iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guyss!
Boa tarde... como estão??
Cara, nem era pra eu estar no pc agora... mas quando vi os comentarios.. eu tive que postar... porque voces sao muito fofos.
Querida Thaís, acalme-se, tudo vai ficar bem. Nao surta. kkkkkkkkkkkkk... brinks. Eu adoro seus comentarios. me faz rir muito.
Bom, vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/17

( Sentimentos de Freddie Benson )





Cara...o que foi que eu fiz? Onde é que eu estava com a cabeça quando gritei com ela daquele jeito? Agora sim já era, ela vai me odiar pro resto da vida, e ainda vai me matar amanhã quando me encontrar. Se bem que... em parte eu estava certo...poxa, porque ela sempre me maltrata e me põe apelidos ridiculos e humilhantes? O que foi que eu fiz á ela? Nunca fiz nada de mal com ela... pelo contrário, eu sempre tento ser amigo dela, mas ela não muda. Por mais que eu tente ficar perto, ela sempre se afasta! Porque? PORQUE ELA SE AFASTA DE MIM? POQUE ELA ME ODEIA TANTO? Eu só quero fazê-la feliz, amá-la e dar o carinho e a atenção que ela merece. Mas eu já devia imaginar que seria assim... afinal, ela é a Sam. Nunca me amou, e nunca vai me amar. Pra ela, eu sou só o Freddie, o garoto nerd que ela sempre bateu e fez sofrer todos os tipos de dores. Eu sou como um alvo, um saco de pancadas pra ela. Cheguei em casa e vim direto pro meu quarto. Quero ficar sozinho....eu queria poder arrancar essa dor do meu coração com as mãos. Nunca senti algo tão forte e doloroso como sinto agora. Eu queria poder estar ao lado dela nesse momento pra dizer tudo que eu sinto, o quanto eu à amo e o quanto eu quero fazê-la feliz. Ouço um barulho na porta, quando olho era minha mãe... hump! Só me faltava essa... minha mãe aqui, pra me dar sermão , ou querer fazer alguma limpeza.

Marisa: Freddie... querido.. você está bem? - Ela me disse com uma cara preocupada. 

Freddie: Estou sim. - Eu menti. Eu estou péssimo! 

Marisa: E porque essas lágrimas? - Ai não! Ela percebeu que eu estou chorando! Mas...que droga!

Freddie: Não é nada mamãe... me deixa sozinho.

Marisa: Como não é nada? Você está com o rosto todo inchado e os olhos vermelhos.... - Ah eu mereço! Porque ela tinha que entra aqui.. justo agora?

Freddie: Por nada! - Eu disse abraçando a almofadinha que dei de presente á Sam e ela devolveu...

Marisa: Era só o que me faltava... você chorar por nada! Freddie... pode falando agora o que foi que houve?

Freddie: Mãe é sério... eu prefiro não falar. Eu só quero ficar aqui...sozinho com a minha dor.

Marisa: ESTÁ COM DOR? AONDE? - Ela berrou de repente! Ai Meu Deus! Ninguém merece....

Freddie: Não mãe... não é dor física... é...emocional... você não entende.

Marisa: Como não entendo? Por acaso eu não sou gente? Acha que eu não tenho coração? Claro que eu entendo meu amor...me diga o que houve!

Freddie: Tá... foi a Sam!

Marisa: Outra vez brigou com ela? - Cara... tá aí uma coisa que a minha mãe sempre sabe...

Freddie: É.... eu gritei com ela.

Marisa: Mas porque? 

Freddie: Porque ela começou a me zuar... e eu gritei com ela. E agora ela me odeia.

Marisa: Não filho... ela não odeia você! Eu sei que ela gosta de você! Só não quer admitir isso! - OTIMO... MINHA MÃE PIROU DE VEZ!

Freddie: Hã? Ah mãe... a Sam não gosta de mim! Ela me odeia... e depois que eu fiz a surpresa pra ela.. ela piorou.

Marisa: Mas... você devia ter dito à verdade à ela! Devia ter dito que a ama!

Freddie: Eu sei mãe...mas fiquei nervoso!

Marisa: Ah filho... fica tranquilo... eu tenho certeza de que ela te ama, e você deve dizer o que sente o mais rápido possivel.

Freddie: Espero que tenha razão.

Marisa: Quer comer alguma coisa?

Freddie: Não mãe... eu não to com fome! Eu só quero dormir. - Eu disse me aconchegando na cama, mas sem soltar da almofadinha. 

Marisa: Ok.. então boa noite! - Ela me deu um beijo na testa e saiu. Eu realmente não entendo a minha mãe. Eu sempre achei que ela odiasse a Sam, sabe.. pelo modo como ela me trata e agora ela vem com essa de achar que a Sam gosta de mim!? Eu sei lá.. não consigo pensar em nada! Eu sou um idiota...o grito que eu dei com a Sam, não sai da minha mente. Hump! Eu quero tanto confessar meu amor à ela. Como eu faço isso sem que ela me mate? Cara...minha mente tá a mil por hora! Eu não consigo nem dormir... as perguntas gritam desesperadamente em minha cabeça, e todas elas sem resposta. Meu coração pede por socorro.. pede um abraço bem apertado... eu queria poder sentir o seu perfume nesse momento, e sentir os lábios dela, nos meus. Me lembro como se fosse ontem... quando trocamos o nosso primeiro beijo juntos... seus lábios eram tão macios, quentinhos. Foi o melhor momento da minha vida.

( Ponto de Vista Geral ) 




Freddie começa a pensar no beijo entre ele e Sam, e vai deixando aquela lembrança tomar conta de sua mente, esquecendo de tudo. Aos poucos o moreno vai ficando mais relaxado, e com isso, o sono vem chegando, até que finalmente o garoto cai no sono. Antes de dormir, Marisa entra no quarto do filho, pega um cobertor e coloca em cima dele, depois desliga a luz e sai. Enquanto isso na casa dos Puckett, Sam estava na sala, comendo um pote grande de chilli, enquanto olhava para a televisão, fingindo assistir à um filme. Sua mãe passa por ela, a encara por um momento e logo dispara. 

Pam: Você tem muita sorte em ser magra.... olha só o quanto você come.

Sam: E daí? O problema é meu. 

Pam: Ui.. tem alguém aqui.. que anda muito irritadinha heim.

Sam: Você não ia sair? Vai logo de uma vez!

Pam: Eu vou... não está vendo que eu estou me arrumando?

Sam: NÃO! Porque não adianta ficar se arrumando... vai continuar sempre do mesmo jeito.

Pam: Aii como você é grossa... devia ter umas aulinhas de boas maneiras com a sua irmã!

Sam: Eu sou grossa? O papai diz que sou igualzinha à você! 

Pam: O seu pai é um idiota... e você herdou a grosseiria dele. 

Sam: Sei.. olha me deixa em paz tá!

Pam: Tá. - Disse a mulher subindo as escadas para terminar de se arrumar.

( Sentimentos de Sam Puckett )






Argh! Como minha mãe me irrita. Ela e suas gracinhas... e como sempre... me compara com a mala da Melanie. Cara... porque todo mundo sempre gosta mais dela? Só porque ela tem aquele jeitinho meigo e feminino e sem graça dela, todo mundo fica babando... ela se sente a princesinha da familia. A mim ela não engana, como ela pôde abandonar a minha mãe e a mim, pra morar com o papai? E ainda por cima estuda naquela escola de gente esnobe e metida. Argh! Isso é ridículo, a Ridgeway é muito melhor...claro que toda escola é chata, mas essa pelo menos, as pessoas não são um bando de patricinhas e nerds. Bom... só os amigos nerds do Freddie, que são do clube AV, mas fora eles... a escola não é das piores. E o que me dá mais raiva nela... foi que ela beijou o Freddie, o meu nerd. Hã? Espera... o que foi que eu disse? Meu nerd? Cara... eu devo estar com muito sono e já não penso coisa com coisa. Hump! Não posso estar pensando nele... eu já disse que não vou mais me apaixonar. Além disso... estou furiosa com ele... como ele pôde gritar comigo daquela maneira? O que deu naquele cérebro de minhoca dele? Ele nunca gritou assim comigo... ta eu sei que eu também magoei ele, ofendendo... mas é a única maneira de conseguir a atenção dele, e sem que ele saiba os meus sentimentos por ele.Aii... será que ele realmente me odeia? Será que aquela supresa que ele me fez, foi apenas uma brincadeira? O que eu faço? Eu preciso saber se ele gosta de mim, ou se ele só me vê como amiga. Se bem que... o que eu to pensando? Eu não posso estar apaixonada pelo Freddie. Porque... ele é o Freddie, o garoto que sempre amou a minha melhor amiga, e ele gosta de garotas, femininas como a Carly ou a minha irmã. Nunca daria certo entre a gente. É melhor eu esquecer.... e ir dormir. Eu preciso descansar, porque não penso direito quando estou com sono.

Pam: Saaam... estou prooonta! Eu vou sair...não me espereee! - Escutei uma voz ardida, berrando. 

Sam: EU NUNCA ESPEREI! - Berrei de volta, com raiva. Aleluia... ela saiu. Enfim paz! Acho que vou aproveitar o silêncio em casa, e vou dormir. Subi para o meu quarto, liguei o rádio e me joguei na cama. Cara...como é bom dormir na minha cama. É tão grande e confortável. Agora é só relaxar... porque amanhã será um longo dia.

( Ponto de Vista Geral )




Após ligar o rádio, Sam se deita e rapidamente adormece. Os dias vão se passando normalmente. Aos poucos, Sam, voltava a ser a mesma de sempre. Freddie tentava de uma maneira discreta fazer com que a loira percebesse seu amor por ela. Mas sempre sem sucesso. Carly tentava ajudar os amigos, mas toda vez acabava tendo que separar as brigas. Apesar de Sam não ter dito nada, Carly sabia que a amiga tinha algum sentimento por Freddie. A loira o olhava diferente, mesmo quando o maltratava e o humilhava em público, seu olhar era o de uma garota apaixonada, que fazia de tudo para chamar a atenção do seu amado. 

Depois de duas semanas, Sam parecia não se lembrar mais de Dave. Já não se via aquela expressão depressiva e olhar triste que ela tinha há um mês atrás. 

Já Spencer e Charlotte, estavam a cada vez mais apaixonados. Passavam cada minuto do dia que podiam juntos. O amor do casal ia se tornando mais sério e mais intenso a cada dia. Spencer sentia que com ela, a relação era diferente, ela não era como as outras garotas, com quem saiu sua vida toda. Chalotte era especial, carinhosa, dedicada, preocupada e amorosa. Ninguém jamais foi assim com ele, o que o deixou ainda mais apaixonado por ela. Sempre que ela não estava por perto, Spencer sentia um grande vazio dentro do peito, como se tivesse lhe arracando parte de seu coração. Pareciam até o um casal de adolescentes. Estavam sempre preparando surpresas um pro outro, tornando a relação a melhor e mais romantica possível.

Com o passar dos dias, Sam se sentia muito sozinha, mesmo estando todos os dias com Carly, Freddie e seus outros amigos. A loira passou a não ir tanto na casa da amiga, a não ser que fosse necessário, pois ela sentia como se estivesse atrapalhando Carly e Griffin, porque sempre ficava de '' vela''. Freddie se sentia exatamente como Sam, só que com a diferença de que o moreno tentava de tudo para se aproximar da loira, enquanto ela tentava manter-se o mais longe possível dele. 

Porque? Medo talvez! Medo de se apaixonar por ele e sofrer novamente. Cada dia que passava, ficava mais difícil de Sam não pensar em Freddie. A garota passava horas sozinha, perdida em seus pensamento.... todos eles envolviam o Freddie. Mas apesar de saber que está apaixonada, Sam fazia de tudo para que ninguém percebesse, e sempre que tinha oportunidade, brigava com o Freddie na frente de todos, não só deixando-se mais triste, por esconder esse sentimento e bater na pessoa que ama, como também deixava Freddie arrasado, pensando que ela o odiava.

Dois meses se passam desde o fim do namoro de Sam e Dave. A loira já não pensava mais nele. Sua mente e seu coração só tinha espaço para uma pessoa, Freddie Benson. Mesmo escondendo esse sentimento de todos, ela não conseguia evitar. Não parava de pensar em Freddie um só minuto. Sempre que podia, brigava e até batia no garoto, só para poder ficar mais perto dele, ouvir a sua voz. Porém, quando Freddie tentava uma aproximação amistosa, ela se esquivava dele, deixando - o muito chateado. Carly tentava conversar com Sam, mas ela sempre deixava a amiga falando sozinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... por agora é só isso.
Eu ainda estou só com o net em casa.. então a minha mãe tbm usa... e quando ela entra no facebook.. ela esquece do mundo. kkkkkkkkk
Então eu postarei mais a noite... só nao sei o horario, ok?
Mas eu posto sim.
Bom, é isso aí!
Espero que tenham gostado... as coisas por enquanto não estão muito bem, mas vai melhorar. ( Se piorar eles se matam, né kkkkkkk )
Enfim... Obrigada a todos pelos comentarios... voces não tem ideia do quanto significam pra mim.
Beijos... fiquem com Deus.
Até mais tarde...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iGiving A Chance To The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.