Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 47
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/47

Oi meninas!

Informações:

Vou colocar a próxima temporada daqui a um ou dois meses, maaaaas, como sou muito boazinha, adianto o processo se ganhar, pelo menos, uma indicação, ok?

Ainda não sei bem qual vai ser a trama, maaas, eu estou bem empolgada!

Quero dar um agradecimento especial pra Nathaly Capeleti, LolaStyles, Nicole Alvez, LarissaSaLopes e Ange (Luize) que sempre me deixaram reviews com muito carinho, e me fizeram a escritora mais feliz do universo. Obrigada meninas.

Saibam que eu amei escrever essa fic, e só estou dando esse tempo porque é muitissimo cansativo escrever, e me desculpem por aquele deslize no qual eu demorei um tempão a postar.

Me desculpem também pelo geito horrivel que eu escrevia no começo da fic, mas agora, eu acho que aprimorei um pouco, ou pelo menos é o que eu espero, né?

E pra quem quizer que eu avise quando começar a segunda temporada, deixe um review, qualquer um, nesse epílogo, ok?

É só isso amores. 

Beijos, e até a próxima temporada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!