iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Boa noite... como vão?
Cara... Thá... o que foi isso?? quantos big mega ultra comentarios. kkkkkkkkkkkkk Ameeeei demais. Muito own own.
Obrigada baby.
Alias, obrigada a todos por estarem comentando... eu estou muito muito feliz. Que fofos.
Bom... vamos lá... espero que gostem do capitulo...e que nao decepcione voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/19

( Sentimentos de Sam Puckett )






Eu não acredito no que acabei de ver.... o Freddie estava chorando. Será que foi por minha culpa? Será que foi porque eu gritei com ele, na frente da turma? Que estranho... ele já devia estar acostumado com isso! Aii.. eu me sinto péssima. Antes de sair da classe, ele ainda virou pra trás e percebi que ele me olhou, de um jeito, que me deu até vontade de chorar também, mas não posso fazer isso aqui, na frente de todos, iam rir da minha cara pro resto da vida. 

Me sinto muito idiota...porque eu briguei com ele? Ele não me fez nada! Ele só estava sendo gentil comigo, e eu mais uma vez estraguei tudo. O que eu faço com esse sentimento doido que tenho dentro do coração? Eu gosto dele....bom,na verdade.... eu amo o Freddie. Mas... eu não posso me iludir, ele não me ama e mesmo que me amasse, eu já prometi que não escutaria mais meu coração. E eu vou cumprir!

Olhei para o lado.... e me assustei quando vi que Carly me encarava com um olhar de reprovação. É claro que ela está brava comigo, porque sabe que o Freddie saiu chorando provavelmente por mim culpa! 

Sam: O que foi? - Eu perguntei baixinho, para que o Sr. Devlin não me escutasse.

Carly: Como se não soubesse! - Ela disse em tom de sarcasmo.

Sam: Eu não sei... porque ta me olhando assim?

Carly: Como o que foi? Você fez o Freddie chorar. - Ela disse séria. Vixii.. ela ta mesmo brava comigo, como da vez em que eu disse à todos que o Freddie nunca tinha beijado ninguém.

Sam: Eu não fiz nada!

Carly: Como não? Você gritou com ele, na frente da turma, e magoou ele.... de novo!

Sam: De novo? Eu achei que ele já estava acostumado comigo.

Carly: Aii Sam.... você é uma boba mesmo heim! - HÃ? COMO ASSIM?

Sam: Boba? Eu? Porque?

Carly: Ah... se você é boba o suficiente pra não perceber...não sou eu quem vou te abrir os olhos! 

Sam: Porque... o que está acontecendo Carly?

Carly: Ahh... Sam! Dá um tempo... se você se esforçar um pouquinho só, você vai entender o que se passa com o Freddie. - Aii... o que será que ela quis dizer com isso? Será que o Freddie gosta de mim? Se ele gosta, porque ele não diz de uma vez? E porque a Carly nunca me disse nada? Como eu vou descobrir isso? Eu preciso procura-lo para saber o que houve... o porque dele ter saído da classe chorando. Me levantei e fui até a mesa do Sr. Devlin, ele estava anotando algumas coisas, enquanto a classe toda, fazia o resumo de um capitulo do livro de História.

Sam: Sr. Devlin... eu posso sair um minuto? - Eu disse baixinho.

Sr. Devlin: Pra que? 

Sam: Eu...preciso...ir... ao... banheiro! 

Sr. Devlin: Pode... mas não demore muito. O Sr. Benson está lá fora e ainda não voltou! 

Sam: Tá.. eu não vou demorar. - Saí da sala, passei pelo bebedouro, pra tomar água e comecei a procurar pelo Freddie. Mas não o encontrei.... será que ele ainda está no banheiro? Bom...melhor eu ir até o banheiro, lavar o rosto. As palavras de Carly, me deixaram muito angustiada. Será que o Freddie me ama de verdade, e eu o magoei?

Cara.. se for isso, eu vou me odiar pelo resto da vida. Entrei no banheiro e comecei a chorar...nem eu entendia bem o porque dessas lágrimas, mas eu não conseguia evitar. Eu não sei o que é pior, se entregar ao amor, com riscos de sofrer, ou guardar esse sentimento no coração e sofrer em silêncio.

Peguei do bolso, o meu celular, para olhar a hora e vi que já estava fora da classe à 10 minutos.Abri a torneira da pia do banheiro, e comecei a jogar agua no meu rosto. Senti um tipo de choque, quando a agua fria tocou meu rosto que estava fervendo... não sei se de raiva, ou de tanto chorar. Quando me recuperei, fechei a torneira e enxuguei meu rosto. Saí do banheiro e de repente trombei em alguma coisa.... ou melhor alguém.

Freddie: Desculpa... Sam? - Ele estava com os olhos inchados! Awn.. tadinho... ele devia estar até agora chorando no banheiro. 

Sam: Freddiee! Até que enfim encontrei você!

Freddie: Estava me procurando? - Ele parecia confuso.

Sam: É... estava! 

Freddie: Porque? O que houve?

Sam: Hum.. Freddie.. porque você saiu da aula...chorando? - Eu não consigo nem respirar.... e se ele me odiar?

Freddie: Por nada...

Sam: Olha... Freddie... eu quero....me desculpar com você! - Ele olhou surpreso para mim.... eu estava muito nervosa.

Freddie: Porque?

Sam: Por....por...eu ter gritado com você na frente da turma...

Freddie: Não... tudo bem.. eu já me acostumei com isso e... - Eu não deixei ele terminar e o interrompi..

Sam: Não!! Não está tudo bem! Eu sei que você estava chorando por isso... é sério, eu não quis magoar você! É... que eu não estou num bom dia... e acabei descontando em você!

Freddie: Sam... é sério! Está tudo bem... eu sei como você é... e não precisa se desculpar. - NOSSA! Agora fiquei triste... '' Eu sei como você é...'' O que ele quis dizer com isso? 

Sam: Freddie... você se lembra que... uma..vez, eu disse que sempre ia me desculpar... pra poder começar do zero. - Eu senti que corei agora... e ele também.

Freddie: Le...lembro...

Sam: Então... você me desculpa? - Eu me aproximei dele.... a minha vontade era de beijá-lo...mas não posso fazer isso aqui.

Freddie: Claro... - Ele sorriu pra mim! Nossa...esse sorriso dele, ilumina meu coração. 

Sam: Que bom... - Num impulso eu o abracei... bem forte. Ótimo... ele retribuiu o abraço. Seu perfume é tão bom... é o mesmo que senti quando demos nosso primeiro beijo. É o melhor perfume que eu já senti. Logo ele se soltou de mim e me encarou...

Sam: Que foi?

Freddie: Ahn...é....nada! Melhor irmos pra aula né. - Ele me puxou pelo braço e correu em direção a sala.

Whoa! Não sabia que ele era tão forte assim.Corremos pela escola, e subimos a escada rapidamente. Ele ainda segurava meu braço com um pouco de força. Não estava machucando, mas fiquei supresa, não sabia que ele era tão forte assim. Assim que chegamos perto da classe, vimos que a porta estava fechada. Ele me olhou por um momento e eu fiz o mesmo.

Freddie: Vai você primeiro... - Ele disse calmamente.

Sam: Não... pode ir... você está fora a mais tempo... o professor pode ficar bravo. 

Freddie: Eu não ligo.. pode ir é sério! 

Sam: Entra logo Freddie... - Eu disse brava. 

Freddie: Ok.. então entramos os dois juntos! - ESPERA...O QUE? 

Sam: Ahn...mas porque?

Freddie: Vamos logo. - E mais uma vez ele me puxou pelo braço e foi em direção a porta, ele abriu e porta e rapidamente me soltei dele. Freddie entrou em silêncio e eu entrei logo atrás.

O Sr. Devlin, nos encarou por um momento, mas logo voltou a escrever em seu caderno de professor. Eu percebi também que a classe toda, nos encarou também, fechei a porta da classe e sentei no meu lugar e fiquei quieta. Alguns dos alunos faziam comentários e davam risadinhas. Quando olhei para o lado, Carly me olhava com um grande sorriso. Fiquei até com medo. 

Sr. Devlin: Silêncio classe. - Disse ele sério. Ele parece bravo. Todos ficaram quietos de repente, e continuaram com resumo que o professor mandou. 

Aiii.. e agora? Eu não sei nada desse capitulo de História. Se eu chamar a Carly agora, o professor pode ouvir e aí sim eu vou ficar encrencada. Será que o Freddie já fez alguma coisa? Estiquei minha cabeça até o ombro de Freddie, e vi que ele estava escrevendo sobre o resumo. Sem que ele percebesse, comecei a copiar o enorme texto que ele escrevia em seu caderno....Acho que ele não vai se importar, se eu copiar né.

( Sentimentos de Freddie Benson )




Cara... até que enfim acabou a aula. Não aguentava mais escrever aquele resumo chato de História. E pra piorar, logo nós temos duas aulas seguidas com a Srta. Briggs. Ninguém merece... aquela voz irrita qualquer um. Como é que ela se aguenta? Se eu tivesse aquela voz, acho que evitaria de falar com alguém. Assim que saí da classe, fui até o meu armário, pegar os livros pra aula da Srta. Briggs. Logo encontrei a Carly e a Sam conversando em frente aos amários delas. Me aproximei lentamente. Carly parecia super feliz... deve ser por causa da data né. 

Freddie: E aí? 

Sam: Fala aí Freddico!! - Ela parece animada, não tanto quanto Carly, mas é quase.

Carly: Você conseguiu fazer aquele resumo da aula?

Freddie: Consegui...

Carly: Nossa... eu não escrevi muito, não aguentava mais... eu tava ficando louca, com todas aquelas guerras, cada uma com um nome mais louco que o outro.

Sam: Eu odeio História...

Freddie: É... não pense que eu não percebi , você copiando o meu resumo viu! - Eu disse rindo. Sam ficou séria, parece nervosa.

Sam: Co...co..como? Como sabe... que eu copiei o seu texto? - Ela gaguejou? Whoaa!! Sam Puckett nervosa.... isso é algo que não se vê todo dia.

Freddie: Eu senti sua respiração batendo no meu pescoço.... 

Sam: Hum..... e porque...não disse nada?

Freddie: Ahh... sei lá! Só quis ajudar... 

Sam: Ahn... valeu! - Ela sorriu sem jeito... 

Freddie: De nada! - Eu sorri de volta. Ah... como eu a amo! Eu daria qualquer coisa, pra poder beijá-la agora. Eu espero que hoje à noite, eu consiga ficar à sós com ela, eu quero dizer logo o que sinto à ela. Não consigo mais, esconder isso dentro de mim. É mais forte do que eu....cada vez que a vejo, meu coração quase salta pra fora do peito, de tão forte que ele bate. Seu perfume me hipnotiza, é como se eu precisasse disso pra ser feliz. Na verdade eu preciso... porque sem ela é como se algo em mim estivesse sem vida.

( Sentimentos de Carly Shay )





Nossa... depois de uma aula chata do Sr. Devlin, finalmente temos 10 minutos pra descansar, antes da aula da Srta. Briggs. Mal posso esperar pra sair com o meu Griffin hoje à noite. Nem acredito que estamos juntos à 5 meses já. O tempo passa muito rápido. E por falar nisso... eu achei que a Sam estaria triste hoje, porque faz 2 meses que ela e o idiota do Dave terminaram... mas acho que ela já esqueceu ele, porque está bem alegre. Tenho a impressão de que essa felicidade tem nome... e chama-se Freddie Benson. Há alguns dias que eu percebi que minha amiga está diferente, fica olhando pro nada, pensando... ela diz que está pensando em '' bacon '', mas eu não acredito que um bacon a deixaria tão abobalhada e perdida, nem mesmo o bacon estrangeiro faz isso. Isso que ela tem é outra coisa... é o amor.

Eu tinha certeza de que ela ia acabar se apaixonando pelo Freddie um dia... na verdade eu mais sonhava com isso, do que achava que pudesse acontecer. Confesso que é divertido ver algumas discussões deles, mas tenho dó do Freddie, quando vejo ele apanhando dela. Não sei porque esse bobo não reage, ele tem força pra isso. Acho que ele gosta mesmo de apanhar, não é possivel. 

Freddie: Cadê o Griffin?

Sam: Eu o vi lá em cima quando eu estava descendo... perto do bebedouro.

Carly: Aii..eu to louca pra entregar o presente dele.. eu tenho certeza que ele vai adorar.

Freddie: Ah.. com certeza vai... - Disse meu amigo, sorrindo maliciosamente! 

Sam: O que você comprou? - Perguntou minha amiga, interessada.

Carly: Mais um filhote bebê pra coleção dele.

Sam: Achei que ele já tinha todos...

Freddie: Quase todos... faltam uns 5 pra ele completar a coleção..

Carly: Bom.. agora faltam quatro. 

Sam: É... eu ainda não entendo o que há de errado no seu namorado amiga! - Ela disse zombando do hobbie do Griffin.

Carly: Ah...eu sei que a maioria dos garotos.. geralmente colecionam, coisas de homens.... mas o Griffin é um cara sensível, e eu amo isso nele.

Griffin: Que bom ouvir isso de você meu amor! - Ops... me assustei agora. Não sabia que ele estava atrás de mim. 

Carly: Ah.. oi amor. - Eu me virei o dei um beijinho rápido nele. 

Griffin: Estavam falando de mim? 

Carly: Ahn... é... mais ou menos.

Sam: Não muito...

Griffin: Ahh qual é... podem falar, porque estavam falando dos meus filhotinhos de pelúcia? - Ai.. não! E agora? Eu não quero que ele saiba do presente.. é surpresa!

Gibby: Oi gente... Griffin! Aqui está o resumo de História que me pediu! - Aiii GRAÇAS A DEUS... O Gibby apareceu! 

Griffin: Ah.. valeu Gibby! 

Carly: Gibby... oii! - Eu disse.. tentando puxar assunto, pro Griffin não perguntar mais nada, pra não estragar a minha surpresa!

Gibby: E aí? Nossa aquela aula do Sr. Devlin está muito chata.

Sam: Qual a novidade?A aula sempre foi chata. - Ela parece muito entediada com a nossa conversa. E tenho que concordar com ela né.

Freddie: Nem me fale...achei que não fosse terminar o resumo que ele pediu.

Sam: É...ainda bem que terminou né Freddison.. senão ia se ver comigo. - Ela disse tentando irritar o Freddie. Mas ele nem ligou e riu. Que Estranho!!

Gibby: Freddie... porque saiu da aula daquele jeito? Aconteceu alguma coisa? 

Freddie: Ahn...é...nã..nã..não... nada! - Ele parece bem nervoso, está até gaguejando! Ele olhou pra Sam, que estava do lado dele...

Hump!! Não sei não... mas to achando que rolou algo entre eles, enquanto estiveram aqui fora. Aii esses meus dois amigos, são uns bobos. Porque não assumem logo o que sentem de verdade um pelo outro? Até quando vão ficar se machucando... quando podiam estar felizes se abraçando, se beijando...e dizendo '' Eu te amo'', no lugar de '' Eu te odeio ''!! Eu vou ter que dar um jeito nisso hoje à noite. Não sei como ainda... mas vou juntar esses dois bobos, antes que acabem se matando.

Carly: Então Gibby.... tá marcado hoje à noite né!?

Gibby: Claro... a Tasha tá super empolgada, ela adora shopping!

Carly: Aii.. eu também! Lá tem várias lojas de roupas.. super lindas!!

Sam: Ahh Carly! Você vai ficar parando em todas as lojas? - Ela vez uma voz de choro... a Sam não tem tanta paciencia de parar de loja em loja. 

Carly: Não.. só algumas... podemos ir no purpurina... abriu uma loja nova deles lá! - Eu disse toda empolagada, eu amo essa loja. 

Sam: Não acredito? SÉRIO!? Cara que incrível...- Ela gritou! Parece mais animada agora.

Carly: É... 

Griffin: Purpurina? É loja de que?

Freddie: É uma loja de mulher.... é muito chata. 

Gibby: Ah.. eu já fui lá... com a Tasha. Ela ama essa loja também.

Carly: Jura? Ótimo... podemos ir mais cedo entao, assim a gente passeia por lá e depois vai ver um filme.

Sam: Adorei..

Fredide: É eu também... 

Griffin: Pode ser... mas eu não vou entrar nessa loja aí não! 

Freddie: Eu também não vou...

Carly: Tudo bem..vocês podem fazer alguma coisa pelo shopping enquanto isso. 

Griffin: É.. eu acho ótimo!

Gibby e Freddie: Eu também. - Foi estranho pela primeira vez, não foi a Sam que falou junto com o Freddie. Mas acho fofo quando eles fazem isso.Ficamos mais alguns minutos conversando, sobre as aulas, rindo dos professores e claro, planejando tudo pra hoje à noite. A Sam vai se arrumar lá em casa, eu quero fazer uma bela maquiagem nela... e também assim ela me ajuda a decidir que roupa usar.

Estou com uma sensação boa pra hoje á noite. Acho que algo de muito especial vai acontecer. Fiquei perdida em meus pensamentos, por um momento, mas o sinal tocou e me fez acordar. Me despedi do Griffin e do Gibby, e fui pra aula com a Sam e o Freddie. Aiii.. aula da Srta. Briggs ninguém merece. Só vai servir pra duas coisas.... ou dormir, o que provavelmente metade da classe vai fazer, ou pensar no meu Griffin... mas é capaz de eu sonhar com ele.... porque com certeza eu vo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... é isso aí!
Espero que tenham gostado do pequeno momento Seddie. kkkkkk Eu confesso que achei fofo, quando escrevi e imaginei.n
Bom, agora as coisas vão começar a melhorar para o lado do nosso casal favorito. Awn.
Proximo capitulo terá mais um momento Seddie bem fofo... e eles estarão sozinhos. Ui. kkkk
O que acham que vai acontecer?? Será que eles vão admitir que se amam? Será que pelo menos um beijinho rola??
E para a grande noite no cinema?? O que vai rolar lá?
Uma coisa eu garanto... alguém VAI aparecer para estragar ou ajudar na relação de Sam e Freddie.
Quem será?
O que vai acontecer?
Bom.... não percam os proximos capitulos. E não deixem de opinar.
Obrigada a todos que estao lendo e comentando.
Até amanha... beijos... fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iGiving A Chance To The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.