Lost escrita por Mariana Bastos


Capítulo 15
Briga sem motivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210715/chapter/15

NIALL’S POV

Acordei me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.A minha pequena estava nos meus braços.Se fosse possível eu ficaria o dia todo na cama ao  seu lado. Mas como todos sabem a minha fome é absurda então eu iria la embaixo pegar alguma coisa para comer.Assim que eu me mexi ela acordou,tinha sono leve.

– Bom diaa ! – disse dando um beijo no seu rosto

– Bom dia coisa chata – ela disse se  tacando na cama de novo.

– Levanta dessa cama garota,vamos fazer alguma coisa..

– PRIMEIRO VAMOS COMER !! Estou morrendo de fome – disse rindo

– Você consegue ser pior que eu – rimos mais ainda

MARI’S POV

Devo admitir que eu estava  um pouco confusa de como as coisas tinham acontecido rápido ontem a noite.Eu não tinha mais vergonha dos meninos,ainda bem !Eu acho que eu nunca tive,sempre fui cara de pau mesmo.

– Niall,os meninos ...? Eles vão ficar sabendo ? – perguntei

– O que você quer? Contar ou não?

– Vamos deixar as coisas do jeito que estão,eles vão descobrir na hora certa. – eu disse com medo da reação dele – Eu desço primeiro e depois você vem.

Se os meninos não tivessem acordado eu iria acordar eles.Será que o Zayn já tinha chegado? Estava com saudades.

– Ela esta viva !! – disse Liam brincando

Eu já tinha pegado uma certa intimidade com o Liam,ele com certeza estava virando um grande amigo.Acho que eu vou contar as coisas que aconteceram com o  Niall para ele.

– Oi mari,tudo bem? -  Perguntou Zayn

Eu não sabia se eu já era intima o suficiente,mas eu não pensei duas vezes corri para abraça-lo.Era tão bom vê-lo, toda a minha preocupação e saudades tinham acabado.

– Estou ótima – sorri – Oi Harry,oi Louis.

O Harry não tinha olhado na minha cara, o Louis respondeu só com um sorrisinho.O que será que eu tinha feito ? Não tinha entendido muito bem mas ...

– Oi gente– disse Niall

– Demorou a descer hein – brincou Louis

– Você me conhece sempre sou o ultimo a acordar e o primeiro a comer.

Harry soltou uma risada sarcástica,que devo admitir que me irritou um pouco.

Ajeitei a mesa do café da manhã, mesmo sendo  1 hora da tarde.Mas se eu não arrumo quem arrumaria ? O clima estava meio estranho, o Harry não olhava na cara de ninguém,o Louis não fez nenhuma piadinha e o Liam e Zayn tinham percebido que estava acontecendo alguma coisa por isso ninguém falava nada. O único som era o barulho da TV.

–  É tão bom essa conversa na mesa né ? – comentou Zayn sendo sarcástico

– Estou com muito fome,hoje eu só quero saber de comer e comer – eu disse fazendo as pessoas soltarem um sorrisinho

– Mari você é a versão feminina do Niall – disse Zayn,sem noção da besteira que ele iria causar.

O Harold simplesmente largou o garfo,levantou e se retirou da mesa indo para a varanda batendo a porta.

– Eu disse alguma coisa errada? – perguntou zaza

– Da licença – Me levantei da mesa e fui atras dele.

– Harry, Harry ,espera – eu falava mas ele fingia não me ouvir – HAROLD EDWARD STYLES – gritei

– O QUE VOCÊ QUER ? – ele praticamente gritou,segurando as lagrimas.

– Por que você esta assim? Alguma coisa aconteceu ? Você esta chorando? – disse indo abraça-lo

– Mari,por favor não me  abraça.Isso não esta dando certo – ele falou meio triste

 – Por que? Harry,por favor fala,eu não lembro de ter feito nada errado,me fala..

Ele estava chegando perto,aquele cachos encostavam na minha testa,aqueles olhos,aquele cheiro,tudo isso fazia o meu coração palpitar.

HARRY’S POV

Ela me deixava louco,não conseguia ficar bravo.Aqueles olhos brilhantes e castanhos estavam me encarando,nossos narizes estavam se encostando,eu sentia sua respiração,ouvia o barulho do batimento do seu coração. Estavamos perto o suficiente,perto o suficiente para um beijo,passei a mão em seus cabelos macios.

O que eu mais queria fazer naquele momento era beija-la.Mas eu não conseguia fazer isso com o Niall,com o meu irmão.Mesmo ele estando com a menina que eu amava,a única que eu já amei.

– Harry... – sussurou

Nossa como aquela voz me deixava arrepiada.

– Mari,eu não consigo..

– Consegue o que ? Fala Harry

Mas eu não conseguia,não conseguia dizer o que eu sentia.Como ela mexia comigo,como eu me apaixonei por ela no primeiro momento que eu a vi.Não podia deixar ela nessa situação,não podia fazer isso com ela,nem com o Niall.

MARI’S POV

Aquelas palavras haviam me machucado mais que tudo,não sabia o poder das palavras ate aquele momento.Como ele poderia dizer uma coisa daquelas sem ao menos dizer o motivo.Eu queria chorar,mas eu não conseguia na frente dele.Eu me virei e simplesmente sai,segurando as lagrimas o máximo que eu pude.

Entre correndo em casa,arrumei as minhas coisas (que eram poucas),nem trocar de roupa eu troquei.

– Gente,muito obrigado por tudo mesmo! Por favor,qualquer coisa me liguem mas eu tenho que ir agora.

Me virei e fui embora.

NIALL’S POV

Só eu que não entendi nada ? – disse Zayn

Niall,se você não for atrás dela eu vou – disse Liam, parecia que ele e a mari tinham criado uma grande amizade.

Nem respondi os meninos,levantei da mesa e fui atrás da minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE DEIXEM REVIEWS !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.