Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 22
Ciúmes ? O que é isso ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/22

LIAM’S POV

Acho que eu ainda não tinha acreditado,no que estava acontecendo nem mesmo a mari estava.Porém,com certeza ou sem certeza ela tinha que contar pro Niall.Não eu era,e nem ninguém,era ela.

– Não conta nada para o Niall,voce esta louca ? – eu perguntei,mas depois eu percebi que a tinha magoado então só a abracei

– É liam,não conta nada ! Fingi que ainda não descobrimos nada, por que afinal nós  ainda não descobrimos – ela disse me abraçando mais forte – Promete Li ?

– É claro mari

Eu sabia que aquilo tinha sido a pior escolha que podia ter feito.Os meninos tinham que ficar sabendo,mas ela confiava em mim.Combinamos que iríamos fazer teste ou ir no médico,era o único jeito de ter certeza.

NIALL’S POV

Ontem pode ter sido o pior dia da minha vida toda ! Eu estava me sentindo muito mal,não queria acreditar que nada estava acontecendo.Por mais que eu amasse a mari,ela estava certa,ela precisava ir embora ! Para ficar protegida,eu odiava essa ideia mais que tudo.

Não sabia se os meninos já tinham acordado,então eu fui atrás deles.Primeiro eu fui na cozinha,nada da de nenhum deles, depois eu fui na varanda nada da mari e os dos meninos.Eu fui na sala,aonde a mari iria dormir mas não parecia que alguém tinha dormido ali,afinal estava tudo tão arrumado. Fui batendo de porta em porta,procurando a mari,o Louis me tacou uma almofada quando eu entrei, o Harry que ainda estava dormindo nem prestou atenção e o Zayn levou um susto tão grande que deixou o espelho dele cair no chão,fazendo ele me xingar de 500 coisas diferentes. E finalmente,eu fui no quarto do Liam mas não me deparei com uma cena muito boa, a minha pequena estava chorando nos braços do Liam.

– O que esta acontecendo ? – eu perguntei.

Por mais que eu gostasse dessa amizade,estava começando a me irritar.Eu sei que eu não deveria pensar assim,mas se ela tem a mim por que ela estava chorando nos braços do liam. E tem mais ela tinha dormido lá ?Por que não dormiu comigo,afinal passamos momentos maravilhosos na minha cama,ok eu sou safado,mas claro que não iria acontecer nada dessa situação.Nossa Niall primeiro o Harry agora o Liam ? O que esta acontecendo com você ? Você nunca foi assim ...

– É que ... – começou Liam,mas antes de terminar a frase a mari o fuzilou com o olhar.

– Nada nini ! É nada – ela enxugou as lagrimas antes que eu pudesse dizer alguma coisa,soltou um sorriso e veio me abraçar.

Eu já conhecia a mariana muito bem,para saber que alguma coisa estava errada.

– Mari... –

– Não é nada ok Niall ? – ela respondeu grossa – Agora,vamos tomar café da manha ?

HARRY’S POV

De uns dias para cá eu tenho evitado a mari e o Niall.Quase não falo nada,o Louis já percebeu,mas afinal ele sempre foi meu melhor amigo.Ela sabe o que eu sinto por ela,o único que sabe. Ele sempre me ajudou muito com as coisas,não que eu precisasse de ajuda com garota,mas ele sempre foi muito meu amigo e sempre soube o que dizer,mas agora nem ele sabia que o eu tinha que fazer.Eu realmente amava aquela menina,a menina que amava meu melhor amigo.

O sol entrava pela janela,o dia estava lindo,mas o meu interior estava horrivel.Como seria possível você estar mais que feliz ,e rapidamente voce não consegue parar de pensar em uma pessoa.Eu fiquei deitado na cama,esperando um milagre,uma mensagem qualquer coisa que me fizesse parar de pensar nela.Nessa mesma hora o Niall entrou no quarto,me fazendo fechar os olhos e fingir que estava dormindo.Não que eu não quisesse falar com ele é que ... eu realmente não queria falar com ele. Queria ficar sozinho,não pensar em nada ! Me isolar do mundo,eu precisa dela comigo ! Eu precisa de uma pessoa,não de uma qualquer. Um  aperto no coração surgiu,eu estava ficando fraco,o que me restou foi abraçar o travesseiro e ficar chorando,pensando em tudo que eu amava mais não era correspondido.

Para mim já tinham passado horas,dias,meses que eu estava chorando naquele travesseiro.Mas não,poucos minutos tinham se passado.Eu queria ficar ali para sempre,enrolado no coberto . Mas eu vi a porta sendo aberto,eu rapidamente fechei os olhos para fingir.

– Não adianta fingir para mim Harry,você não consegue. – era Louis entrando.

– Como você sabe ? – eu falei baixo tentando disfarçar a voz para ele não perceber que eu estava chorando.

– Eu conheço meu irmão ... Espera você estava chorando ? – Ele foi sentando do meu lado.

– Não,claro que não ! Por que eu estaria  ? – eu perguntei como se eu chorar fosse uma coisa rara,mas na verdade antes era.

–Harry... – ele deitou do meu lado, como eu gostava disso.Me sentia protegido . – você sabe que pode falar !

– É ela de novo Lou,essa garota mexe comigo como ninguém mais ! Eu realmente á amo,voce sabe disso ! Eu só não consigo,eu estou preocupado com tudo isso que pode acontecer e se perdemos ela ? E se eu perder o Niall por causa disso ?

– Harry,eu fico com ciúmes ! – ele conseguiu me fazer rir – Você não vai perder ela,nem ninguém ! Eu tenho certeza que ela te ama,mas vai não desse jeito .. Você sabe que tem muitas pessoas legais e lindas por ai,voce consegue melhor !

– Mas não tem melhor ... – antes de eu terminar a frase ele me abraçou e nós ficamos sem dizer nada por um tempo,ate que ele resolveu descer e eu fui tomar um banho para esfriar a cabeça

MARI’S POV

Eu sabia que o Niall fazia para me proteger,mas eu também tinha que afasta-lo um pouco para ele não perceber nada. Então o dia começou normalmente,eu acho.Ficamos tomando café da manha,como sempre mas dessa vez com o rádio ligado,para se o “sinistro” quisesse mandar outra mensagem.

– Então mari... A gente vai la hoje ? – o Liam perguntou

Só que infelizmente escolheu um momento que todos ficaram quietos e ouviram ele falando.

– Aonde ? – perguntou Niall

– Podemos ir ? – perguntou Louis

Eu não respondi nada,simplesmente fuzilei o Liam com o olhar e ele fez  uma cara de desculpas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.