iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!
Boa tarde.. como estao??
Estão ansiosos para ver se terá Seddie no parque??
Vamos lá então.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/5

( Sentimentos de Freddie Benson ) 




Cara.. até que enfim chegamos! Não imaginei que o centro de Seattle fosse tão longe da Ridgeway. A Sam e eu encontramos uma árvore enorme, com sombra e uma brisa fresquinha que faziam as folhas balançarem e os raios de sol passar entre os espaços. Começamos a conversar, e então eu tive uma idéia. Peguei meu laptop, liguei e coloquei algumas musicas pra tocar... claro que a bateria dele não ia durar a manhã toda... mas por sorte eu deixei a bateria carregando a noite toda.. então poderiamos escutar musica por um tempo. Sam parecia estar um pouco mais animada, mas seus olhos não tinha o mesmo brilho, era nítido que ela estava sofrendo. E o pior é que no fundo eu sabia como ela estava se sentindo... é horrível quando não somos correspondidos. Eu vivi essa dor por 3 longos e dolorosos anos. Até que finalmente me dei conta de que esse '' amor'' que sentia, não era bem aquilo. No começo foi estranho mas, agora algo está mundando dentro de mim... eu não sei o que é mas, é como se o amor de verdade estivesse chegando, pouco a pouco. Fecho os meus olhos... e a figura de uma garota loira, longos cabelos cacheados, sorriso encantador... seus olhos azuis brilhantes, invadiu minha mente de tal maneira que não consegui tirar da cabeça. Era ela... Sam! Hã? Sam? O que? Não pode ser... eu to pensando nela de novo... é a quinta vez essa semana, e ela está só na metade. Porque estou pensando nela? Eu nem devia pensar nela... somos só amigos... e eu só gosto dela como amigo, ou será que não? Droga! O que eu vou fazer... eu preciso tirá-la do meu pensamento.

Sam: Tá dormindo aí Fredducho? - Ouvi uma voz me chamando... e me dei conta de que ainda estava no parque.. com ela. Abri meus olhos lentamente, e olhei para o lado. Sam estava me encarando com um sorrisinho tristonho. Olhei assustado pra ela... será que as perguntas que fiz.. foram só na cabeça.. ou ela me ouviu também? 

Freddie: Não.. eu..eu..só..estava.. pensando um pouco. - Cara... eu to gaguejando... que mico!

Sam: Hum... que bom! - Ela disse. Sam fez algo que me surpreendeu. Ela se aproximou de mim, e deitou sua cabeça no meu colo. Nossa! Me arrepiei todo, meu coração começou a bater forte e muito rápido, eu podia ouvi-lo e acho que Sam também... pois ela riu baixinho. Eu corei na hora! Não sabia o que fazer... fiquei em silêncio um momento, depois olhei pra ela, e a vi me encarando com aquele par de safiras que ela tem no lugar dos olhos. - Se importa? - Ela disse se referindo à ficar deitada no meu colo.. seu sorriso me hipnotizava, eu mal conseguia responder o que ela perguntava.

Freddie: Fi...fi..fique à vontade. - Sério... ela deve me achar mais idiota do que o normal. Pára de gaguejar Freddie... porque está fazendo isso? 

Sam: Você está bem?

Freddie: To sim..

Sam: Você parece meio abobalhado... perdido.

Freddie: Não é nada.. estou só pensando..

Sam: Em que? - Ela perguntou curiosa. Ah não! Ela quer saber o que eu estou pensando! E agora... o que eu digo? Eu não posso dizer que estou pensando nela... seria a morte. 

Freddie: Ah..é.. nada importante... só sobre a minha vida, eu ando muito sozinho sabe... eu queria encontrar alguém que goste de mim de verdade.

Sam: Sei...eu me sinto assim também.. apesar de ter dito que não queria mais saber do amor, eu ainda gosto do Dave..

Freddie: Eu já disse... pra você esquecer um amor... basta você encontrar outro. 

Sam: É... pode ser... mas não é tão fácil assim Freddie. 

Freddie: Porque não?

Sam: Porque... eu não sou tão sensível, delicada e meiga como a Carly... ou qualquer outra garota. 

Freddie: Não se compare à ninguém. Você é diferente delas sim... mas isso não é ruim. Você é uma pessoa boa, é inteligente, linda, extrovertida, decidida... não deve se menosprezar. Tenho certeza de que maioria das garotas do colégio, não tem nem a metade das suas qualidades. - Eu disse rapidamente. Sam ficou séria de repente e me encarou. Eu gelei... encarei ela também, mas com um certo medo! Ah não! Será que eu disse algo errado? Eu só elogiei ela.. não tem como eu ter dito algo ruim. Após alguns segundos ela disparou..

Sam: Diz isso só pra eu não te bater né...?

Freddie: Ah..nã..não! Nada a ver... eu realmente acho isso!

Sam: Obrigada...- Ela sorriu meio sem jeito pra mim. Nós ficamos ouvindo música, em silêncio, logo Sam pegou no sono. A expressão em seu rosto, mostrava uma tranquilidade, que me fez muito bem, eu fiquei um tempo contemplando sua beleza e serenidade. Aos poucos o sono foi chegando... encostei minha cabeça na árvore e fechei meus olhos.

( Ponto de Vista Geral )



Logo após Sam ter adormecido em seu colo, Freddie acaba pegando no sono também. Muitos que passavam pelo parque e os via deitados embaixo da arvore, achavam a cena digna de filme romantico. As horas vão se passando e a manhã vai terminando, dando incío à uma bela tarde em Seattle. Sam e Freddie ainda estavam dormindo debaixo da arvore. Carly já havia voltado da escola há algumas horas e estava preocupada com os amigos por não terem chegado na sua casa ainda. Então ela resolve ligar para Freddie, pra saber se estavam bem e porque demoram tanto pra chegar.Freddie acorda assustado, quando sente algo no bolso vibrando. Ele põe a mão e tira seu celular, era Carly.

Freddie: Carly?

Carly: FREDDIE... até que enfim! Onde é que vocês estão?

Freddie: Ué... no parque, porque?

Carly: Porque eu to esperando vocês aqui à horas e nada de vocês dois chegarem né!

Freddie: Que horas são?

Carly: Sei lá.. umas 2:30 da tarde. 

Freddie: O QUE? 2:30? - Ele berrou. Nesse momento Sam acorda assustada com o grito de Freddie. 

Sam: AAA? O QUE? ONDE? QUANDO?

Freddie: Calma Sam! Não é nada!

Sam: Porque gritou então?

Freddie: Estou falando com a Carly...peraí.

Carly: Alô? Freddie... 

Freddie: Oi.. to ouvindo.. 

Carly: Vem logo pra cá... sua mãe já veio aqui perguntar de vocês... e eu disse que você tava numa reunião do seu clubinho de nerd lá... e a Sam na detenção!

Freddie: Mas a reunião foi ontem...

Carly: E daí? Ninguém mandou você fugir da escola..

Freddie: Carlyy! 

Carly: Vem logo pra cá! 

Freddie: Ta.. estamos indo estressadinha! - Disse. O moreno desligou o celular e olhou para Sam que ainda estava meio sonolenta. - Dormimos mais do que devíamos.

Sam: O que houve?

Freddie: A minha mãe estava me procurando e a Carly disse que eu estava na reunião do clube AV e você na detenção!

Sam: Uii.. ela finalmente soube mentir. E que horas são?

Freddie: Duas e meia da tarde.

Sam: O QUE? 

Freddie: É... melhor irmos logo.. 

Sam: Tá.. mas antes vamos parar e comer alguma coisa que eu estou morrendo de fome.

Freddie: Que novidade... hehe.. mas não posso discordar... eu também estou com fome!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. eu sei que ta curtinho.. mas é que agora to meio sem tempo. ( mentira, vai começa a novela kkkk )
Mas eu posto mais a noite, ok?
Comentem.. beijos... fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iGiving A Chance To The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.