Dragon Ball Kf escrita por tenshin_db


Capítulo 10
Capítulo 10 - Vegeta é o vencedor!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2107/chapter/10

            Bute lança três esferas de energia em Gohan, que cai, mas logo se levanta, e investe contra Bute, acertando uma seqüência de socos e chutes em seu estômago. Butte é arremessado para trás, mas consegue se ajeitar e pára em pé.

Bute – Seu poder cresceu demais. Terei de lutar a sério.

Gohan – Vou te matar...vou te matar...

            Gohan parecia fora de si. Bute, tranqüilo, olhava para Gohan esperando reação. Gohan une suas mãos.

Gohan – Kame...

Bute – Há! Vai usar a técnica do Kame Hame Ha? Já está perdendo as esperanças?

Gohan – Hame...

Bute – Tente vencer a minha técnica então! BLAST SPHERE!!!

Gohan – HAÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

Bute – HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

            As esferas de energia chocam-se como os Kame Hame Has da luta de Cell. Gohan aparenta estar em vantagem. Mas de repente, a imensa esfera de energia explode, arremessando Gohan e Bute. Vegeta e Pansita que assistiam a luta também foram arremessados a quilômetros de distância. Bute e Gohan permanecem caídos. Mas Bute é o primeiro a esboçar reação. Ele se levanta bem devagar. Seu corpo aparenta estar muito danificado.

Bute – Maldito...Nin..ninguém nunca me fez isso...Você vai morrer!!!

            Bute junta as mãos para usar sua técnica novamente.

Bute – BLAST SPHE...

Piccolo – MAKANKOSAPPOOOOOO!!!

            Piccolo lança sua técnica em Bute, que o acerta no braço direito, arrancando-o.

Bute – AAAAAAAAH!!! MEU BRAÇOOOOOOOO!!!!!!!!

            Piccolo voa na direção de Bute e o acerta um chute que o empurra um pouco longe, próximo de onde estavam Vegeta e Pansita..

Piccolo – Levante Gohan. Vamos, reaja!

Gohan – Se...se...senhor Piccolo...e...eu não con...consegui...

Piccolo – Gohan, reaja. Não vou dei...

            Piccolo é isolado longe por um raio de energia lançado por Bute.

Bute – Vou te matar, namekuseijin...

            Parte do braço de Piccolo está totalmente destruída. Ele arranca o próprio braço, e faz nascer outro no lugar. Bute, com apenas o braço esquerdo se posiciona.

Bute – Te matarei com um ataque apenas.

Piccolo (pensando) – Não sou páreo para ele. Vou morrer no primeiro ataque. Reaja Gohan. Só você pode nos salvar.

            Vegeta e Pansita, já recuperados após a explosão, aparentam discutir.

Pansita – Vegeta, você sabe que esta técnica pode nos salvar. Pode ser nossa ultima chance!

Vegeta – Não seja ridículo! Não vou executar esta técnica estúpida...ainda mais com você!

Pansita – Não seja cabeça dura irmão. Nós podemos vence-lo se fizermos a fusão!!!

Vegeta – Cale-se! Vou mata-lo sozinho!

            Vegeta se transforma em Super Saiyajin e parte para onde estava ocorrendo a luta. Pansita faz o mesmo.

Pansita – Vegeta, vamos nos fundir! Assim vamos morrer!

Vegeta – Hunf...

Vegeta (pensando) – Eu sei que a fusão seria a melhor coisa nesse momento. Mas não a farei de modo algum!

            Bute investe contra Piccolo, que mal tem velocidade para se defender. Bute acerta cinco socos em sua barriga. Piccolo é arremessado para trás, onde Bute já o esperava, com um chute de perna direita nas costas. Piccolo cospe muito sangue e cai de frente no chão.

Bute – Morra!!!

Vegeta – Pare ai mesmo verme!

Bute – Ai, ai...Mais um...verme???Eu???

Vegeta – Você terá a honra de ser derrotado pelo príncipe dos saiyajins.

Bute – HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Vegeta – Pansita, leve Gohan e Piccolo daqui. Leve-os para a minha casa. Sabe onde fica.

Pansita – Sim Vegeta. Os levarei.

            Pansita põe Gohan e Piccolo em seus ombros e parte.

Vegeta – Agora prepare-se!

Bute – Você também vai morrer!

Vegeta – HAAAAAA!!!

            Uma enorme esfera de enerfia sai das mãos de Vegeta, acertando Bute em cheio no peito. Bute cai, mas se levanta. Ele já parece estar sofrendo mais, devido aos combates anteriores.

Bute – É Vegeta...é possível que você me vença. Estou cansado demais já...

Vegeta – Cale-se e lute como um homem!

            Vegeta acerta uma interminável seqüência de golpes poderosos em Bute, que mal reage. Ao fim da seqüência, Bute aparenta estar extremamente cansado.

Bute – Mal posso me mover. Vamos...me mate...

Vegeta – É o que vou fazer!

            Vegeta toma os céus. Ele alcança uma certa altitude, abre seus dois braços, onde esferas de energia começam a brilhar.

Vegeta – RESPLENDOR FINAAAAAAAAAL!!!!!!!!!

            O ataque mais poderoso de Vegeta acerta Bute em cheio. A destruição causada pelo golpe é inimaginável. O terreno fica completamente devastado. Bute está morto.

Vegeta – Inútil. Preciso achar o outro desgraçado agora.

            Vegeta parte em busca de Sox. Enquanto isso, Pansita, Gohan, Piccolo, Bulma e Bra estão na corporação Cápsula. Gohan já acordou, mas ainda está gravemente ferido. Piccolo ainda está inconsciente.

Gohan – Bu...Bulma...

Bulma – Desculpe Gohan. Não gostaria de lhe dar más notícias agora. Mas como você deve saber. E...eu...(Bulma começa a chorar) não consegui salvar seu pai...

Gohan – Ma...mas Bulma...ele deveria estar c...curado...AAAAH...

           

            Gohan solta um grito de dor.

Bulma – Sim, ele havia se curado completamente. Mas de alguma forma, ele contraiu o vírus novamente. E esse vírus, ao atingir o mesmo corpo duas vezes, é rápido e letal.

Gohan – Entendo...Pan...Pan...Pansita...leia mi...nha mente...

            Gohan desmaia novamente. Pansita olha fixamente para ele.

Pansita – Claro! Idéia fantástica Gohan! E Goten e Trunks podem nos ajudar também!!!

Bulma – Co...como você sabe sobre Goten e Trunks???

Pansita – Senhora. Muito prazer. Sou Pansita, seu cunhado, irmão de Vegeta.

Bulma – O QUE!?!?!?

Pansita – Sim. Sou tio de Trunks. Agora preciso ir buscar meu sobrinho na sala do tempo.  E também as sementes dos Deuses com o Mestre Karin! Adeus!

            Pansita sai voando da corporação Cápsula. Bulma fica olhando para ele com cara de assustada.

Bulma – Ma...mas como ele sabe tudo isso!!!

            Pansita parte para buscar Goten e Trunks. Qual será o plano de Gohan? E onde estará Sox?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Kf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.