Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 8
hearts connected




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/8

HARRY’S POV

          Não podíamos ter encontrado uma rua mais deserta.Nenhum carro passava,estava ficando cada vez mais impaciente e preocupado

–Desisto,vamos atrás deles! – disse louis

–Louis,não tem como,vamos esperar um carro e... – estava começando a falar

 –Cala a boca os dois,esta vindo um carro.Mas e se for do sinistro ? perguntou Liam confuso

–Não quero saber,a vida dele esta em risco.

 Não pensei em nada,sai correndo em direção ao carro

–HARRY VOLTA ..

Era tarde demais,o carro já havia parado.Mas não era o sinistro e sim uma senhora simpática

–Da licença,estamos perdidos teria como nos dar uma carona para a cidade

–Claro,entrem –respondeu a doce senhora.

–Eu disse Liam,esta tudo bem ..

Ele nem olhou na minha cara,eu sabia que era por que ele tinha ficado preocupado,mas tinha coisas mais importantes em jogo.

      O caminho não poderia ser mais longo,a senhora estava andando a 60 km,tipo se ela quisesse poderia ir mais rápido.A cidade parecia longe,mas em 1 hora já estávamos na delegacia.Estava perdido,era a primeira vez que entrava em um lugar como esses.Não sabia com quem falar,então avistei um homem com um distintivo e resolvi que ele iria me ajudar

– Da licença,fomos sequestrados,agora 1 amigo meu e minha namorada desapareceram ... SINISTRO?

Não podia ser o chefe da operação,por que eu disse namorada ?Varios pensamentos de uma vez na minha cabeça me confundiram.

     NIALL’S POV

O clima não estava bom,minha pequena estava fraca,precisava de água e comida.Mas como ir atrás de mantimentos sem deixa-la sozinha,não poderia levar ela comigo e se alguma coisa acontecesse ?

–Niall,estou com fome – o som quase não saiu,foi como um sussuro.

–Eu sei minha pequena,vou pegar um pouco de água e comida,mas você não pode sair daqui.

MINHA PEQUENA? EU CHAMEI ELA ASSIM ? Com um simples balanço de cabeça,a minha pergunta teve uma resposta “You can’t always see me,but you know i always there” Foi o que eu disse antes da um beijo em sua teste . “Ah! Qual o seu nome mesmo?” “Mari,só mari”esboçando um pequeno sorriso no rosto “Tabom só mari,já volto e não se preocupe”


HARRY’S POV

–Desculpa garoto,o que você disse ? – respondeu o senhor ,com os olhos pretos familiares

 – Ah! Nada ,sinto muito confundi com um pai de um amigo –Menti.

O homem pareceu surpreso  de ter sido chamado assim,vai ver eu só estava preocupado demais para distinguir as pessoas

–Harry,voce acha que esse homem pode realmente ser o chefe ?

 –Não sei Louis,acho que eu só estou cansado

 –Poo,eu levei um susto..Mas ele é confiável ?

–Não sei,mas a situação ainda é esquisita

– Tenta esquecer,voce esta com medo de acontecer alguma coisa com o Niall.

–Pois é,só com o niall ...

 –Espera Harry,a menina que estava com a gente,voce não .. quero dizer. – interrompi antes dele terminar a frase

–Eu não sei Louis,eu não sei ..”


MARI’S POV

     Ain que fome,aonde será o que Niall esta ? Ele estava se arriscando por mim e será que eu ouvi bem ? Ele me chamou de minha pequena ? Estava com medo,com frio,cada pequeno barulho chamava a minha atenção.Parecia que horas haviam se passado e nada do meu Niall. AH ! NÃO DE NOVO NÃO,aquele mesmo aperto no coração,um desespero.Tentei levantar o mais rápido possível e ir atrás dele,mas não deu muito certo pois estava fraca e tonta.A minha visão ficou embasada,não consegui algo para me apoiar e acabei caindo ..

HARRY’S POV

Os meninos,Liam e Zayn,conversavam como o policial mas eu estava nervoso demais para contar alguma historia.Louis como sempre,estava me apoiando.

–Lou,quero um pouco d’agua por favor !

–Ta bom,espera ai que eu já volto .

 Assim que ele saiu,surgiu um aperto no coração,alguma coisa acontecendo,odiava essa sensação . Só lembro de uma pessoa ter tido isso também,era ela,que quando estava na cabana falou que alguma coisa ruim iria acontecer só pelo o som do  coração.

–Toma aqui a sua água e .. HARRY,VOCE ESTA BEM?” – Ficando desesperado



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.