iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!
Um pequeno post pra vocês, porque eu estou de saída.
Mas a noite, eu postarei mais.
Vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/32

( Sentimentos de Sam Puckett )





Hump! Aleluia... chegamos! Demoramos 15 minutos para chegar ao Bushwell. Tadinho do Freddie, ele veio carregando minha mala até aqui. Eu disse que eu podia trazer sozinha, mas ele quis dar uma de '' cavalheiro '' e claro... eu aceitei! Odeio fazer muito esforço mesmo... Assim que entramos no prédio, entramos no elevador e subimos até o 8º andar. Freddie soltou a mala no chão e encostou na parede. Ele respirava rapidamente, estava ofegante e cansado. Assim que a porta do elevador se abriu, eu rapidamente peguei a mala do chão.

Freddie: Pode....deixar... eu levo, amor! - Ele disse tentando arrancar a mala da minha mão.

Sam: Não precisa Freddie.. você já trouxe até aqui.... e está cansado! 

Freddie: Ta bom... - Ele sorriu e me beijou de leve.

Enquanto caminhavamos pelo corredor, ele procurava sua chave dentro da mochila. Paramos em frente ao apartamento dele, até que ele finalmente encontrou suas chaves. Ele abriu a porta e nos entramos. O radio estava ligado.... tava tocando uma musica de mil novecentos e....ah, sei lá.. eu nem tinha nascido!

De repente a Sra. Benson aparece na sala, toda arrumada... ao estilo dela, claro! Uma calça marrom, uma blusa vermelha, e um casaco preto. A casa como sempre estava brilhando... não se via uma só coisa fora do lugar. 

Marisa: Olá crianças....

Freddie: Oi mãe!

Sam: E aí sogrinha!? - Eu disse, colocando a mala no chão.

Marisa: Porque demoraram tanto pra voltar da casa da Sam? - Como ela sabia que estavamos em casa? 

Freddie: Como sabe que eu estava na casa da Sam? - Parece que ele leu minha mente. 

Marisa: Spencer me disse que vocês vão passar o final de semana numa chacara....

Freddie: Ah é?

Marisa: Sim... eu já arrumei a sua mala... está em cima da cama! - Nossa... que estranho... ela não deu um ataque!

Freddie: Arrumou? Sério? 

Marisa: Sim... arrumei.

Freddie: Então... não vai dar um ataque, porque eu vou dormir numa chacara? - É... até o Freddie está estranhando também!

Marisa: Eu deveria? - Ela perguntou calmamente

Freddie: Não.... só que eu achei que fosse falar que ela era cheio de perigos.... e eu ia ter que insistir mil vezes para me deixar ir.

Marisa: PORQUE? É PERIGOSA? 

Sam: Não.... é tranquilo! Só que estamos.... surpresos com sua atitude! - Eu resolvi me meter... porque senão é capaz do Freddie faze-la mudar de idéia. 

Freddie: É... mas então tudo bem! 

Marisa: Eu coloquei 10 cuecas anti-bacterianas limpas..... e eu quero que você troque 3 vezes por dia! - Eu me segurei para não rir. Cara...ela não muda mesmo!

Freddie: MÃÃE!! 

Marisa: O que foi?? 

Freddie: DEZ CUECAS? Eu só vou ficar dois dias... como vou usar tudo isso em dois dias? - Eu não consegui aguentar e comecei a rir baixinho.

Marisa: Mas se acontecer alguma coisa.... você tem cuecas à mais!

Freddie: Ai.. ta bom! Olha só... eu vou tomar banho! Sam, me espera aqui...

Sam: Claro....- Ele foi para o quarto e eu me sentei no sofá da sala.

Fechei os olhos, afim de cochilar... mas de repente sinto como se estivesse sendo observada....abri os olhos e me assustei ao ver a Sra. Benson, sentada ao meu lado me encarando. Ela tinha um grande sorriso no rosto. 

Sam: Que foi? 

Marisa: Nada...estou feliz porque você e meu filho finalmente estão juntos.

Sam: Ahn... que bom! - Eu sorri meio sem jeito.

Marisa: Cuide bem dele... ele é o que eu tenho de mais valioso na vida!

Sam: Pode deixar.... ele estará seguro!

Marisa: Eu sei... se acontecer alguma coisa... aqui está o meu celular... me ligue que eu volto correndo!

Sam: Claro...não se preocupe! Spencer e Charlotte estarão com a gente.

Marisa: Ok.... agora eu preciso ir, senão perco o avião! - Ela desligou o rádio.

Sam: Ta bom... divirta-se!

Marisa: Obrigada.... vocês também! - Ela disse pegando sua mala e indo em direção à porta.

Sam: Tchau...

Marisa: Ah... Sam!

Sam: O que?

Marisa: Diga ao Freddie que eu o amo... e faça ele trocar a cueca 3 vezes ao dia!

Sam: Pode deixar... eu digo sim!

Marisa: Obrigada ... tchau!

Sam: Tchau. - Ela saiu e fechou a porta. Finalmente....silêncio! Deitei no sofá, fechei os olhos e comecei a pensar em tudo que aconteceu essa semana.... foi tudo tão rápido e maravilhoso. Eu estou amando tudo que aconteceu.... estou muito feliz! O Freddie é muito carinhoso.... me levou pra jantar, passeamos no parque. Vimos filmes juntinhos. E os beijos dele então... ah, eles me deixam flutuando, a cada beijo fico mais apaixonada. Como foi que eu não percebi antes, que o garoto que eu sempre esmurrei e humilhei, era a pessoa certa pra mim?!

O sono foi chegando aos poucos...já tem uns 15 minutos que estou aqui, esperando o Freddie sair do banho.

Freddie: Sam? Mãe? Cadê vocês? - Ouvi ele perguntando...

Sam: Aqui Freddie...- Eu respondi sem nem ao menos abrir meus olhos... o sofá está tão confortável, que acho que vou ficar por aqui mesmo! 

Freddie: Eu te acordei? - Ele perguntou num tom de preocupação...

Sam: Não... estava só pensando...

Freddie: Cadê a minha mãe?

Sam: Já foi... ela estava atrasada e não queria perder o avião.

Freddie: Hum...-Resolvi abrir os olhos e me deparei com Freddie, parado em frente ao sofá, me encarando, enquanto penteava o cabelo. Estava bem vestido.. uma calça jeans preta, uma blusa xadrez vermelha e um perfume muito gostoso! 

Sam: Sua mãe deixou um telefone, pra caso precisarmos de alguma coisa... ela volta correndo!

Freddie: Aii essa minha mãe... não adianta, ela não vai mudar nunca!

Sam: É... também mandou dizer que o ama e que é pra você trocar sua cuequinha anti-bacteriana 3 vezes por dia. - Comecei a rir... e ele fechou a cara, e me olhou sério.

Freddie: Não tem graça...pára de rir! 

Sam: Não dá... isso é engraçado! E é melhor você obedecê-la... senão eu conto tudo pra ela heim! - Eu disse enquanto gargalhava dele.

Freddie: Ah é assim? Você vai se arrepender disso Puckett.

Sam: Ui... o que o bebezinho cuti cuti da mamãe vai fazer comigo? - Eu disse tirando sarro da cara dele... Ele colocou o pente na mesinha da sala, e se aproximou de mim. 

Nesse momento eu parei de rir e fiquei parada em silêncio. Ele estava sério... parecia até que ia me bater. Mas de repente ele começou a me fazer cócegas, provacando um ataque involuntário de riso meu. Mas é claro que eu não deixaria isso ficar assim. O agarrei fazendo-o cair no sofá, e rapidamente subi em cima dele, deixando-o imóvel. A cara de pânico do Freddie me fez rir mais uma vez, eu o segurava com força, apesar dele não ter tentado escapar. Nos fitamos por um momento, ele estava visivelmente assustado e eu estava séria.

Freddie: Ahn...Sam...po...po..por favor.... não me mate! - Ele disse quase soletrando de tanto que gaguejou. Que dó...ele está com medo mesmo! Sorri pra ele. 

Sam: Relaxa... eu não vou te matar! 

Freddie: Não vai?

Sam: Claro que não... mas eu odeio que me pegue desprevinida... e você sabe disso! - Eu disse apertando seus braços um pouco mais forte. 

Freddie: Des...desculpa! - Ele falou com uma voz baixa e chorosa. Nem respondi nada, aquela voz me fez derreter por dentro.

Soltei seus braços e me aproximei de seu rosto. Freddie me abraçou pela cintura e me puxou para um beijo. E que beijo! Tão doce, cheio de ternura e paixão. Nossas linguas se encontraram, entrelaçavam-se num ritmo muito gostoso, como se estivessem dançando. Aos poucos começamos a ficar ofegantes, mas não paramos o beijo, apenas nos beijamos com mais calma.Escutei uma musiquinha tocando... achei que era coisa da minha fértil imaginação, mas Freddie também ouviu, só aí que percebi que era meu celular!

Argh... porque sempre nos interrompem no melhor momento? Tirei do bolso.... era a Carly! Hump!! Eu sei que ela é minha amiga, e eu a adoro, mas fala sério... ela precisa me ligar sempre na hora errada?

Sam: Alô?? - Eu disse meio rude, ao atender o celular.

Carly: Oii Sam! Onde você tá?

Sam: Na casa do Freddie! 

Carly: Hum.. e a que horas vocês vem pra cá?

Sam: Daqui a pouco, porque?

Carly: Porque já estamos todos prontos... estamos só esperando vocês!

Sam: Ta bom... estaremos aí em 5 minutos. 

Carly: Ok.. tchau! -Desliguei o celular e saí de cima do Freddie, me sentando no sofá. 

Freddie: Era a Carly?

Sam: E quem mais podia ser....?

Freddie: Porque ela sempre nos atrapalha?

Sam: Não sei... mas ela quer que estejamos lá agora... porque estão todos prontos.

Freddie: Ta... eu vou pegar minha mala. 

Sam: Ok..

Freddie se levantou, me deu um beijinho de leve e foi pro quarto buscar a mala. Peguei o papel que a Sra. Benson deixou em cima da mesinha e guardei dentro da bolsa. Nunca se sabe se vamos precisar... apesar de ter o Spencer e a Charlotte né...

Freddie: Pronto... vamos? - Ele disse vindo em minha direção.

Sam: Vamos.- Peguei minha mala no chão, Freddie abriu a porta pra mim e saímos. Ele trancou a porta com chave e depois entramos no apartamento da Carly. Logo na entrada do apartamento, havia algumas malas. Carly e Griffin estavam no sofá vendo TV.

Sam: E aí galera? - Eu disse colocando minha mala no chão.

Freddie: Oii..- Ele colocou sua mala junto da minha.

Carly: Oiii.. até que enfim!! Porque não apareceram aqui a tarde toda? - Argh! Odeio quando ela tenta dar uma de intrometida... eu lá fico perguntando dela com o Griffin!? 

Sam: Freddie e eu fomos pra casa e depois viemos pra cá.

Griffin: E aí Freddie.. sua mãe não deu um ataque, quando disse sobre a chacara? - Ele perguntou curioso. 

Freddie: Não... ela até arrumou minhas malas. 

Carly: Nossa... isso é que é mudança heim! - Hã? Não entendi... o que ela quer dizer com isso?

Freddie: Como assim? - É... meu nerd também não entendeu.

Carly: Ah...sua vida mudou muito... namora a garota com quem vivia em pé de guerra.... a sua mãe não está mais paranóica! Isso é uma grande mudança! - Ela sorria enquanto se explicava. Eu sorri também... realmente, minha amiga tinha razão, tudo em nossas vidas mudou muito... e pra melhor! Dá pra acreditar!? As vezes ainda acho que estou sonhando. Tenho medo de um dia acordar e ver que foi só um lindo sonho.... e que ainda vivo no pesadelo de não ter o Freddie na minha vida... só de imaginar... já me dá arrepios.

Freddie: É... tenho que concordar... minha vida mudou! E pra melhor! - Own...ele lê meus pensamentos. O abracei e encostei minha cabeça em seu ombro. 

Spencer: Oii... como está o casalzinho mais complicado que eu já vi? - Ele disse aparecendo na sala de repente e tirando sarro de nós! 

Sam e Freddie : Muito bem! - Falamos juntos! Cara... não perdemos essa mania! Desde crianças nós sempre falamos juntos! Antes me irritava muito.. mas agora não! 

Griffin: Galera... vamos logo? Antes que escureça. 

Sam: E como nós vamos?

Spencer: Ah.. eu aluguei uma Van...pra caber todo mundo sabe... e também, porque quero levar meu barco!

Freddie: Vai levar seu barco?

Spencer: Claro.... meu marujinho Gibby e eu, vamos aproveitar que lá tem um lago, e vamos pescar. Não é Gibby?

Gibby: É isso aí! 

Griffin: Então vamos...

Pegamos nossas malas e descemos até o estacionamento do Bushwell.... e lá tinha uma Van enorme... parecia mais um onibus! Guardamos nossas coisas no porta-malas e entramos na Van. Freddie foi na janela e eu fui ao lado dele, Carly sentou-se do meu outro lado com Griffin.

Começamos a conversar sobre várias coisas. Freddie estava com o laptop nas mãos e nos mostrou alguns vídeos dos fãs do iCarly. Mas a maioria era sem graça... e isso me deu muito sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. agora é só isso... ate de noite!!
Obrigada a todos pelos comentarios... voces são incriveis!!
Beijos.. fiquem com Deus! ♥