Who Said I Stopped? escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 5
O beijo da Framboesa em um filme.


Notas iniciais do capítulo

Eaí negada que preenche o meu coração de alegria, como que vcs estão? Bom, eu trouxe esse capítulo maiorzinho, que tem a amizade Cade, okay? Esse capítulo foi pedido da nossa querida amada BadeForever (tee amoo negaaa!). Fiz o meu melhor, e bom, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210726/chapter/5

- Você não se importou com isso, não é? – Eu ouvi ela me perguntar.Provavelmente ela queria fazer-me borrar o esmalte, e bom... Foi isso que ela conseguiu.

- Cat! Agora não só minha unha, mas meu dedo também está preto! – Eu disse furiosa. Ela me olhou preocupada. Eu queria apenas esquecer esse assunto, mais a Cat era do tipo que não largava alguma opção, ou idéia.

- Descuuuuuuuuuulpas! – Os olhos dela brilhavam por perdão. Eu revirei meus olhos.

- Seja como for... – Voltei minha atenção as minhas unhas.

- Mas e aí, estou perdoada? – Ela fez uma carinha fofa. Deus! Como eu odiava a Cat... Bom, olhe... Ela não é tão irritante quanto a Vega,mais... É irritante. Eu gosto da Cat, mesmo não admitindo isso a ninguém, eu sempre tive um pouco de inveja dela. Quer dizer, quem consegue ser tão feliz,fofa,delicada e super meiga assim? Quem consegue pensar loucuras e divertir a todos desse jeito? Bom, eu não odeio... E parece que nem gosto da Cat. Mas, eu sou a Jade não é? Por outro lado, a Cat foi a minha única verdadeira amiga. Na verdade, a Cat é minha única melhor amiga. Eu posso odiar alguns dos lados dela, mais são justamente esses lados que me fazem gostar de ter a Cat como uma amiga.

- Eu só... –Comecei gritando. Mas, suspirei. -  Cat, olha... – Eu tentei dizer isso da maneira mais clara o possível. – E-eu, eu ... – Deus!Como é difícil dizer isso. – Eu, não sei se ... Fiquei brava ou zangada com você na hora, eu não sei o que eu senti.

Isso era uma coisa difícil. Imagine, Jade West admitindo alguma fraqueza para Cat Valentine, e essa fraqueza era justamente Beck Oliver.

Cat havia beijado o Beck.

Bom, não a Cat... Mas a personagem da Cat, havia beijado o personagem do Beck. E isso em uma peça que foi filmada na casa da Vega. E bom, eu não sei se eu senti raiva, ou se não senti. A Cat é minha melhor amiga, e ela não quis beijá-lo com outras intenções, eu devo confiar nela. Pois até agora, ela está me pedindo desculpas, mesmo depois de eu ter batido nela. Por outro lado, Beck é meu namorado. Eles se beijaram numa peça na casa da Vega, e parecia mesmo que Beck e Cat estavam gostando daquele beijo. Eu não sei o que passou na minha cabeça para bater depois várias vezes na cara da Cat... Eu só senti raiva.

O Beck é meu! Meu Beck. E minha única melhor amiga o beijou.(numa peça.Mas como eu disse, eles pareciam gostar daquele beijo de verdade)E eu só descontei toda a minha raiva na Cat, por causa do meu amor ao Beck. E ... Bom, parece que agora eu estou arrependida de ter batido tão forte várias vezes nela.

O problema, é que eu sou a Jade West, orgulhosa demais para pedir perdão.

- Jaaaaade, Jaaaade, Jaaaaaade, Terra, ops ... quer dizer : Cat chamando a Jade! – Ouvi Cat berrar alegremente e atrapalhar o rumo dos meus pensamentos. Viu? É nessa hora que eu a não suporto.

- Cat, só me deixa em paz! – Eu gritei a ela. Me levantei da minha cama, e deixei meu esmalte em cima do criado mudo.

- Não posso, Jadye. Eu só quero saber se você me perdoa! – Ela gritou. Parecia suplicar por perdão. Na verdade, eu que deveria pedir perdão a ela... Mas, eu ... Não sei se suportaria viver com isso.

- Não posso ... – Eu disse, passei a mão pela minha testa. Isso era tão complicado.Eu queria explodir neste exato momento.

- Foi errado – Ela começou a falar, mais ai eu a interrompi.

- Não!NÃO FOI. – Eu gritei com ela. – Cat, estava no seu papel fazer isso! Você só fez.

- Mas por que me bateu assim? – Ela se levantou da minha cama também, ficando na minha frente.

- Por que ... Parecia que vocês estavam gostando daquele beijo. Parecia mesmo. – Desta vez, eu sente na beirada da cama.

Não conseguia olhar para ela. Eu admitiria um ponto fraco,desconhecido. Eu estava com medo...

- Jade, eu nunca faria isso com você! – Ela disse espantada. – Igual, meu irmão. Ele começou a gostar de uma amiga minha, e então eu fui contar a ela... E meu irmão parou no hospital, e bom ele tinha uma caixa de potes de azeitona e...

- Eu não quero mais ouvir Cat! – Eu a interrompi. Ela parou assustada.

Uns segundos de silêncio se passaram.

-É claro!Você nunca iria fazer isso comigo...  Mais e o Beck, hein? – Eu me virei para ela. Sua cara fez uma expressão de surpresa, eu nunca tinha visto a Cat tão chocada assim na minha vida.

- O que? – Eu perguntei num sussurro.

- Você está chorando. – Ela disse da maneira mais delicada, se ajoelhando ao meu lado.

Automaticamente, passei meus dedos por baixo dos meus olhos. Molhado, abaixei minha mão e pude ter certeza de que aquele borrão preto liquido, eram minhas lágrimas manchadas de maquiagem. Merda. Agora sim, em que EU decido contar algum ponto fraco a alguém, eu choro também. Já não basta tanta humilhação, não?

- Jade, eu não quis te machucar... – Ela diz carente.

- Você não me machucou, Cat. Foi minha estupidez. – Eu olhei para o teto, não queria encará-la.

- Não foi.  – Ela se sentou ao meu lado. – Eu sei o que o Beck significa para você. Eu também sei o que você significa para ele... E bom, eu tenho certeza de que ele não trocará você por ninguém, Jade.

- Como sabe disso? – Eu perguntei sem pensar. Olhei para ela com expectativa.

- Ele me contou. – Ela respondeu sorridente.

- Quando? – Eu perguntei, novamente sem pensar.

- Hoje de manhã. – Ela respondeu, parecendo prestar atenção em outra coisa.

- Como assim? – Eu perguntei.

- Bom, eu meio que já sabia que isso iria acontecer... E tipo, foi minha idéia.Fui até o Beck, e ele estava no armário, eu falei com ele e disse mais ou menos o que você deve estar passando por causa disso tudo. Ele ficou super chocado, e bom eu decidi explicar melhor... E claro, ele disse que era para te dizer, que nunca a trocaria você por ninguém.

Eu não pude deixar de sorrir.A abracei. Ela poderia ser louca, boba, infantil, ou fofa, meiga e super animada... Ela pode até ser bipolar, mais ainda sim é minha melhor amiga. E bom, eu não poderia imaginar uma amiga melhor do que ela.O que a Cat não era para mim, hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, primeiramente o que você achou do capítulo, BadeForever, está a suas alturas? :) - E agora, o que o resto das minhas queridas leitoras acharam?
OBS. Esse não será o único capítulo que contem amizade Cade nessa fic. Pois eu mesma considero a Cat a "daminha de honra" de Bade.
*-*, Até a proxíma, que talvez seja em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Said I Stopped?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.