Amor Ou Ódio Em NY escrita por Nanda Tinoco


Capítulo 1
Chegando em NY


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a minha 1ª fanfic espero que gostem.Mais se não gostarem problema é de vocês porque eu fiz o meu melhor e eu sou aquele tipo de pessoa que não liga pro que os outros pensam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210713/chapter/1

A familía Taylor acabara de chegar em Nova York,eles se mudaram para lá porque a Matrix do seu pai ficava na cidade.Alías esse sempre foi o sonho de Danny desde que o seu melhor amigo se mudou para lá quando eles tinham 12 anos.Desde então Phill contava para ele como era maravilhoso morar em Nova York,as festas incríveis que não tinham hora para acabar,as garotas lindas que alí haviam,e dizia que era a melhor e maior cidade do mundo.Tão diferente da pequena e pacata Connectcat onde as festa no maximo iriam até ás 22:00 horas,as meninas eram bonitas mais nem se comparavam com a beleza da Nova Yorkinas e além do mas Danny já tinha ficado com todas as meninas bonitas daquela cidade.Ele estava muito feliz por esses motivos e também porque iria morar de novo na mesma cidade que Phill.A casa deles era enorme,uma linda e verdadeira mansão.Eles chegaramforam e arrumar as suas coisas.O quarto de Danny tinha quase todas as paredes brancas menos a que ficava atrás da sua cama que era vermelha com o poster de seus idilos os beattles,uma das paredes dedicada só para fotos de mulheres de biquini, a outra tinha varios dicos colados nela,o violão e a guitarra de Danny estavam encostados nessa parede e ao lado deles estava a TV de plasma de 50 polegadas,e em baixo dela um reque com dois video-games um portatil e o outro ligado a Tv,tinha varios Cds e jogos de video-game e de computador e seu nootbook estava em uma mesinha de cabiçeira ao lado do seu Iphone que estava em cima de um Ipig preto que estava do lado de sua cama de casal,no quarto ainda tinha uma armário e ao lado do armário tinha uma prateleira com todos os seus prêmios de música,de surf e de basquete.O melhor de tudo o quarto de Danny tinha um banheiro gigante e uma varanda que também era imensa.Danny terminou de arrumar as suas coisas,pegou seu celular e foi ligar pro Phill.

Ligação ON:

Phill:Alô?E ai cara beleza?

Danny:Hum,eu te liguei pra avisa que eu já acabei de arrumar tudo.

Phill:Troca de roupa que eu to passando ai pra gente ir numa festa.

Danny:Festa de quem?

Phill:De uma gatinha aí do meu colégio.

Danny:Otimo,assim eu já vou conhcendo com quem vou estudar no Ensimo Médio.

Phill:Cara num brinca voce vai mesmo estudar comigo?

Danny:Concerteza já to até matriculado.

Phill:Beleza,agora vai se arrumar logo que eu já to chegando ai.

Danny:Ok.

Ligação OFF

Danny correu direto pro banho e depois vestiu uma blusa se gola V branca com uma estampa de guitarra preta na frente,um blaser liso preto aberto por cima,uma calça jeans escura e um tennis também preto.A roupa escura realsava seus cabelos pretos e seus lindos olhos azuis.Danny desseu as escadas e foi até a sala de jantar onde toda a sua familía estava comendo.

Suzzie:Chegou bem na hora filho.Disse sua mãe.Suzzie tinha os mesmos olhos azuis claros de Danny.

Charlie:Porque você esta todo arrumado?Perguntou o senhor Taylor.

Danny:Ah é que eu vou sair.Respondeu o menino.

Suzzie:Mas Danny amanhã começam as suas aulas.Lembrou ela a seu filho.

Charlie:Deixa o garoto se divertir querida.

Suzzie:Ah não sei não.Disse ela confusa.

Danny:Ah mãe ouve o papai.Inssistiu o menino para sua mãe.

Brad:Mãe é nosso primeiro dia,não acha que a gente tem que conhecer a cidade?Disse Brad o irmão de 12 anos de Danny.Ele é igual o Danny quando era criança,o que muda é que seus olhos são verde claro.

Danny:E além do mas o Phill disse que quem ta dando essa festa é uma garota da escola dele,e vai ser bom eu conhecer logo com quem vou estudar.Continuou Danny tentando convencer sua mãe.

Suzzie:Tabom,pode ir mas juizo.Ela se rendeu.

Danny:Pode deixar mãe confie em mim,não sou mais criança.Disse Danny todo confiante.

Suzzie:Você sempre será o bebê da mamãe.Ela se levantando e abrançando e beijando seu filho.Nessa hora a campainha toca.

Danny:Mãe me solta eu não sou um bebê.Pediu o menino saindo dos braços de sua mãe.

Holly:Qual o problema de ser bebê?Perguntou Holly a irmãzinha de cinco anos de Danny.Holly tinha os cabelos castanho claro e os olhos verdes claros de seu pai e o cabelo é ondulado igual de sua mãe.

Danny:Nenhum,quando se é um bebê.Responde o menino para sua irmãzinha.A empregada leva um menino que tinha lindos olhos mel e cabelos loiro até a sala.

Danny:Phill?Cara quanto tempo.Danny deu um daqueles abraços de homem em seu amigo.

Phill:Nossa muleque você mudou muito.Comentou Phill ao amigo.

Charlie:Phill como você cresceu.Comentou o sr.Taylor comprimentando o menino.

Suzzie:Phill a quanto tempo.Disse ela abraçando Phill,ela gostava de Phill como um filho.


Alex:Phill você está lindo.Alex só era um ano mais velha que Danny mas agia como se fosse muito mais velha só para tirar ele do sério,coisa que ela adorava fazer o tempo todo.Ela tinha longos cabelos castanhos medios e ondulados e lindos olhos azuis cintilantes era a copia de sua mãe mais nova.Alex abraçou Phill,quando tinham a idade da Holly ou menos os dois namoravam.Quando terminaram o abraço Alex olhou para Phill e corou.Quando viu seu irmão rindo atrás de Phill Alex se afastou do menino sem graça.

Holly:Phill!Gritou Holly correndo em sua direção e o abraçando.Phill adorava Holly e Holly também adorava Phill.Danny tinha ciúme mais tentava disfarçar.

Phill:E aí pequena?Disse Phill passando a mão nos cabelos castanhos claros de Holly.logo depois veio Brad o comprimentando.

Phiil:Brad como você cresceu?Comentou ele.Brad:Porque privilégio seu crescer.Retrucou o menino irritado.Ele odiava quando faziam comentários desse tipo.Phill:Não éisso, é que você ta igual o Danny quando tinha a sua idade.Observou ele.

Brad:E aí pra onde nós vamos hoje?Perguntou Brad.Charlie:Brad você fica.Advertiu seu pai.Brad:Mas porque?

Suzzie:Porque você é muito novo.Explicou ela a seu filho.Brad:Do jeito que vocês falam parece que eu ainda sou uma criança.Disse ele irritado.

Suzzie:E é isso o que você é.Afirmou a sr.Taylor.

Brad:Eu não sou criança.Resmungou Brad.

Charlie:Criança ou não você vai ficar.Ordenou Charlie.

Phill:Lembra dessa fase?Perguntou Phill ao amigo.

Danny:Como vou esquecer.Falou Danny pensativo.

Danny:Agora vamos logo,que eu to louco pra ver as garotas daqui.Disse Danny todo animado.

Phill:Você não mudou nada.Danny desde pequeno era mulherengo e tinha jeito com as garotas.Os dois eram os mais populares e cobiçados de Connecticat.Eles foram com a limosine dos Taylor.A festa era numa boate em frente a praia que foi fechada para fazer a festa.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem me mandem reviews
se Odiarem me mandem reviews
Se quiserem criticar me mandem reviews
NÃO ME IMPORTA A SITUAÇÃO ME MANDEM REVIEWS
Por favor?(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ódio Em NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.