iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Boa noite... como estão?
Thá... um aviso, eu não ligo se os seus comentarios ficarem ENORMES... eu amo isso! Me faz rir muito.
Bíah Naccimento, baby... eu já escrevi muitas shortfics, d~e uma olhada no meu perfil. Não sei se eu postei todas as que eu tenho, tenho que verificar, mas da uma olhadinha lá.
Obrigada a todos que estão comentando.. ganhei mais um leitor hoje. Fiquei muto feliz... Awn.
Quem não estiver comentando, por favor, comente... uma só vez pelo menos, eu gosto de saber a opiniao de vocês. Saber se estão gostando, saber onde preciso melhorar mais, essas coisas.
Bom, vamos lá então...
Estão preparados para mais um capitulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/25

( Sentimentos de Freddie Benson) 





Já tem uns dez minutos que o Griffin e o Gibby me deixaram aqui sozinho com a Sam! E adivinha só... ela nem falou comigo, só ta aqui comendo sorvete. Olho no relógio e vejo que ainda falta meia hora pro filme começar.... eu preciso pensar em algo. Eu tenho que me abrir com ela agora... mas ela ta tão calada. As vezes ela me encara por uns segundos, mas sempre volta seu olhar pro pote de sorvete que ela tem em mãos. Eu já acabei o meu sorvete, não tenho nada pra fazer aqui. Ah... pronto! Ela acabou de tomar o sorvete dela.... agora ela não me escapa. 

Freddie: E...então.. como foi o seu passeio hoje à tarde? - Eu perguntei calmamente, olhando - a nos olhos. 

Sam: Ahn... é.. foi legal... fiquei andando no parque.... deitei debaixo daquela arvore que nós fomos aquele dia em que... você sabe...eu estava mal.

Freddie: Awn.. sim! Aquele parque é lindo! 

Sam: É sim... eu dormi lá por um tempinho...- Ela disse sorrindo. 

Freddie: Legal... eu também dormi, depois que você foi embora. 

Sam: Hum... - Ficamos em silêncio de repente! Ela me olhou e sorriu sem jeito. Suas bochechas estavam vermelhas. E eu entao... estou com as mãos congelando de tão frias. Nossa.. eu to muito nervoso. Eu não sei o que fazer... será que digo o que sinto agora? Será que eu espero pra dizer no cinema... já que o filme é romantico, quem sabe rola um clima!

Argh! Não sei o que fazer.... e agora? Ela continua me encarando e eu também não consigo tirar os olhos dela. Ela está tão linda... esses olhos... me deixa cada vez mais apaixonado por ela. Como foi que eu não percebi que a garota perfeita pra mim, esteve ao meu lado todos esses anos... me batendo... me humilhando, mas ao mesmo tempo, me ajudava quando eu precisava... era raro... mas ela me ajudava, e me pedia ajuda também. É AGORA....eu vou falar o que sinto por ela.

Freddie: Ahn... Sam! Eu...eu..eu..queria...falar...com você! - Cara... eu to gaguejando muito.. não vou conseguir.... ARGH!!

Sam: Hum...fala.. eu estou aqui.. - Ela disse tentando parecer calma, mas dá pra notar que ela ficou nervosa.

Freddie: É.. que.... sabe... de um tempo pra cá.... eu percebi que....que... - ANDA FREDDIE NÃO EMPACA AGORA.. DIZ LOGO DE UMA VEZ. 

Sam: Percebeu... o que? 

Freddie: Eu...eu...eu...percebi que.... você é... - AH NÃO! FUI INTERROMPIDO DE NOVO! CARA....É A TERCEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE HOJE! POOORQUEEEE?? Eu não acredito! O celular dela tocando.... bem agora!! Porque agora? Que susto... eu pulei... e a Sam então nem se fala. Ela pegou o celular e começou a falar. Não dá pra acreditar que isso está acontecendo! Quem será que nos interrompeu? Relaxa Freddie... se acalma, respira fundo! Vou esperar ela desliga o celular e aí falo com ela, antes que mais alguém nos imterrompa! Cadê o Griffin e o Gibby que não voltam heim?

Logo começa o filme e eles não voltaram ainda... se bem que por outro lado é até melhor... assim eu consigo falar com a Sam! Só espero que eles não apareçam aqui ... e interrompam também! Beleza... ela desligou o telefone.

Freddie: E....então... quem era? - Eu disse tentando parecer normal.

Sam: A Carly! - ARGH!! É A SEGUNDA VEZ QUE ELA NOS ATRAPALHA.... 

Freddie: Ah... o que ela quer? 

Sam: Ela perguntou pelo Griffin... e disse pra gente ir pra fila do cinema... ela está nos esperando...

Freddie: Mas ainda tem tempo pro filme começar...

Sam: É... mas tem uma fila enorme... e temos que comprar os ingressos.

Freddie: Mas.... Sam... será que...

Sam: Veemm logo Freddie!! - Ela disse me puxando pelo braço com força!Ah... fala sério! Justo agora que tinhamos um tempo à sós me vem a Carly e liga. Nossa... a Sam tem uma força fora do comum! Ela me puxou com força no braço...os dedinhos dela estão marcados em volta no meu braço.

Começamos a andar em direção ao cinema... quando vi o Griffin e o Gibby.. vindo ao nosso encontro.

Griffin: E aí... onde estão indo?

Freddie: Carly ligou... ela pediu pra irmos pro cinema.... porque tem uma fila enorme e temos que comprar ingresso.

Griffin: Beleza... vamos lá.- Fomos andando meio apressados. Sam e Gibby foram na frente conversando.... enquanto Griffin me puxou pra trás. E fomos andando mais devagar, para que Sam não escutasse nossa conversa.

Griffin: E aí cara? Deu certo? - Ele perguntou, curioso.

Freddie: Não... quando eu estava quase falando... o celular dela tocou.

Griffin: Não acredito! 

Freddie: É.... nem eu!

Griffin: Então eu fiquei 15 minutos no banheiro pra nada!?

Freddie: Isso aí.... mas... porque ficou dentro do banheiro?

Griffin: Sei lá... o Gibby e eu ficamos conversando.

Freddie: Hum...

Sam: ÔÔ seus molengas.... dá pra andar mais depressa... ou eu vou ter que fazê-los ir voando até lá? - Ela nos ameaçou! Griffin e eu corremos até eles... ela parece brava mesmo! Não demorou muito... e avistamos as meninas lá na fila do cinema.

Carly: Nossa.. vocês demoraram! - Disse minha amiga.... ela me encarou e depois encarou Sam e fez uma cara de reprovação.

Sam: A culpa é do Sr. Pelúcia e do nerd aqui, que pareciam duas lesmas! - Ela disse apontando pra nós com aquele tom de deboche dela. 

Carly: Ai.. não vão começar heim! 

Tasha: Ahn... eu vou comprar pipoca... quem quer ir? 

Gibby: Eu vou amor... 

Sam: Eu também vou... preciso de muita comida pra aguenta um filme romantico! - Ela odeia mesmo filmes romanticos.Ela virou as costas e foi com a Tasha e o Gibby comprar a pipoca! Nesse momento Carly se virou pra mim e depois voltou seu olhar pra Griffin.... ela está séria! 

Carly: To vendo que você não conseguiu junta-los né. 

Griffin: Mas....mas... meu amor... eu deixei os dois sozinhos. - Ele disse com uma voz triste. Coitado... ele realmente ajudou... foi a Carly quem atrapalhou.

Freddie: É... ele me ajudou... foi você quem ligou na hora errada!

Carly: Como assim?

Freddie: Porque foi ligar pra gente? Porque não ligou pro Griffin?

Carly: Eu não consegui falar com ele... por isso liguei pra Sam.

Freddie: Eu estava à ponto de dizer à Sam que a amo.... mas você ligou e eu não consegui falar.

Carly: Sério? - Ela disse assustada e triste ao mesmo tempo.

Freddie: Sério... 

Carly: Foi mal... não sabia... mas relaxa, no cinema você diz à ela o que sente. 

Freddie: Pode ser... espero que ela nao me mate!

Griffin: Aí... disfarça, ela ta voltando. - Ficamos em silencio, observando eles voltarem com a pipoca. Ela está tão linda, seus cabelos soltos balançando de um lado para outro, a deixam ainda mais encantadora. Enquanto todos tagarelavam, eu fiquei quieto, apenas admirando Sam, que comia sua pipoca.

De repente, sinto algo me cutucando insistentemente. Olhei pro lado, era Griffin.

Freddie: Ai.. o que foi? - Eu perguntei, meio confuso

Griffin: O que você tem, cara? 

Freddie: Nada... porque?

Griffin: Não sei... ta todo calado aí.. olhando fixo pro nada. 

Freddie: Eu não estava olhando pro nada! Eu estava olhando pra... - Nossa! Eu quase disse em alto e bom som que estava olhando pra Sam.

Griffin: Ahh... já saquei! - Ele disse, após perceber que eu estava olhando pra minha loira. Ele me lançou um olhar malicioso. Eu só consegui sorrir de volta.Olhei pro lado novamente, e vi que Sam e Carly conversavam sobre alguma coisa, bem baixinho. Carly tinha um sorriso enorme no rosto e Sam parecia timida, ela corou, após Carly ter dito algo. Hump! O que será que elas estão conversando? Pra deixar a Sam com vergonha, só pode ser algo importante.

( Ponto de Vista Geral )






A noite estava linda. Céu estrelado, lua cheia. Tudo se encaminhava para uma noite perfeita e inesquecível. Enquanto esperavam para comprar ingressos na fila do cinema, Carly, Sam e Tasha, conversavam sobre várias coisas. Griffin e Gibby também conversavam um pouco. Já Freddie, nem se ouvia a voz. O garoto, ficou apenas encarando Sam por um longo tempo. Griffin tentava puxar algum assunto com ele, mas ele só respondia e voltava seu olhar para a loira. Alguns minutos depois, chega a vez deles comprarem os ingressos.

Após comprarem os ingressos, eles entram no cinema. Carly deu um jeito de deixar, Sam e Freddie, sentarem juntos no cinema, deixando-os muito envergonhados. Durante o filme, Sam e Freddie não trocaram uma única palavra. Apenas se olhavam. Após duas horas de filme, todos saem da sala de cinema... Carly e Tasha comentavam entre si sobre o filme. Já os meninos, planejavam comer em algum lugar do shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's it.
Eu poderia postar mais... só que prefiro deixar vocês na curiosidade. kkkkkkkkkkkkkkk
E agora? O filme acabou... Freddie não conseguiu dizer nada... e a Sam está irritada.
Será que é assim que acabará a noite deles?
O QUE VAI ACONTECER AGORA?
PALPITES?
Bom, amanha eu postarei mais... ok?
Boa noite.. fiquem com Deus!!
Obrigada mais uma vez por cada comentario.. vocês são demais.
Beijos.