Amor Ou Ódio Em NY escrita por Nanda Tinoco


Capítulo 13
Invadindo o quarto de Baby


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que eu demorei me desculpe mas eu estava de recuperação em matemática(sempre matemática hahahaha)eu peguei o resultado ontem e graças a deus eu passei,então os capítulos não vão demorar mas tanto tempo pra serem postados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210713/chapter/13

Danny tentou dormir mais só pensava em Baby e no porque dela detestar tanto a Hannah,ele não aguentou mas ficar só se perguntando,ele não sabia porque se importava tanto mas precisava saber e as únicas que sabiam eram Hannah e Baby.Mesmo Danny fingindo odiar Baby ele queria que ela conta-se para ele e não Hannah o motivo de tanto ódio.Danny trocou de roupa,desceu as escadas devaguar para ninguém acordar e foi até a casa de Baby.Por sorte a janela de Baby estava aberta e tinha uma árvore perto da janela dela,ele subiu na árvore e entrou no quarto.O quarto de Baby era grande e as paredes eram brancas,só a parede onde ficava a sua cama de casal que era preta,em uma das paredes tinha um adesivo de guitarra escrito Rock e nas outras paredes tinham posters e em uma parede tinha vários discos colados.O quarto dela era todo no estilo Rock ´n Roll.Baby estava dormindo e seu cobertor tinha várias caveirinhas.Danny achou engraçado porque Baby estava dormindo só que ela estava com um Red Fone preto com vários rabiscos coloridos.Ele desligou a música que estava tocando que para variar era Rock.(Na:sinta a irônia hahahahaha)


Danny:Baby?Ele chamou a menina,mesmo não querendo a acordar porque ela estva tão linda dormindo.


Danny:Ei Baby?Acorda.Tentou o menino novamente,mas pelo visto Baby tinha sono pesado porque ele não conseguiu.


Danny:Baby?Berrou ele.


Baby:Qui é!Gritou a menina levantando de imediato com o grito que ele deu.Baby estava com um um shortinho curto com várias guitarrinhas coloridas e uma camiseta justa preta.Quando ela viu que era Danny e que ele estava olhando para seu pijama curto ela se cubriu novamente.


Baby:Daniel o que você faz aqui?Perguntou ela irritada mais ao mesmo tempo surpresa.


Danny:Adorei seu pijama de guitarra Baby.Ele falou sarcastico ignorando a pergunta da garota.


Baby:Idiota,se você não me disser logo o que você faz aqui eu vou gritar.A loira estava irritada.


Danny:Calma Baby eu vou explicar.Ele ficou olhando para a blusa decotada de Baby.


Baby:Ei para de olhar pra cá idiota.Ela tentou se cobrir.


Danny:Com você assim fica dificíl.Ele sorriu para Baby,e ela corou.


Baby:Então espera que eu vou me trocar.Quando ela levantou da cama e foi andando para o closet Danny ficou olhando para a sua bunda.


Baby:Para de olhar.Ela ordenou sem virar para trás.Dez minutos depois ela voltou com um short jeans rasgado,uma camisa cinza larguinha caida no ombro com a alça do sutiâ preta aparecendo,com algumas pulseiras que já estavam em seu braço e com um anel de caveira de dois dedos e um all star preto.Baby sentou na cama em frente a Danny.


Baby:Pronto!Agora vê se para de babar e fala logo.


Danny:Você é muito convêncida garota.


Baby:Eu sou porque posso.Respondeu ela toda confiante e os dois riram.


Danny:Baby eu queria saber porque você e a Hannah se detestam tanto.Baby olhou para baixo.


Danny:Ei,olha pra mim.Pediu erguendo o queixo de Baby carinhosamente.

Baby:Daniel não é nada.Mentiu Baby.

Danny:É sim,confia em mim por favor.



Baby:Como você quer que eu confie em você?


Danny:Porque?Perguntou o moreno confuso.


Baby:Porque você me odeia,esqueceu?


Danny:Baby olha e...Baby o interrompeu.


Baby:Pra que você quer saber?


Danny:Porque eu me preocupo... com...aaah...Hannah.Ele se enrolou na hora de mentir.


Baby:Aé então o que você ta fazendo aqui?Ela ficou com ciúme.


Danny:Eu fiquei preocupado com ela,então eu quiz saber o que aconteceu.Ele continuou mentindo para ela.


Baby:Você me acorda a essa hora só porque você ta preocupado com ela,idiota.Ela estava com muita raiva.


Danny:Porque você queria que fosse por você?Baby ficou vermelha de raiva.


Baby:Vai embora agora Daniel,antes que eu faça uma besteira.Ela gritou raivosa.


Danny:Eu ia adorar.Ele disse debochado antes de pular a janela e ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,deixem comentários falando a sua opinião.Beijos e até o próximo capítulo.Gente até agora ninguém deixou pelo menos um comentários só vou postar o próximo capitulo se alguém comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ódio Em NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.