Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 5
Torn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/5

A noite chegou, o vento soprava forte mesmo dentro de casa podia  saber que as nuvens se fecharam,luzes de  trovões entravam na casa.Me encostei um pouco no Harry para me aquecer e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo,a coisa mais fofa que aconteceu comigo.Os olhos de Niall  fuzilavam nós dois.

Estou com medo! E se hoje não der certo? sussurei

Acredite! Nós vamos sair,não vou deixar nada acontecer com você– disse harry

Ei ,calma amigo não fica encarando assim não disse Louis enquanto ninguém ouvia .

Quem disse  que eu estou encarando ?comentou nini com raiva.

O segundo alerta estava tocando,a tempestade estava ficando pior,todos podíamos perceber.Passos se  aproximavam do quarto,o coração acelerava cada vez mais  

É  agora gente disse baixinho porém dando para todos ouvirem..

Nesse mesmo momento Louis esbarrou no nini que já estava estressado

Você quer parar ? Não encosta mais em mim gritando.

Parar com o que ? Ta achando que esta falando com quem? – gritou mais alto ainda

Estou falando com o cara que se acha o foda,o engraçado,estou ficando de saco cheio de vocês.

De vocês ? Você não faz nada e você esta cansado a gente? gritou Harry

Da para vocês pararem seus idiotas ? Não veem a situação que estamos Liam irritado,falou.

A discussão  foi interrompida por um barulho de aplausos,vindo de tras da porta.

Parabéns!Seu eu não matar vocês,vocês se matam né. Tudo indo acordo com os planossinistro falou sorrindo sozinha da própria piadinha.Agora se as madames de dão licença tenho mais o que fazer

 .Depois que saiu do quarto o silencio tomou conta do quarto.

Não precisa ficar vigiando muito hoje não,quero que vocês fiquem ligados na tempestade que vai vir. Esses idiotas não estão mais aguentando olhar um para cara a cara do outro. Não vão durar muito tempo” comentou baixo ,com os seus companheiros.Porém não tão baixo. Eu tinha conseguido ouvir tudo o que aconteceu.

Deu certo gente,eles acreditaram na discussãodisse aliviada.

Foi horrível dizer aquelas coisas sobre vocês disse Harold rindo.

Então é hoje,vamos ficar preparados a tempestade vai mesmo vir e provavelmente vai ser muito feia temos que planejar tudo disse zaza,me dando esperanças para continuar com o plano .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!