi que eu estava certo ele era um completo idiota, eu achei em uma gaveta com fundo falso um pergaminho onde ele tinha escrito o que planejava e onde era o tal esconderijo. Sai correndo para o lugar onde ele estava com você e acabei esbarrando com o Al e o Josh e lhes entreguei mandando eles levarem para o nos pais, e fui para o corredor do lado Sul, que era onde ele tinha feito a sala para esconde-la.”

“Bom quando eu cheguei lá eu explodi a parede, e você o que aconteceu a partir dai, então vou falar do que aconteceu depois que você desmaiou.” — Disse Scorpius olhando para Rose, que concordou com um aceno de cabeça.

— Então quando ele lançou a maldição da morte em você, eu consegui de proteger com um feitiço escudo, mas o feitiço que ele lançou foi muito forte e acabou lançando você na parede a fazendo desmaiar.

“Seu tio Harry tentou estupora-lo, mas ele conseguiu desviar começou a lançar feitiços em todas as direções e a única coisa que conseguíamos era nos proteger, ele não se importava se te acertaria ou não. Eu estava com você e o Al me mandou tira-la de lá.”

“Peguei-a no colo e sai com você de lá, e quando o seu pai viu que você estava fora de perigo ele conseguiu acertar um feitiço estuporante nele, que caiu desacordado. Seu tio Harry chamou os aurores que o levaram direto para Azkaban, onde ele vai esperar o julgamento.” — Terminou Scorpius que olhou para Rose, e percebeu que ela estava chorando.

— Por que você esta chorando, Rose? — Perguntou Scorpius se aproximando da garota e secando as suas lágrimas.

— Obrigada Scorpius. — Agradeceu Rose, que vendo a incompreensão nos olhos do garoto e continuou: — Por tudo, por me achar, por me proteger, por não desistir de mim.

Scorpius sorriu para ela como um sinal de que Não precisava agradecer e Rose o abraçou.

— Eu nunca vou desistir de você. — Scorpius falou no ouvido de Rose e isso lhe causou arrepios. — acho que agora podemos ser amigos. — Propôs Scorpius a soltando do abraço, mas ainda com a mão na cintura da garota os deixando bem próximos.

Rose ficou triste ao ouvir a ultima parte, pois queria ser muito mais do que uma amiga para Scorpius, mas era melhor ser amiga do que nada.

— Claro scorpius, nós podemos ser amigos. — Respondeu Rose se afastando um pouco mais dele, que lhe sorriu e lhe estendeu uma mão.

— Amigos?

— Amigos. — Concordou Rose apertando a mão de Scorpius elha sorrindo fraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não me matem pelo capitulo ser pequeno...
Beijos!!