Amor Ou Ódio Em NY escrita por Nanda Tinoco


Capítulo 11
Hannah ou Baby?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente esse capitulo ta enorme dessa vez,pq eu quis me redimir pq o ultimo capitulo tava pequenininho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210713/chapter/11

Baby:Que namoro o que mãe você ta louca?Falou a garota sem graça.


Danny:Eu nunca namoraria com a Baby.Falou o garoto disfarçando.Porque a verdade era exatamente o oposto.


Baby:Qual é o problema comigo?Ta me chamando de feia por acaso?A loira começou a se irritar novamente.


Danny:Não,Baby claro que não você é linda. Danny só percebeu o que tinha dito tarde demais e acabou corando,Baby também corou com o comentário e os dois ficaram se olhando até serem interrompidos por um outro comentário.


Suzzie:Que gracinha!Emily você tinha razão.


Baby:Claro que não,eu odeio esse garoto.Disfaçou Baby.


Danny:E eu odeio loira marrenta.Retrucou ele.


Baby:Mas pelo visto adora loira piriguete.Disse a menina se refirindo a Hannah.


Danny:Que qui foi Baby?Ta com ciúmes da Hannah por acaso?Provocou ele.


Baby:Eu com ciúmes daquela Barbie?Nunca.Mais na verdade ela estava só não iria admitir para si mesma e muito menos para Danny.


Danny:Sério?Não é isso que ta parecendo.Falou ele gargalhando da cara de ódio de Baby.


Baby:O dia que eu tiver ciúme de você eu me mato.


Danny:Então porque você não ta morta.


Baby:Vamo fazer logo esse trabalho.Ela ignorou o comentário de Danny.


Danny:Claro loirinha. O menino debochou.


Baby:Me chama de loirinha mais uma vez que eu te mato idiota.


Danny:Ta loirinha.Agora quero ver me matar.


Suzzie:Aí como o amor adolescente é lindo.


Danny:Que amor adolescente o que mãe,isso aqui ta mais pra ódio adolescente.


Emily:Mas o ódio e o amor andam juntos.


Baby:Mas nesse caso o único que anda é o ódio porque o amor ficou paraplegico.


Danny:Da onde você tira essas coisas hein garota?


Baby:Da minha linda cabecinha.


Danny:Sempre irônica.Ele já tava de saco cheio dessa irônia toda.


Baby:Por que?Algum problema com isso?


Danny:Na verdade vários,mas não vai adiantar mesmo se eu falar.


Baby:Que bom que você sabe.Agora vamos fazer essa porcaria de trabalho logo.Ela nem esperou a resposta do Danny já foi o impurrando.


Danny:Eu sei andar sozinho.


Baby:Sério,não parece bebê.Baby apertou a bochecha de Danny irônicamente.


Danny:Sério que eu que sou o bebê aqui Baby?Ele soltou um sorriso divertido.


Baby:Nossa o seu senso de humor é ótimo.Danny iria responder mas Holly entrou na sala e quando viu Danny correu em sua direção e o abraçou.


Holly:Danny que saudade.Danny fez carinho no cabelo de Holly e sorriu.


Danny:Holly eu só fui a escola.E falando em escola como foi o seu 1º dia de aula?


Holly:Foi ótimo eu conheci um menino qu...


Danny:Quê um garoto?Danny estava estérico.Ele morria de ciúmes da sua irmãzinha.


Baby:Para de ser idiota Daniel,é só um amigo.Holly olhou para cima e viu Baby ela a achou linda.


Holly:Danny a sua namorada é linda.Danny e Baby se olharam e coraram.


Danny:Holly ela não é minha namorada.Ele estava envergonhado.


Holly:Sério não parece.Ela deixou os dois ainda mais envergonhados.


Danny:A Baby é só...Baby o interrompeu.


Baby:Olha só o que você vai dizer.Falou ela voltando ao normal.


Danny:É só irritante.Danny também voltou ao normal.


Baby:Vamos fazer logo esse trabalho antes que eu te mate.


Danny:Claro princesa.


Baby:Anda logo imbecíl.Eles foram para o escritório fazer o trabalho.


Suzzie:Isso é amor na certa.Ela sorriu.


Emily:Tomara amiga.Mais tarde estava todo mundo na sala jantando quando Danny entra rindo e Baby emburrada.


Phill:E aí cara como foi o trabalho?


Danny:Péssimo.O que você ta fazendo aqui?


Phill:Eu vim ver se tava tudo bem e sua mãe me convidou pra jantar.


Suzzie:Danny,Baby sentem.Os dois sentaram um ao lado do outro porque eram os únicos lugares sobrando.


Danny:Baby eu tava brincando,eu não sabia que você tinha medo.


Baby:Eu não tenho medo.Ela estava irritada.


Danny:Tanto faz,eu não sabia que você iria ficar com tanta raiva.


Baby:Mas eu fiquei.


Danny:Então desculpa.Todos olharam pra ele assustados inclusive Baby.


Emily:O que aconteceu?


Baby:O idiota do Danny jogou um sapo em mim.Ela voltou a ficar irritada.


Danny:Olha só eu já pedi desculpas.Mas também foi bem feito pra você parar de me enxer.Ele se irritou e se levantou,Baby também levantou irritada e o incarou.


Baby:Acontece que agora eu vou te irritar muito mais.Ela o fuzilou com os olhos.


Danny:To morrendo de medo.Disse ele irônicamente.


Baby:Pois divia mesmo idiota. Nessa hora a campainha toca e Hannah entra na sala.


Danny:Hannah o que você ta fazendo aqui?Perguntou o menino surpreso.


Hannah:Não gostou de me ver?Perguntou a loira jogando charme.


Danny:Num é isso é que...Baby o cortou.


Baby:O problema é que você é insuportável.Todos estavam olhando para eles e Phill estava rindo.


Hannah:Insuportável é você garota,se é que eu posso te chamar de garota.Ela riu triunfante.


Baby:Pelo menos eu não do em cima de qualquer um.Baby andou em direção a Hannah e as duas se encararam


Hannah:O que você ta querendo dizer com isso?Perguntou ela ofendida.


Baby:Você sabe muito bem do que eu to falando.Baby se irritou mais.


Hannah:O que eu posso fazer se ele prefiriu a mim do que você?Ela riu debochada.


Baby:Olha aqui sua...


Danny:Epa!Epa!Epa!Chega de briga.Danny se metou entre as duas.


Baby:Eu não vou mais brigar,que fique bem claro que eu não vou brigar em respeito da sua familía Daniel,não porque você pediu.


Suzzie:Crianças vem jantar.Pedia a Sra.Taylor carinhosamente.


Baby:Obrigada Sra.Taylor mas eu já vou pra casa.


Danny:Baby se for pelo sapo...Baby o cortou.


Baby:Não é por esse tipo de animal Daniel.Baby estava se referindo a Hannah.


Baby:Tchau gente,mãe eu te vejo em casa.Baby passou por Danny e nem implicou com ele nem nada.Danny se sentiu mal,ele mesmo não querendo adimitir queria que Baby tivesse ficado.Todos jantaram inclusive Hannah.


Hannah:Gente obrigada pelo jantar,estava uma delícia.Eu vou ter que ir porque já ta tarde.Ela falou educadamente.


Danny:Tudo bem,vem que eu te levo na porta.Ele falou também se levantando.


Danny:Phill você não vem?Perguntou Danny ao amigo.


Phill:Não eu vou depois.Ele falou rindo.


Danny:Então ta.Ele não entendeu porque Phill estava rindo.


Hannah:Tchau gente.Todos se despidiram dela.Eles andaram até a porta da casa dele e Hannah deu um beijo na bochecha de Danny e foi embora.Depois ele voltou para a sala de jantar.Emily já estava indo embora.


Danny:Tchau Emily desculpa pela Baby.


Emily:Desculpa pelo que?Ela perguntou confusa.


Danny:Se eu não tivesse brigado com ela,ela não teria ido embora.Ele respondeu se sentindo culpado.


Emily:A culpa não é sua,a Baby foi embora por causa da Hannah.Mas mesmo assim obrigada por se preocupar com a minha filha.Danny corou.


Danny:Que?Não é isso,é só que...Danny se enrolou todo na hora de responder.E Phill ficou rindo como sempre.Emily também sorriu,mas o sorriso dela foi mas educado,e depois ela foi embora.Phill abriu um largo sorriso debochado.


Danny:O que foi Phill?Ele já sabia que coisa boa não podia ser.Todos estavam olhando para eles.


Phill:Hannah ou Baby?Phill riu vendo o rosto de Danny esquentar.


Danny:Nenhuma.Danny respondeu de imediato.


Phill:Como assim nenhuma,as duas são maravilhosas.Alex fechou a cara e Danny também e a única que percebeu foi a mãe deles.


Danny:A Hannah é muito patricinha e eu só a vejo como amiga.Ele respondeu sinceramente.


Phill:E a Baby?Danny fechou a cara novamente lembrando que Phill a acha maravilhosa,Alex continuava com a cara fechada.


Danny:Eu a acho insuportável e você sabe disso.Lá no fundo Danny sabia que era mentira.


Phill:Mas que ela é linda,isso você não pode negar.Phill adorava implicar com Danny.Alex e Danny fecharam a cara mais ainda.


Danny:Phill você não acha que já ta tarde?


Phill:Claro.Ele respondeu rindo e indo embora.


Danny:Ele é meu amigo,mas quando quer ser chato.Falou Danny pensativo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que vcs tenham gostado do capitulo.Beijos e mandem comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ódio Em NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.