Dragon Ball Kf escrita por tenshin_db


Capítulo 12
Capítulo 12 - A idéia de Goku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2107/chapter/12

            Goten e Trunks estão de volta à sala do tempo. Agora, eles treinam para aperfeiçoar a fusão.

Goten – Talvez se nós juntarmos mais os braços na hora de tocar os dedos...

Trunks – Vamos tentar!

            Os passos são feitos, eles fecham um pouco o braço. Ao termino da dança, pode se ver um Gotenks com um enorme traseiro e a cara magra.

Gotenks – Droga...errado de novo... Como podemos melhorar isso...

            Vegeta e Sox ainda travam dura batalha.

Vegeta – Maldito...algo em você está me enfraquecendo rapidamente...

Sox – HAHAHAHAHA!!! Essa é minha maior arma, seu idiota!!!

Vegeta (pensando) – Não posso morrer...não para um verme desses...um...um...humano...

Sox – O que foi??? Cansou de apanhar???

Vegeta – CALE-SE VERME!!!

            Vegeta expande mais seu KI, ficando com uma aparência similar à de Majin Vegeta...os olhos cheios de raiva, e o poder gigantesco. Ele se põe de lado para Sox.

Vegeta – GRANDE EXPLOSÃO DO SUPER VEGETA (Big Bang Attack)!!!

            A esfera de energia parte com enorme velocidade na direção de Sox, que rapidamente se desvia.

Vegeta – Hunf...idiota!

            Vegeta move sua mão ainda aberta na direção de Sox. O imenso poder toma a direção apontada por Vegeta.

Sox – O QUE?

            A esfera colide com Sox, causando imensa explosão. Um nevoeiro de poeira se forma, impossibilitando Vegeta de ver Sox.

Sox – SUPER HUMAN BLOOOOOOW!!!

            Um raio que lembra um dodompa atinge Vegeta em cheio no abdômen. Vegeta, com olhar desesperado, cospe muito sangue, põe as mãos na barriga e lentamente vai caindo.

Vegeta – De...des...desgraçado...

Sox – Eu disse, príncipe dos saiyajins...você não existe mais.

            Sox estende sua mão direita no rosto de Vegeta. Lhe dá um tapa e solta uma gigantesca esfera de energia em seu rosto.

Vegeta – E...eu...me...ving...

            Vegeta não consegue terminar a frase. Cai de bruços no chão, ao som de uma risada maléfica de Sox. Trunks para seu treino nesse mesmo momento.

Trunks – PAPAAAAAAAI!!!

Goten – O que houve, Trunks?

Trunks – Precisamos sair daqui Goten. Temos de lutar com esse cara. Ele fez algo a meu pai!

Goten – Mas ainda não estamos prontos.

            Mal Goten termina a frase e Trunks já parte em direção à porta.

Trunks – Se ele tiver feito algo a meu pai, ele que deverá estar pronto!

            Goten abaixa a cabeça e segue Trunks enquanto ele sai da sala do tempo. Mal saem, Trunks se transforma em super saiyajin e parte à toda para onde o KI de Sox estava. No outro mundo...

Goku – A idéia de Goten e Trunks foi boa. Mas não sei até onde pode se tornar real.

Sr. Kaio – Para mudar o tempo, leva tempo...hihihihihi...foi uma piada!!! HAHAHAHAH!!!

Goku - ¬¬’

            Gohan acorda na corporação Cápsula. Ele está dentro de uma câmara construída por Bulma, semelhante às usadas por Freeza para recuperação. Ele bate no vidro. Bulma vem, aperta os comandos e tira Gohan da câmara.

Gohan – Bulma...algo aconteceu à Vegeta...não sinto mais o KI dele. Preciso ir lutar.

Bulma – O QUE??? VEGETA FOI DERROTADO???

Gohan – Não sei Bulma...isso é o que vou ver.

            Gohan parte à toda, saindo pela janela da sala de recuperação. Bulma está chorando.

Bulma – Por...por que Vegeta...toda vez...

            Trunks, Goten, Tenshinhan e Pansita (que seguiram os meninos ao ver seu desespero) chegam ao local onde está Sox.

Sox – Meus convidados! Sabia que viriam!

Trunks – Cala a boca maldito...o que você fez com meu pai?

            Sox faz como se não tivesse ouvido.

Sox – Matarei um por um. Quem será o primeiro?

Trunks – Aonde...está...meu...pai?

Sox – Pode ser o que parece com o Goku...nããão...o Três olhos...

Trunks – Aonde...está...MEU PAI?

            Trunks, já como super saiyajin parte para cima de Sox.

Sox – Ah...resolveram sozinhos...toma menino...

            Sox lança uma esfera de energia em Trunks, que o acerta e o faz cair.

Trunks – Desgraçado!!! VOU TE MATAR!!!

Sox – Tal pai...tal filho...Vai morrer igual a ele...

Trunks – O QUE? VOCÊ MATOU MEU PAI?

            Sox aponta a direção onde estava o corpo de Vegeta.

Trunks – NÃÃÃÃÃÃÃO!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

            Trunks começa a ficar mais forte. Sua energia é imensa. Goten o chama, mas é inútil. O chão começa a se desprender ao redor dele. Trunks já parece ter superado os poderes de um super saiyajin 2, e seu poder não para de crescer.

Goten – Tr...trunks...

            Ao final de tudo, Trunks está com o corpo extremamente forte. O olhar fixo em Sox.

Trunks – Você vai morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!

            Trunks tem a mesma expressão de Gohan ao matar Cell. Ele parte para cima de Sox, buscando atingi-lo violentamente. Mas Sox é muito mais rápido, e desvia dos golpes de Trunks, contra atacando-o sempre. Após um tempo, Trunks aparenta total esgotamento e Sox está aparentando pouco dano.

Trunks (pensando) – Ele é forte demais...vou precisar do Goten...

Trunks – TAYOKEEEEEEEN!!!

            Sox fica cego ao olhar para o golpe. Os guerreiros Z por já conhecerem a técnica, fecharam os olhos a tempo.

Trunks – Goten! Agora! Vamos fazer a fusão!

Goten – Certo! Mas...como Trunks?

Trunks – Normalmente Goten. Não podemos nos arriscar agora.

Goten – Certo!

            Enquanto isso, no outro mundo, Goku assistia a luta.

Goku – Boa manobra Trunks...Mas ainda lutarão com o tempo normal da fusão...espere...

           

Goku se lembra do Sr. Kaio.

” Para mudar o tempo, leva tempo...hihihihihi...foi uma piada!!! HAHAHAHAH!!!”

Goku – É ISSO!

Goku (telepaticamente) – Trunks! Faça os passos mais rápidos! Quanto mais rápido fizerem a dança, mais tempo terão na fusão!

Goku (pensando) – Sr. Kaio quase acertou. Para mudar o tempo, SÓ o tempo! Quando Trunks e Goten aprenderam a fusão, eles se tornaram Gotenks gordo. Mas essa fusão levou muito pouco tempo, por que eles ainda não sabiam os passos direito, e os fizeram lentamente. Mas quando lutaram com Buu na sala do tempo, estavam bem treinados e puderam lutar por bastante tempo!

Trunks – Tem certeza, Sr. Goku?

Goku (telepaticamente) – Sim Trunks! Mas corra, antes que Sox volte a enxergar!

Trunks – Sim! Goten, vamos acelerar os passos da fusão! Seu pai me disse que dará certo!

Goten – Meu pai? Então eu faço! Vamos!

            Os dois tomam distância.

Goten e Trunks – Fuuuuuuuu...São! HÁ!!!!!!!!!!

            Os passos foram executados com perfeição, numa velocidade incrível. Uma luz é irradiada dos dois. Sox volta a enxergar, e vê o termino da fusão.

Sox – Maldito...correu de mim para se fundir...

            Quando a luz cessa, pode-se ver Gotenks, em sua forma perfeita.

Gotenks – Ahá! Estou de volta!

            Gotenks está de volta. Mas será que ele pode com Sox? Pansita, Tenshinhan e Gohan, o que farão? E onde estão os outros?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Kf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.