Who Said I Stopped? escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 13
Perguntas... Diretas?


Notas iniciais do capítulo

Ei garotas, eu realmente sinto muito por não ter postado neste final de semana e ontem. Sexta a tarde surgiu uma viagem de emergencia, e então ... Só deu tempo de levar o computador e escrever alguns capítulos (Não postei pois não tinha internet) Sorry me.
De qualquer forma, eu estou de volta, com meu capítulo número 13 (Não achem isso meio diabolico) A Jade amaria esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210726/chapter/13

Ele mexia nos cachos do meu cabelo, fazendo voltas com o dedo. Eu não me importava com o que estava acontecendo ao redor. Olhei para a televisão de novo, na esperança de ver algo interessante. Odiava a programação de sábado à tarde.

- Você acha que Robbie e Cat estão muito juntos ultimamente? – Ele me perguntou. Do nada, me fazendo levar um susto.

- Ah... Sim, talvez... Por que a pergunta? – Eu dou um olhar de interrogação. Mesmo assim, Beck estava certo... Todos estão se juntando. Talvez assim possamos ser aquele grupinho felizes de amigos e namorados. Isso me faria feliz por outro lado, se a Tori visse que todos estavam namorando, menos ela e André, eles iriam se juntar, e descobririam o amor que tem um pelo outro (um amor que é evidente a todos, menos para os olhos cegos da Vega). E  finalmente, não terei a Miss. Tori Perfeita, para atrapalhar meu relacionamento com o Beck.

- Eu não sei. Acho que só era para ter certeza de que eu não estou tendo impressões... – Ele disse, enrolando uma das minhas mechas azuis em seu dedo.

- E você, acha que André e Tori estão muito juntos? – Eu pergunto, o fitando com esperança. Tomara que essa resposta seja sim.

Ele demorou a responder.

- Ah... Eu acho que não.  – Que diabos Beck! Ok... Esta tudo bem, ninguém liga para a sua opinião... -  Eles estavam mais próximos  há um tempo atrás... Jade, você acha que eles formariam um casal?

- Bom, eu acho. Por que assim, não teria mais a Vega em nosso caminho. – Eu dei um olhar de advertência para ele, só para ainda verificar que eu sou a namorada dele.

- Ok... Tudo bem. – Ele continuou.  – E você ... acha que formamos um casal bonito?

Eu o olhei, um pouco presunçosa. Inclinei-me, o beijando enquanto pensava em algo para dizer... Ele sempre me pegava de surpresa... Senti as mãos dele me puxando para baixo, deitei em cima dele, enquanto mexia em seu cabelo, e o beijava descontroladamente.

- Tire suas próprias conclusões... – Eu respondi maliciosamente, voltando a beijá-lo. E então ouvi o som do toque do celular dele. Beck suspirou, irritado enquanto tirava ele do bolso. – Oi... Cat. – Ele falou esboçando um sorriso preguiçoso. - ... Talvez. Eu não sei... Vou perguntar a ela.

E então, Beck abaixou o celular e olhou para mim. – Babe, Cat está nos convidando para a casa dela, sabe... Passar o dia  como jovens desocupados.

Eu penso um pouco sobre o assunto. Não hesitei muito, pois sabia que Cat estava esperando a resposta, e ela era muito ansiosa.  Ah... Tudo bem, acho que passar o dia na casa de uma amiga, é mais divertido do que ficar vendo TV.

- Ok. Estou de acordo. – Eu falei, o olhando. Ele sorriu... Parecia que estava feliz ao ver a namorada dele, aceitando em ficar perto das pessoas, o que era raro.

- Tudo bem Cat. Parece bom... Ah, claro... Daqui uma hora, sim... Estaremos ai. – Beck afastou o telefone do rosto rapidamente, fazendo uma careta. Eu ouvi o grito agudo e cheio de felicidade que Cat tinha dado pelo telefone. Deixaria surdo qualquer um. Logo depois de uma despedida
rápida... Beck olhou para mim.


Eu sorri. Imaginei o que se havia passado na mente dele...



--

- Oiiiiiiiiiiiiiie Beeeck e Jaaaaadi.  – Cat deu um grito em meio a gargalhadas, correndo para nos abraçar. A casa dela estava exatamente no lugar (sorte, pois da última vez que eu vim... Você não acreditaria no que eu vi).

Ela me abraçou, depois foi em direção a ele. Olhei ao redor... André parecia conversar com Robbie ( que estava com Rex no colo), Tori estava com limonadas na mão.

- Ei pessoal... – Beck falou, cumprimentando a todos.

- Ei cara. – André respondeu, acenando. – Oi, branca de neve... -  Ele disse olhando para mim.

Eu revirei meus olhos, em indiferença. – Oi, Beck e Jade. – A voz de Robbie ecoou no ar. – Eeh.. – Rex murmurou algo.

- Oie Beck ... E Jade. – Tori respondeu, acenando com um sorriso lotado de flerte.

Eu dei um sorriso falso, muito falso... A olhei com desgosto... De alguma forma, eu odiava o sorriso dela.

- Já, que estão todos aqui... Podemos começar a jogar! – Cat gritou, sorridente. – Ah, que tal algum jogo de tabuleiro?

Tori sugeriu algo mais retro como... Verdade ou Desafio. Isso foi uma pena, pois eu realmente queria jogar Clue.

E então, em menos de alguns minutos, já estávamos sentados no chão, formando um circulo. Cat havia buscado uma garrafa de vidro, e a colocado no meio.

- Ok... Eu começo. – Ela falou animada de mais para a Cat. E então girou a garrafa, se sentando ao meu lado.

A garrafa girou e girou... Finalmente parou. André.

- Ei, André. – Ela cantarolou... – Verdade ou desafio?

- Ah, desafio... Ruivinha! – Ele disse em seu habitual tom animado.

- O QUE ISSO QUER DIZER? – Ela gritou ofendida, eu revirei meus olhos. Inclinei-me um pouco para trás, encostando minhas mãos no chão. Beck passou um de seus braços por minha cintura.

- Ah, nada... Então, faça o desafio. – Ele tentou a acalmar. Deu certo.

- Uh, okaay... André, hm... Te desafio a  assistir televisão do segundo andar... – Ela parou. Olhamos-nos com olhares estranhos. Assistir televisão no segundo andar parece fácil e bobo...E inútil. Cadê a criatividade da Cat? –... De cabeça para baixo, enquanto tenta costurar a cabeça de uma boneca de pano!

- O que? – Ele perguntou. Wow. Cat estava mesmo inspirada hoje...

- Você ouviu o desafio... Pode ir lá. E ah, você encontra a Mellanie e um kit de costura do no sofá. – Ela disse. Logo depois percebemos que Mellanie era o nome bobo da boneca sem cabeça da Cat. André foi reclamando do quanto isso era... Louco, enquanto caminhava para o andar de cima.

- Tudo bem, vamos apenas... Continuar... – Tori sugeriu, um pouco abatida pelo acontecimento estranho. – Bom, acho que agora eu posso rodar...

E então, sem ninguém falar nada, ela girou  a garrafa. Que rodou e rodou... Finalmente parou. Em quem? Em mim.

- E então. Jade... – Ela começou. Eu gemi. Ela revirou os olhos. - ... Verdade ou desafio?

- Desafio. – Falei segura, a olhando com certa curiosidade. O que  ela teria em mente?

- Te desafio a... Passar duas rodadas, de mãos dadas com o Robbie. – Ela disse sorridente.

- O QUE? – Eu, Beck e Cat perguntamos.

- Sortudo, hein cara? – Rex perguntou, rindo diabolicamente.

- Rex! – Robbie gritou com o boneco, como se ele fosse de verdade.

- Bom, é um desafio. – Tori deu de ombros. Eu me levantei do chão, dando a ela um olhar de fúria, ela estremeceu. Soltei a mão de Beck, que pareceu um pouco chateado com isso. Fui em direção ao Robbie, e segurei a mão dele. Estava suada ... Argh.

-  Sim, continuando... Jade rode a garrafa. – Tori falou. Eu me virei, com uma expressão carrancuda em meu rosto.

Rodei a garrafa. Com força ... Muita força. Ela girou e girou... Parecia que nunca iria parar. Até que finalmente parou.

Beck. Beck! Isso! Caiu no Beck! AAAH! Que sorte. Eu gritei de felicidade por dentro... Apenas deixei um sorriso escapar.

- Ok... Verdade ou Desafio? – Eu perguntei. Contente ... Ele sorriu.

- Ah... Uh,  verdade. – Beck respondeu.

- Ok. Você realmente se importa com  Tori? – Eu perguntei. Sorrindo. Ele me olhou meio confuso. Tori deu um olhar surpreso e meio indignado.

- Ah... Até certo ponto. – Ele falou, se atrapalhando.

- Até que certo ponto? – Eu perguntei rapidamente, estreitando meus olhos.

- Er... Até o certo ponto em que amigos se importam. – Ele passou a mão pelo cabelo. Tori mordeu o lábio inferior, evitando um olhar.

- E ai, gente? – Andre disse, aparecendo no meio da sala. Segurando a tal de Mellanie na mão, com a cabeça costurada.  - ... Uh, tem algo entre a Jade e o Robbie  que eu não estava sabendo?

Eu olhei para nossas mãos juntas. – Não tem nada.

- Ok... – Andre disse confuso, entregando a Mellanie a Cat. Ela sorriu, um pouco decepcionada ao ver novamente minha mão junta com a
do Robbie. Beck também pareceu não gostar...

- Sua vez, Beck. – Tori disse, desviando o rumo de meus pensamentos.

Ele respondeu um rápido “Ok.” E girou a garrafa...  Beck parecia estar torcendo por algo... A garrafa parou. Em mim. Deus! Eu nem acreditei... Isso era coincidência, ou eu realmente estava com chances de realizar o que eu quisesse. Bom, se for isso, assim que eu sair daqui vou pedir ao Beck que me leve em uma loteria.

- Jade West... – Ele disse sorridente, me olhando. Eu temi por minha sanidade mental. - ... Verdade ou Desafio?

-... Verdade. – Eu o olhei com certo interesse, nessa altura, eu já havia soltado a minha mão das garras do Robbie.

- Uh, ... Você realmente me ama? – Ele perguntou sorridente.

Eu mordi meu lábio inferior... Mostrar meus sentimentos mais profundos na frente de todos, na frente de Tori? ... Urgh. Senti emoções vindo em uma espécie de turbilhão em cima de mim, não sabia se era medo, raiva ou ansiedade. -  ... É, uh... Sim, Beck... Eu amo você.  

- Aaaw... – Tori e Cat disseram, em uníssono.  Eu me levantei, e fui até, ele... Sentando-me ao seu lado. Ele roubou um rápido beijo meu.

- Sua vez, Jade. – Ele falou. Eu girei a garrafa.

E então, ela caiu em Tori. Tori Vega... Sorri maleficamente, implorando por dentro, para ela escolher desafio...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>< Eeei amores, o que acharam? Vamos chegar a meta dos 45 reviews? Plis? *Eu ainda sinto falta de algumas leitoras... :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Said I Stopped?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.