Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 18
Isso é o pior ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/18

– Cala a boca Liam !Eu nem como tanto  assim. – eu disse comendo tudo que eu via pela frente.

Mas se bem que era verdade o que ele disse,eu comia muito.Principalmente nesses dias,mas eu acho que era eu estava muito nervosa então restava comer.

– Cara,voce esta bagunçando  tudo ! Vem eu te ajudo a arrumar . – ele disse levantando do sofá.Eu achei estranha essa ajuda,mas eu não iria recusar. – Pera ai mari,tem um negocio no seu rosto,deixa eu tirar.. – ele passou o dedo no meu rosto me sujando

– Seu idiota ! – pulei em cima dele e ficamos meio que brigando brincando. – Volta aqui Liam ! – peguei o meu copo de suco e taquei em cima dele .

– E agora ? O que você vai fazer hein ? – eu perguntei desafiando-o

Eu percebi que ele tinha ficado com raiva,afinal eu tinha sujado o tapete,a roupa e o cabelo dele.No começo eu achei que ele não fosse levar na brincadeira. Mas então ele me pegou no colo e sai correndo para a varanda indo em direção a piscina.

– Não se atreva Liam ! Não se atreva ! – eu disse rindo

– Quem mandou me sujar ? – ele falou me tacando na  piscina,só o que o idiota escorregou e caiu junto .

Ficamos rindo da situação,brincando e jogando água um no outro. Foi muito engraçado,mas parecia que aquilo tudo de jogar água,correr,e rodar tinham me deixado enjoada.

– Ta chega ! – eu disse por que não aguentava mais rir. Fiquei parada olhando para um ponto fixo tentando ganhar equilíbrio e me recompor,afinal eu tinha ficado um pouco tonta.

–Mari,voce esta bem? Nossa como você é estranha – ele brincou

– Pera ai seu idiota,estou enjoada! – eu disse sorrindo

– Quem mandou comer tanto né ? Vem vamos acordar os meninos !

A amizade que eu tinha feito com o Liam,era inexplicável,foi tudo tão rápido.Eu sabia que se eu precisasse contar alguma coisa para alguém,esse alguém séria ele.E ele sabia o mesmo.

Saimos da piscina,mas como somos muito cuidadosos com a casa,entramos molhados do mesmo jeito.O Liam chegou pulando nos meninos que dormiam na sala.

– AAAH!VOCÊS NÃO  TEM NADA MELHOR PARA FAZER NÃO ? – disse Louis  com a cara toda amassada de sono.

– Não! – Eu disse me tacando em cima do Zayn fazendo seu cabelo ficar mais bagunçado que já estava.

– Meu cabeloo ! Agora você esta ferrada mariana – eu começou a fazer a “me bater”,mas parecia mais uma cosquinha.

E nós 4 ficamos nessa brincadeira de lutinha,tacando almofada,risadas durante alguns minutos.Esses meninos eram especiais demais para mim,eu não poderia perder eles,nenhum deles.

 NIALL’S POV

O dia estava lindo,acordei de bom humor por que sonhei com a minha pequena.Levantei e fui abrir as cortinas,o sol  estava brilhando,o céu do azul não poderia ser mais bonito.Fui analisando cada detalhe e percebi que a área da piscina estava toda molhada.”Esses meninos já estão acordados ?” pensei. Mas os meus pensamentos foram interrompidos,por barulho de vidro quebrado e risadas.

– Olha só o que você Liam – brigou Louis,mas aquele esporo parecia mais uma brincadeira.

– Eu ? Foi a mariana ! Briga com ela – disse Liam

– Vocês são mulherzinhas,é só um vaso!Depois eu compro 5 vasos,ta bom bebes ? – ela disse debochando

Tentei entender o por que dela estar tão cedo aqui em casa.Será que alguma coisa tinha acontecido?

– Mari,o que você esta fazendo aqui ? – Não que eu não gostasse dela aqui em casa,mas eu fiquei assustado.

– Nossa Niall ,oi para você também. – ela respondeu

–Desculpa meu amor– dei um abraço nela – mas agora fala ! – eu disse rindo

Os 4 se entreolharam,como se não fosse alguma coisa boa.

– Vai chamar  o Harry – disse Louis

MARI’S POV

Nós 6 já estávamos reunidos.Foi ruim quando o Niall desceu por que sabíamos que iríamos ter que parar de brincar para contar a noticia séria. Todos com cara de tristes e agoniados.

– Mari,fala eu já estou ficando nervoso –  disse Harry

– Olha gente, ontem ... Ontem invadiram a casa da minha tia me procurando ou alguma coisa que estava comigo,não entendi muito bem. – eu disse,com medo da reação .

– COMO ASSIM ? – gritaram Harry e Niall ao mesmo tempo.

–Todos tivemos a mesma reação,por isso ela veio aqui para casa.Ela não queria que nada acontecesse com a gente,e ela teve que brigar com a família dela. – disse Liam

– Gente eu sinto muito mas, isso não é pior. – eu disse

Todos ficaram quietos tentando  ouvir o que poderia ser pior que isso.Mas ninguém conseguiu pensar em nada.

Eu vou ter que voltar para o Brasil – eu disse com um aperto no coração,quase chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!