iGiving A Chance To The Heart escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Como estão??
Antes de qualquer coisa... eu quero agradecer à:
Bíah Naccimento que fez a primeira recomendação que eu ja tive. Awn. Muito obrigada linda. Isso me deixou muito feliz, de verdade.
Bom, e também quero agradecer à todos que leram e comentaram. Voces são muito fofos. Awn... amo vocês.
Bom, agora sim... vamos á fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210761/chapter/15

( Sentimentos de Freddie Benson )






CARA... EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO! Como eu pude ser tão idiota...ao ponto de chegar na hora....e não consegui dizer o que eu realmente sinto por ela? Me sinto um idiota... na verdade eu sou! E um idiota dos grandes! Ela tava ali na minha frente... tão linda, porque eu fiz isso? Sério... eu mereço um prêmio... de mané do século! Acho que nunca senti tanta raiva de alguém, como eu sinto de mim mesmo nesse momento. Agora ela acha que eu amo outra... que besteira. O que eu vou fazer agora? Saí da casa dela, chamei um taxi e vim para o Bushwell, peguei o elevador e quando entrei em casa, percebi que não tinha ninguém! Otimo... minha mãe saiu! É melhor assim. Tanto trabalho pra nada.... eu queria voltar no tempo pra ter feito tudo certo e quem sabe poder estar com ela nesse momento. Peguei a almofada que dei à ela de presente e ela me jogou na cara e a abracei forte. Me joguei na cama, ainda abraçado à almofada e senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Estou tão perdido, não tenho idéia de como consertar isso. Eu preciso falar com a Carly... ela tem que descobrir se a Sam sente algo por mim, se eu tenho alguma chance com ela. Ouvi um barulho na porta da sala, era a minha mãe. Fiquei em silêncio aqui... mas logo ela veio até meu quarto. Ahh não! Ela me viu aqui deitado.. chorando! Que mico!Ela se aproximou de mim devagar e sentou-se na cama e não disse nada. Apenas acariciou meus cabelos e ficou me vendo chorar. As lágrimas começaram a cair com mais força e rapidez. Nunca senti uma dor tão forte como essa no meu coração, é horrível. De repente ouvimos um barulho... era a campainha. Minha mãe se levantou ainda em silêncio saiu do quarto para atender a porta. Em instantes ela voltou...

Marisa: Freddie... a Carly está aqui. - Ela disse um pouco rispida.

Freddie: Ok.. - Minha mãe saiu e logo Carly apareceu... ela foi entrando com uma cara meio tristinha. O que será que aconteceu? Será que o bobão do Griffin aprontou alguma com ela? Olhei pra ela e ela me encarou e se aproximou da minha cama e se sentou. 

Carly: Oi... 

Freddie: O que faz aqui? Aconteceu alguma coisa?

Carly: A Sam me ligou...

Freddie: É...er...li..li..ligou? - Aii não! Ela já deve ter dito um monte pra Carly. Com certeza ela me odeia agora!

Carly: Sim...

Freddie: E ...o que ela disse? 

Carly: Olha... primeiro eu quero saber o que você fez? - Ela me olhou séria.. nunca tinha visto ela assim... seu tom de voz mostrava raiva.

Freddie: Eu... não consegui dizer à ela o que sinto.

Carly: Porque? Ela tava bem na sua frente! O que foi que deu em você? 

Freddie: Eu não sei.... eu só não consegui dizer... fiquei com medo de ser rejeitado.

Carly: Você é um bobo sabia disso? 

Freddie: O que foi que ela te contou?

Carly: Ela disse que você fez um caminho de rosas lindo e deu um coração de pelúcia pra ela... e disse também que você só fez isso pra animá-la. O que você tem na cabeça heim? Ela achou que você fosse se declarar.... mas não! 

Freddie: Mas... me entenda, eu fiquei nervoso... e... não sabia o que fazer...

Carly: Freddie... você não devia ter feito isso... você só conseguiu fazer com que ela fique com mais raiva de você!

Freddie: Porque? O que mais ela disse? 

Carly: Eu não consegui entender... ela tava chorando muito. - HÃ? EU FIZ A SAM CHORAR? CARA... EU ME ODEIO!

Freddie: Chorando? Porque?

Carly: De raiva... ela acha que você só quis brincar com os sentimentos dela.

Freddie: NÃO! Isso não é verdade!

Carly: Então eu acho bom você falar com ela... e dizer o que sente.. antes que seja tarde demais.

Freddie: Eu sei... mas não hoje.. estou muito deprimido. 

Carly: Eu imagino...

Freddie: Não... ninguém imagina como eu me sinto... eu me odeio.

Carly: Também não é pra tanto... olha... descanse hoje... e amanhã a gente vê o que faz ok? - Ah... as palavras dela me confortam.

Freddie: Claro...

Carly: Tem certeza de que não quer ir com a gente hoje no cinema?

Freddie: A Sam vai?

Carly: Não...eu não consegui convencê-la a ir.

Freddie: Então não tenho nada pra fazer lá!

Carly: Tudo bem...

Freddie: Obrigado por tudo.

Carly: Que isso... somos amigos... e quero que você e a Sam fiquem juntos e felizes.

Freddie: É o que eu mais quero também.

Carly: Bom.. eu já vou... tenho que tomar banho e me arrumar

Freddie: Ok.. até amanhã

Carly: Até amanhã. - Assim que Carly foi embora, eu fui tomar um banho. Eu precisava me acalmar e dormir um pouco. Amanhã é um novo dia e eu tenho certeza de que tudo vai melhorar.

( Ponto de Vista Geral )



A tarde em Seattle chega ao fim, dando ínicio à uma bela noite de céu limpo e estrelado. Carly e Spencer estão se arrumando para seus encontros, quando ouvem a campainha.

Spencer: Caaarly... atende a porta.. estou no banho. - Ele disse gritando de dentro do banheiro. 

Carly: Táá...-  A morena desceu correndo as escadas, de roupão e com uma toalha na cabeça. Ela abre a porta e vê Griffin. 

Griffin: Ta assim ainda amor?

Carly: É que eu cheguei em casa, e deitei pra cochilar por meia hora, mas acabei dormindo por 2 horas.

Griffin: Ah.. tudo bem. Eu vou ver TV.

Carly: Ta... eu vou voltar lá pra cima.

Griffin: EPA! Mas antes eu quero o meu beijo. - Carly se aproximou dele e o beijou rapidamente, depois subiu. Griffin ficou na sala vendo o canal de comida mexicana.

Passados 10 minutos, Spencer sai do banho, escolhe uma calça jeans preta coloca, e vai até a cozinha ver o jantar. 

Spencer: Oii..

Griffin: E aí cunhadinho? Calça maneira!

Spencer: Valeu... 

Griffin: Ta cozinhando o que? - Disse o moreno se levantando do sofá e indo até a cozinha.

Spencer: Frango Xadrez.

Griffin: Hum... parece gostoso.

Spencer: E é... porque vocês não ficam aqui... e jantam com a gente?

Griffin: Não... você tem que aproveitar agora.. e ficar a sós com ela... pra vocês se conhecerem melhor..

Spencer: Então ta..

Griffin: Se quiser que eu fique de olho na comida... enquanto você vai se arrumar... tranquilo!

Spencer: Jura ?

Griffin: Claro..

Spencer: Brigadão mesmo cara.... você é o melhor cunhado do mundo.

Griffin: Eu sei... - Ele disse sorrindo.Spencer correu para o quarto, pra se arrumar, enquanto Griffin ficava de olho nas panelas. Logo a campainha toca novamente. 

Carly: Amoooorr.... atende aí pra mim? - Disse a morena gritando de seu quarto.

Griffin: Claaaro!! - O moreno abaixou o fogo da panela, e correu para atender a porta.

Ao abrir a porta se deparou com Gibby, Tasha e Charlotte. Eles estavam bem arrumados, Gibby usava uma camisa branca, calça preta e jaqueta preta por cima. Já Tasha estava com um lindo vestido tomara que caia, verde esmeralda e um casaquinho verde musgo por cima. Mas quem de longe chamava mais a atenção de qualquer um era Charlotte. A bela loira estava vestida com um simples, porém atraente tomara que caia vermelho cereja, realçando ainda mais suas belas curvas, deixando qualquer mulher com inveja, e os homens babando. 

Griffin: Oii... Boa noite! 

Gibby: E aí Griffin!?

Tasha: Oii... - Ela disse sorridente enquanto cumprimenta Griffin.

Charlotte: Olá! Boa noite! Deve ser o namorado da Carly não é? 

Griffin: Sou eu sim.. 

Tasha: Cadê a Carly?

Griffin: Tá lá em cima se arrumando... sabe como são as mulheres.. - Ele disse em tom de brincadeira. Tasha pareceu não gostar muito da brincadeirinha... e olhou séria!

Tasha: Eu posso subir? 

Griffin: Claro.. fica à vontade.

Charlotte: E o Spencer? 

Griffin: Ta no quarto.... eu to cuidando do jantar enquanto isso. Mas... fiquem à vontade, sentem-se.. eu vou na cozinha.

Gibby: Valeu...

Gibby e a mãe se sentaram no sofá, enquanto Griffin ia até a cozinha, checar o frango. Nesse instante Spencer aparece. Ele cumprimenta Gibby.... e depois beija Charlotte. Griffin observa a cena da cozinha... e resolve se '' vingar '' de Spencer, por todas as vezes que ele reclamou dele e de Carly se beijarem. O moreno se aproxima do casal que estava distraído com o beijo e sorri maliciosamente.

Griffin: SPENCEEER... A COZINHA TA PEGANDO FOOOGO!! - Diz o moreno gritando. O casal rapidamente pára o beijo. Spencer corre para a cozinha apavorado.

Spencer: AAAAAAAAAAAAAAAAAA... O QUE? ONDE?.....CADÊ? - Spencer procurava o fogo por todos os lados muito assustado.Griffin e Gibby começam a rir. Spencer percebe que era uma brincadeira e olha furioso para Griffin, que continuava a rir. 

Griffin: Nossa... você devia ter visto a sua cara... 

Spencer: PORQUE FEZ ISSO? 

Griffin: Pra me vingar... de quando eu e a Carly nos beijavamos e você nos atrapalhava. 

Spencer: E precisava me assustar desse jeito? Quase me matou!

Griffin: Relaxa cunhadinho. - Nesse momento, Carly desce correndo as escadas com um extintor de incêndio nas mãos e gritando apavorada. E Tasha desce logo atrás muito assustada também.

Carly: CADÊ O FOOOGO?? HEIM? 

Tasha: GIBBYYY... VOCÊ ESTÁ BEM MEU FOFINHO? - Ela correu e o abraçou muito forte.

Spencer: Não tem fogo...

Carly: Mas eu ouvi o Griffin gritando... e depois um grito de mulher assustada. 

Spencer: Carly... eu gritei!

Carly: Oh...mas... porque disse que estava pegando fogo?

Griffin: Ahh pra curtir com a cara do teu irmão... lembra quando ele nos atrapalhava enquanto nos beijávamos? 

Carly: Sim...

Griffin: Então... atrapalhei ele também!

Gibby: Vocês deviam ter visto a cara do Spencer.

Griffin: É verdade... foi hilária. 

Spencer: Eu não achei a menor graça.

Gibby: E aí gente? vamos?

Carly: Ah.. ainda não... esperem só um minuto. Eu quero falar com o Griffin.

Griffin: O que eu fiz? - Ele olhou com medo.

Carly: Nada...

Griffin: Ok.. então vamos! - Carly e Griffin subiram até o estúdio do iCarly para conversarem. Antes que começasse a falar, Griffin puxou Carly e a beijou. Ela o corresponde por um tempo, mas logo depois se solta. 

Carly: Não foi pra isso que eu te chamei aqui.

Griffin: Ah não? - Disse ele com uma voz triste.

Carly: Não...

Griffin: Então pra que?

Carly: O plano do Freddie não deu certo...

Griffin: Como assim?

Carly: Ele não conseguiu se declarar pra Sam... aí ela o expulsou da casa dela e agora ela acha que ele só queria brincar com os sentimentos dela.

Griffin: O Freddie é sempre bobo assim?

Carly: Acho que sim..um pouco.

Griffin: E agora... o que vamos fazer?

Carly: Eu sei lá... mas por enquanto é melhor deixar como está... e ver como as coisas acontecem né.

Griffin: É.... mas o que acha da gente descer e ir pro cinema heim?

Carly: Eu acho uma ótima idéia. -Carly beija Griffin e o abraça forte depois os dois desceram até a sala. Tasha e Gibby estavam no sofá vendo TV, equanto Charlotte e Spencer estavam na cozinha jantando. Os casais se despedem de Spencer e Charlotte e vão rumo ao cinema. Dois dias depois, Carly e Sam estavam no estúdio se preparando para o iCarly. Enquanto Freddie estava em sua casa tomando banho para ir para o apartamento da amiga. Sam estava séria. Ela e Freddie, mal se falavam desde o ocorrido na casa da loira, dois dias antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... é isso aí!!
Espero que tenham gostado desse capitulo.. a noite eu posto mais, ok?
Beijos.. fiquem com Deus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iGiving A Chance To The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.