Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 33
Novas vidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/33

LIAM’S POV

Não sabia ao certo se o que estava fazendo ao contar para o Zayn,era o certo ou o errado.Mas a um tempo eu já parei de pensar no que é certo e o no que é errado,por desde pequeno tudo o que é certo no final é errado.Esse tipo de pensamento sempre me confundia.Mas uma coisa eu tinha certeza,eu não podia ficar guardando isso para mim,eu sempre tive a estranha necessidade de proteger quem eu amo.Então se eu ficar com o “peso” de ficar pensando nisso sozinho eu não iria aguentar. Eu vi aquele programa que o Zayn estava assistindo como um sinal para contar.Afinal,ele é muito confiável e a mari não veria problema nisso,bom pelo menos eu acho. Eu estava sem peso na consciência quando eu terminei de contar para zaza,na verdade eu ate me senti melhor.Mas quando o Louis apareceu perguntando,a sim,isso seria uma problema,um grande problema.Não é por que eu não confio no Lou,muito ao contrario é por que 3 pessoas sabendo da historia seria demais e ficaria mais fácil para o Harry descobrir já que eles são melhores amigos.

– Do que você esta falando Louis ? – eu tentei disfarçar colocando um biscoito na boca

– Louis,pega o bonde andando e já chega falando besteira – disse Zayn rindo

– Quer dizer que vocês não estavam falando da mari ? – ele perguntou

–Não – eu disse mas ao mesmo tempo o zayn disse – Sim.

Ele deu um sorrisinho como se tivesse acabado de provar que a gente estava falando dela sim, aquilo me deixou mais confuso.

– Sim,não.Seja qual for a resposta,vocês podem me contar.Eu sinto falta da mari também. – ele olhou,com uma para meio de desesperado

– Não tem nada para contar ... – disse Zayn

– Então voce esta me dizendo que vocês não estavam falando sobre a mari estar grávida ? –ele perguntou mais uma vez

– A gente estava vendo um programa “Grávida aos 16” ai o Liam estava falando como deve ser difícil para essas meninas,ai eu pensei “Nossa,já pensou se a mari fica grávida” e falei para o Liam,foi na hora que você chegou. Por isso não entendeu nada.

Nossa,a capacidade do Zayn de mentir me assusta.Mas parece que Lou ainda não acreditou.

– Não acredita – continou Zayn – olha para a TV.

– Pode ser,ok quando os meninos descerem eu vou contar para eles desse mal entendido,eles devem rir né.Ja pensou Mari grávida,que confusão – ele riu de si mesmo.

O que me irritava era que ele sabia que a gente estava mentindo,então se amasse contar para os meninos a gente contaria logo a verdade.Eu e o Zayn nos entre olhamos,o zaza confirmou com a cabeça como se me desse liberdade para contar. Otimo,mais um para saber do segredo.

– Louis,senta,a conversa é difícil – Ele nem questionou sentou na hora para ouvir tudo.

– Você estava certo,a mari esta grávida sim. – Mais uma facada enfiada no peito,aquela sensação era estranha,eu sempre fui tão confiável. Mesmo,ele sabendo que era verdade parece que ao ouvir aquelas palavras ele entrou em choque.

– COMO ASSIM ? – gritou,tendo a mesma reação do Zayn

– Eu agradeceria,aos dois, se da próxima vez que eu contar um segredo vocês dois não gritarem ok ? – ele riu – É,a mari esta grávida do Niall,por isso ela foi embora,ela não queria atrapalhar nada aqui e ... – eu respirei e continue – quando ela ouviu voce falando aquilo para o Harry,ela se sentiu pior ainda.

– Mas ... – o Louis iria continuar,mas eu interrompi

– Deixa eu continuar,ela esta tão mal que esta pensando em aborto. – eu disse,outra facada no peito.

– ABORTO ? – ele gritou de novo,eu simplesmente o encarei – Desculpa,quero dizer ela não pode fazer isso,tudo isso é culpa minha Meu Deus, precisávamos encontrar ela,como assim ela não pode fazer isso.

– Eu sei Louis,eu já tentei falar com ela.Mas como vamos encontrar,vamos parar com a nossa vida para ir no Brasil de por em porta ate encontrar quem a gente procura.

– Não da, e tem mais a mari é grandinha ela sabe o que fazer,mesmo a decisão sendo difícil.

– Mas ate as mais sabias pessoas ....

O que falava foi interrompido pelo o som do telefone, eu acho que ainda estávamos meios paranoicos com a ideia do “sinistro”,mas pelo menos desde que a mari foi embora ele não nós assustou mais,nem mandou bilhetes e a mari estava em segurança.

– Vai atender – disse Louis o mais medroso

– Ok – disse Zayn

A ligação parecia estar meio ruim mais o que eu senti o Zayn falando foi:

–Alo / – Sim / – Um mês ? / – Vamos tentar / – Obrigada

– Eae quem era ? – eu perguntei

– Nosso empresário temos uma turnê daqui a um mês,eu estou tão animado – ele riu.

NIALL’S POV

Eu tinha sonhado com uma coisa perfeita,com eu e a mari na praia novamente.Eu sentia falta dela,muita mesmo.Mas eu não queria demonstrar isso,pois os meninos já estava muito abalados então se mais uma pessoa ficar assim,vai ser difícil. Fui no banheiro me olhei no espelho e disse para mim mesmo”Seja forte” isso foi uma das coisas que a mari me ensinou.

O barulho do telefone,estava me irritando.Desci vi os 3 meninos na sala.

– Oi gente

– Oi – responderam os 3 juntos,eles pareceram mudar de assunto

– Então quem era ? – eu perguntei me tacando no sofá da sala

– Nosso empresário,temos uma turnê daqui a 1 mês.Estamos tão ansiosos – disse Zayn,eu estava tentando parecer forte,mas os meninos perto de mim pareciam mais forte,não sei se é por que eles achavam que eu estava mais triste,mas mesmo assim eles ficavam diferentes.

– 1 mês ???? como assim ? Não sei se eu consigo.

– Conseguimos sim,pelas directioners.Lembra ? –Liam disse me tacando uma almofada

O telefone estava tocando mais uma vez,quem seria. Seria bom se fosse o empresário para falar que a turnê foi cancelada. Eu estiquei o braço e peguei o telefone.

–Alo ?

– Alo

– Quem fala ? – Era uma voz de menina,uma voz doce

– Niall,quem é ?

–Ah,aqui é a Isabel

– Desculpa,que Isabel ?

– A menina da produção da entrevista,a que falou com você,a mais ou menos duas semanas.

–Ah,lembrei de você – Mas como ela tinha conseguido o nosso telefone ?

–Então eu gostaria de saber se você quer ir na starbucks sei la,qualquer dia desses,para esfriar a cabeça.Não sei – ela disse

Eu não estava muito afim de sair,mas seria bom sair de casa de um pouco.

– Tudo bem, voce pode hoje ? As 16 hrs ?

– Claro–ela disse. – Tchau,então.

– Tchau

Eu sabia que eu não queria ir,mas não custava nada também.Eu iria pensar na mari a cada minuto da minha vida ? Sim,eu iria.

– Quem era ? – perguntou Louis

– Uma menina,aquela da entrevista..

– HMM .. – me interrompeu Liam

– Continuando,bom ela quer sair comigo hoje e eu aceitei. – eu disse com indiferença

– Tudo bem então – disse Louis e Zayn desapontados,eu sabia que eles estavam escondendo alguma coisa de mim.

Na hora de ir para o encontro,eu tinha perdido toda a animação.Mas eu não estava perdendo nada,afinal ela era uma menina bonita e poderia ser tornar uma grande amiga.Sentei uma mesa escondida não queria que algumas fãs me vissem,a parede estava descascando,a luz amarela quase não iluminava o lugar,as pessoas não paravam de conversar,o tempo não estava dos melhores... Eu a avistei,entrando no lugar.Ela era bonita,loira dos olhos castanhos. Eu acenei e ela veio na minha direção.

– Oi – ela sorriu

– Oi – eu disse

– Só para você saber eu geralmente não chamo as pessoas para sair é que ..

– Tudo bem– eu a interrompi

Alguma coisa nessa menina me lembrava muito a mari.Continuamos conversando por um tempo,ate que era confortável. Mas sempre que ela ria, eu lembrava do sorriso da mari,sempre que ela passava a mão no cabelo, eu via a mari na minha frente passando a mão nos cabelos. Eu achei que daria para sair com outras pessoas sem pensar nela mas não dava. O único problema era que eu não queria ir embora,essa menina me deixava confortável,pois eu só conseguia enxergar a minha pequena nela.

– Nossa,olha a hora já são 19 hrs,ficamos aqui um bom tempo.Não sei como ninguém te reconheceu – ela sorriu

– Pois é – eu disse – Acho que eu vou indo,voce quer carona para casa ?

– Não precisa não,obrigada – ela disse

Nós levantamos e nos despedimos.O tempo estava meio fechada,não tinha nuvens no céu. Só a linda lua, o vento estava forte sempre que batia eu meu corpo eu ficava arrepiado. Eu podia ir embora de carro,mas eu não queria,só queria andar um pouco. Cada passo que eu dado eu reparava em tudo, criança com suas famílias,amigas rindo. Será que um dia eu vou ter uma família ? Uma família com a menina que eu amo ?

MARI’S POV

Eu tinha acabado de voltar da padaria,tinha ido comprar coca-cola,essa droga de desejo acaba comigo. Eu fui para frente do espelho e comecei a levantar a camisa,por um lado eu não ligava mais por outro era perigoso. Fiquei me olhando no espelho por um tempo,a barriga já estava aparecendo,se eu usasse uma blusa mais justa qualquer pessoa poderia dizer que eu estava grávida. O tempo estava se passando ou eu contava para a minha mãe ou não. Passei a mão na barriga,tomei coragem e fui em direção ao quarto dela. Mas,como sempre,ela não estava lá. Tudo bem,eu tentava outro dia.

Fui na varanda e fiquei olhando da varanda,na rua.Crianças correndo,carros buzinando devido ao transito,cachorros latindo , tudo isso meio que trazia de volta para a realidade. Tentei entrar no computador,mas depois da entrevista as únicas coisas que eu leio são tipo “mariana vaca,deixa os meninos em paz .. “ isso magoa,e as pessoas não fazem ideia de como. Mas um comentário me chamou a atenção”Ih! Mariana já perdeu a chance “ eu não entendi muito bem,mas .. Eu precisava de um ombro amigo,eu precisava do Liam,mas eu já não o tinha. Fui procurar o meu celular para ligar para a Hannah,a minha melhor amiga. Depois que eu revirei a casa toda,percebi que eu devia ter deixado cair no Hall do prédio. Sai de casa de novo,eu fui refazendo todo o caminho. Estava praticamente abaixada no chão,procurando o celular.

– Precisa de ajuda para levantar ? – a pessoa riu, eu ouvi uma voz familiar.Olhei para cima e percebi quem era. O homem do avião

– O que você esta fazendo aqui ? Ok,eu posso ter sido um pouco rude,mas mesmo assim,foi instantâneo.

–Nossa,simpatia em pessoa. – ele riu e eu ri junto

– Desculpa é que eu perdi o meu celular – eu disse

– Já pensou em ligar para ele ? –parecia uma ideia tão idiota,mas tão simples.

– Liga para mim ? – eu pedi dando número

O telefone começou a tocar,foi quando eu ouvi o som vindo do meu bolso.Eu senti uma completa idiota.Eu fiquei vermelha e sem graça,nem sabia o que falar.

– Acho que você achou – ele riu

– Pois é – eu ri – Obrigada,mas eu vou subindo agora.Ah! voce mora aqui mesmo ?

– Moro sim– ele disse

– Consciência estranha né – eu disse,mas ele não parecia tão surpreso.

– É verdade,mas qual a chance de voce conhecer alguém no avião ,quase morrer do lado dessa pessoa e depois de 2 semanas descobrir que ela mora no mesmo apartamento que você.

OK,isso era consciência demais para mim.

– Pois é – eu ainda estava em choque com a situação – Bom,eu vou subindo então.

– Espera – ele me segurou pelo o braço,aquele toque me deixou arrepiada. – quer sair algum dia desses ? – Nossa,como ele era rápido. Na verdade eu queria,pelo menos ver se eu parava de pensar um pouco no Niall e no Harry,mas eu não conseguia.Eu ainda o amava e era cedo demais para sair com outras pessoas.

– Não posso – eu dei um pequeno sorriso e não disse nada mais nada,a porta do elevador se fechou e eu subi.

Assim que eu entrei em casa,eu resolvi ligar a TV.Deitei na cama e abraçei o pato.E eu vi que estava dando uma noticia sobre os meninos,eu queria desligar mas eu não consegui. Tudo o que eu li foi “ Niall Horan e nova namorada ?” O meu mundo acabou,eu fiquei sem reação,lagrimas correram pelo o meu rosto inchado.Agora,eu entendi o que aquele tweet significava,eu tinha perdido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.