Conhecendo Um Mundo Novo escrita por Myh


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Ola leitora amadas!!!

Aqui está o ultimo capitulo!! Mas não se desespere.. Ainda temos o epilogo!!
Espero que vocês gostem!! Fiz com carinho!!

Apreciem sem moderações!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210668/chapter/33

Giovanna chegou em sua casa e quando olhou para trás, Seth não estava lá. Ela sentiu-se triste, mas deu de ombros. Não era culpa dela, ele não ter gostado do que ouviu, mas Bella precisava ouvir uma verdade e ver que nem tudo vai ser como ela quer. Depois de passar por sua mãe sem nem dizer um oi, ela subiu para seu quarto, tirou a roupa e foi tomar banho, quando voltou pro quanto, encontrou Seth de cabelos molhado e com outra roupa, deitado em sua cama.

– Que foi? - ele perguntou ao ver a cara fechada dela

– Nada - ela foi seca e abriu o guarda roupa

– Que foi? - ele voltou a pergunta se aproximando rapidamente dela

– Você sumiu sem me avisar. - ela virou-se para ele emburrada - Achei que estava bravo comigo.

– Por que estaria bravo com você? - ele perguntou sorrindo e acariciando o rosto dela

– Por causa do que eu fiz com a Bella.

– Meu amor, nada que você faça com a Bella me deixará bravo. Eu não tenho nada contra ela, mas ela também fez o meu amigo sofrer. Mereceu ouvir o que você falou. - Gi sorriu e abraçou o namorado

– Nada do que eu faça vai deixa-lo bravo? - ela perguntou marota

– Não - ele negou - Nem pense nisso.

– Que foi? - ela se fez de inocente - Eu só pensei em dar um sustinho nela, tipo joga-la do penhasco. - ela sorriu

– Gi, ela se casou e é bem provável que vá embora. Então deixe e esqueça essa garota.

– Eu só vou aceitar isso, por que meu primo está muito feliz e aquela infeliz vai ter o que merece algum dia.

Seth beijou Giovanna e a pegou no colo, levando-a para a cama.

– Eu preciso trocar de roupa. - ela protestou

– Por que? O que vamos fazer não precisa de roupa. - ele sorriu malicioso

– Minha mãe e meu pai estão em casa. - ela sussurrou antes que ele beijasse sua boca

– Precisamos de um lugar só nosso - ele bufou saindo de cima dela

– Também acho - ela respondeu vestindo uma roupa rapidamente

– E se formos morar juntos? - ele perguntou inocente e ela começou a rir

– Você acha mesmo que meu pai vai me deixar sair de casa para morar com meu namorado?!

– Então diga que você vai morar com a Layla?! Tenho certeza que o Jake está pensando no mesmo que eu.

– Seth, meu amor, meu pai não é burro. Ele mesmo já disse que eu só saio de casa casada.

– Então está resolvido. - ele sorriu ainda mais

– O que?

– Vamos casar. - e novamente Gi caiu na gargalhada - Não quer casar? - ele perguntou fazendo bico

– Eu quero. - ela parou de rir - Mas ainda está cedo, vamos esperar mais um pouco e ate lá, encontramos um jeito de ficarmos juntos.

Giovanna deu uma piscada e sorriu, se aproximando de Seth e beijando seus lábios.

–--------------------XX----------------------

Um ano depois.

Bella e Edward voltaram dois meses depois. Bella já era uma vampira e por causa disso, os Cullens resolveram ir embora de Forks. Charlie não gostou muito disso, mas aceitou, já que sua filha estava construindo sua vida e tecnicamente ele tambem, já que as coisas com Sue estavam indo. Depois do casamento de Bella, Charlie e Sue começaram a se ver frequentemente e iniciaram um romance, fazendo Leah odiar isso, mas aceitar relutantemente.

A mudança dos Cullens veio um mês depois que Edward e Bella voltaram da lua de mel. A nova vampira pediu para se encontrar com Jacob mais uma vez, só que ele não aceitou, ate por que ele já tinha se despedido e preferia lembrar da ex-amiga humana e não vampira. Giovanna, quando ficou sabendo disso, ficou com vontade de ir atrás da vampira, mas foi segurada por Seth e recebeu uma ordem de Sam, que não se aproximasse de Bella.

Uma semana depois da ida dos Cullens, as coisas começaram a ficar melhores, ainda existia o tratado e o limite, ate por que os Cullens podiam voltar sempre que quisessem. Com o afastamento dos Cullens, mas nenhum garoto se transformou e o bando acabou se resumindo neles mesmo. E mesmo que o perigo tenha diminuído, Sam fazia questão de todos os dias ter alguém fazendo a ronda ou pelo menos dar algumas voltas, só para ter certeza.

Giovanna estava muito feliz com Seth e do mesmo jeito que Layla estava feliz com Jacob. Alguns meses depois, Jake pediu permissão para o conselho e foi viajar com Layla, eles iriam visitar a mãe dela e ficar uns dias afastados. Giovanna decidiu voltar a estudar, ela estava com saudade de fazer alguma coisa normal e com uma conversa com o conselho e ate mesmo com Sam, eles acabaram concordando que ela estava pronta para interagir com os humanos, sem ter problema de perder o controle.

Layla acabou seguindo os passos da amiga e se inscrevendo numa faculdade também, levando Jacob a tomar a mesma decisão. Seth ainda tinha o ultimo ano no ensino médio e teria que esperar para seguir os amigos e a namorada.

Dois anos depois

Já fazia quase dois anos que nenhum vampiro aparecia por Forks ou La Push, nem mesmo os Cullens. As visitas para o Charlie eram feitas em Port Angeles ou ate mesmo na cidade que os Cullens estavam morando. Giovanna só sabia das novidade dos vampiros por Charlie, que agora morava na reserva junto de Sue e vivia contando as coisas que Bella lhe contava, a maioria eram verdades disfarçadas.

Giovanna e Layla iniciaram naquela ano o curso de veterinária e Jacob o curso de engenharia mecânica, Seth iniciaria aquele mesmo curso no ano seguinte.

Naquela ano também, Rachel, irmã de Jacob e prima de Giovanna, voltou a morar na reserva, levando-a a descobrir tudo, pelo simples fato de Paul ter tido um imprinting com ela. Sam pediu Emily em casamento e a reserva parou para organizar o casamento, que seria no final daquele ano.

Quatro anos depois.

Giovanna e Layla estavam mega empolgadas com o curso de veterinária, elas já estavam no terceiro ano e dali dois anos estariam formadas, do mesmo jeito Jacob, que dali dois anos estaria se formando em engenharia mecânica. Mesmo sem terminar a faculdade, Jacob e Seth resolveram abrir uma oficina na reserva, eles estavam precisando de dinheiro e poderiam colocar o que estavam aprendendo em pratica.

Sam, resolveu deixar o bando e parar de se transformar. Emily estava gravida do seu primeiro filho e o Alfa queria acompanhar toda a gestação ao lado da mulher. De principio, Jake não quis aceitar o posto de Alfa e ate incentivou que Giovanna fosse a escolhida, mas no fim não teve jeito, seu sangue Alfa começou a falar mais alto e ele teve que aceitar o posto, mas só por que Gi disse que seria a segunda na liderança.

Jared, que tinha seu imprintig, resolveu que estava na hora de se casar também e pediu Kim, sua namorada, em noivado. Novamente a reserva parou para organizar outro casamento, o que Giovanna achou muito engraçado, ate por que se todos os lobos decidissem casar, a reserva ia a loucura.

Seis anos depois

Estava chegando o fim de mais um ano, Lay, Gi e Jake estavam prestes a se formar e não era só isso que estava para acontecer. Dois meses para o fim do ano, Giovanna começou a sentir indisposição e seu corpo começou a sofrer uma pequena mudança, sua temperatura não estava quente como antes e seus sentidos voltaram ao normal, fazendo a loba ouvir e ver como um humano normal. Isso acabou assustando-a e ela foi fazer algumas pesquisas antes de alertar qualquer um, mas nada ela encontrou e isso a assustou mais ainda, fazendo ela sentir medo pela a primeira vez.

Um certo dia, Giovanna decidiu correr como loba, ela fez o que sempre fazia, foi atrás de uma arvore e tirou sua roupa, se focou em sua loba e no fogo, fechou os olhos e esperou a transformação, que não veio. Rapidamente ela voltou a colocar a roupa e correu para sua casa, chegou lá e encontrou Layla saindo do banheiro, com o rosto palido.

– Você está bem?

Mas antes que a morena pudesse responder, ela voltou correndo para o banheiro e Giovanna foi atrás, segurando os cabelos da amiga, enquanto ela colocava tudo para fora.

– O que você comeu? - ela questionou

Depois de um tempo e de ver que mais nada ia sair, Layla levantou, limpou a boca e pode responder a amiga.

– Se quer saber, faz dias que não consigo comer nada direito.

– Então por que está passando mal?

– Eu tenho uma teoria e já venho pensando nisso a alguns dias, mas não quero acreditar

– O que foi? - Gi insistiu

– Eu acho que estou gravida.

Nesse momento foi a fez de Giovanna ficar pálida, algo dentro dela se agitou e se não tivesse perto do banheiro, teria sujado toda a casa. Layla segurava os cabeços de Giovanna, enquanto a loba colocava tudo o que tinha comido de manha para fora. Depois de meia hora, Layla voltava da farmácia com duas sacolinhas e entregou um a Giovanna.

– Está louca? - a loba gritou - Eu não estou gravida.

– Você me disse que sua temperatura esta igual a de um humano e eu confirmei isso, você não tem conseguido se transformar, tem estado indisposta e agora acabou de colocar tudo para fora. Pra mim isso se parece com sintomas de gravidez de lobos. - Gi riu descrente

– Impossivel.

– Nenhum um pouco, amiga. - a morena balançou a cabeça e entrou no banheiro - Eu, pelo menos, vou tirar a minha duvida.

Depois de algum tempo, Giovanna resolveu fazer os testes, só para jogar na cara de Layla que ela não estava gravida e que era algo impossível de acontecer.

Quando os minutos precisos passaram, as duas sairam do banheiro com os testes em mão, mas nenhuma delas tinha visto o resultados.

– Então? - Lay perguntou

– Não vi ainda e você?

– Tambem não.

– No 3? - a morena assentiu

– Um

– Dois.

– Três

E elas viraram juntas, olhando de uma mão para a outra, para depois levantar a cabeça.

– Positivo - elas sussurraram

– Impossível - Giovanna voltou a falar

– Como impossível? - Layla estava emocionada, sentindo as lagrimas descer - Está ai. Você está gravida. Nós estamos gravidas.

– Mas eu sou uma loba. Minha menstruação não vem desde o dia que me transformei.

– Mas e dai? Você está gravida. De alguma forma, seu corpo aceitou um feto e agora ele está crescendo ai. - Layla apontou para a barriga dela - Deve ser por isso que você não consegue se transformar, é para não machucar o bebê.

Giovanna ainda ficou um tempo parada, com os olhos fora de foco e depois de assimilar um pouco, lagrimas começaram a descer do seus olhos e ela foi abraçar a amiga.

A novidade veio no dia seguinte, depois que elas contaram ao seus namorados, que demoraram um pouco para assimilar e acreditar que estava mesmo acontecendo aquilo. A gravidez de Layla foi recebida muito bem e ate esperado, ate por que ela era imprinting de um lobo Alfa e todo alfa precisa de herdeiros. Mas a gravidez de Giovanna veio com grande surpresa e incredulidade, levou um tempo ate que todos acreditassem que isso estava mesmo acontecendo, mas depois disso, todos comemoraram.

Giovanna e Layla foram ate um medico e fizeram o primeiro pré-natal. A loba ficou um pouco receosa em entrar num hospital, mas como seu corpo voltou a ser apenas de um humano, ela precisava de um acompanhamento medico e após um exame rápido e um ultrassom, Giovanna descobriu que sua gravidez ia ser normal, seu filho levaria os exatos nove meses para nascer.

Para Billy, essa gravidez de Giovanna e Layla não tinha acontecido por acaso, ainda mais elas engravidarem juntas. Ele sentia que algo mais estava envolvido nessa gravidez e só teria certeza, quando as crianças viessem ao mundo. Mas para não assustar as futuras mamães, ele deixou esse pensamento e essa teroria apenas para ele.

Com toda aquela novidade, as meninas acabaram se esquecendo da formatura, mas quando o dia chegou, lá estavam elas e Jacob, recebendo o diploma do seus respectivos cursos. A oficina de Seth e Jacob, que se chamava Wolfs, estava crescendo cada dia mais. Giovanna e Layla resolveram abrir uma clinica veterinaria na reserva e elas atenderiam todo o tipo de animal, ate mesmo os lobos que faziam parte do bando.

Nove meses depois

Tinha chegado o grande dia. Exatamente as três horas da manha, Layla que dormia na casa de Jacob e Giovanna que dormia na casa de Seth começaram a sentir dores. Mas não eram dores normais, era as dores do parto, mas diferente de uma dor normal de parto, para elas estavam sendo dez vezes pior. As duas sentiam que facas estavam sendo colocadas em suas barrigas e era como se elas estivessem em chamas. As duas começaram a gritar, acordando todos da casa e ate mesmo os outros lobos, que ouviram os gritos delas, mas era como se viesse diretamente de suas cabeças.

Sem saber o que fazer e para onde levar, Billy decidiu que o melhor era levar as duas para uma mesma casa e o lugar escolhido foi a casa de Jonhi e Laura, onde as duas garotas moravam. Ao chegar na casa, Layla e Giovanna suavam e a temperatura delas estava altíssima e as dores não cessavam. Jake pediu desesperado que alguém chamasse um medico, mas Billy não deixou.

– Por que não? - Seth andava de um lado para o outro na sala

– Essa não vai ser um parto normal. Estamos falando de filhos de lobos.

– Mas Emily não teve problema. Por que elas? - Jake dizia passando a mão na cabeça

– Eu não sei responder, mas sinto que tem algo a mais ai.

Giovanna e Layla estavam no quarto de Laura e Jonhi, as duas deitadas lado a lado, enquanto Sue, Laura, Emily e Leah ajudavam-na.

– Está doente demais - Gi disse dando um gemido alto

– Aguente firme, filha. - Laura pedia segurando o choro

Sue e Laura pegaram todas as coisas necessária para fazer um parto e já estavam prontas para começar, tendo ajuda de Emily e Leah. Na sala estava todos os lobos e apenas Seth e Jacob permaneciam em pé, andando de um lado para o outro. Jake sentia seu coração esmagar, alguma coisa dizia que isso não ia acabar bem e ele temia por Layla, se algo acontecesse com ela, ele não saberia como viver.

Os minutos foram passando, as duas garotas fazia o que podia para ter seus filhos, os gritos eram ouvidos por toda a casa e isso deixava dois lobos na sala a ponto da loucura. O primeiro bebê a nascer foi de Giovanna, que nasceu chorando e saudável, no minuto seguinte que sentiu a dor diminuir, o corpo da loba relaxou e seus olhos chegaram a se fechar por alguns minutos, o cansaço era extremo e após abrir os olhos, ela começou a se sentir melhor, sua temperatura voltou a subir e sua audição e visão voltaram como eram antes.

– É um menino - Sue disse colocando o pequeno embrulho nos braços da loba

Mas elas não podia para, ainda tinha Layla e se demorasse mais um pouco, o bebê podia morrer sufocado. Layla já não aguentava mais fazer força, ela sentia seu corpo mole e sua respiração irregular e Giovanna que estava ao lado, escutou o coração dela falhar por duas vezes.

– Chame o Jake - Gi pediu com a voz falha

Mas antes de alguém sair do quarto, Jacob entrou e sentou ao lado de Layla, que sorriu fraco.

– Eu te amo, Jake.

Então Layla fechou os olhos e parou de fazer força. Todos se desesperaram, mas Sue e Laura não pararam, ate conseguir trazer o bebê para fora. Jacob entrou em desesperou, chamou e chorou por Layla, que estava estática na cama, sem respiração ou pulsação.

– Lay - ele chorava chamando-a - Por favor, não me deixa.

Mas alguns minutos e outro choro soou pelo o quarto, Sue tinha conseguido trazer o bebê de Jacob a vida, mas Lay continuava imóvel. O lobo começou a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas nada da garota reagir. Enquanto isso, o pequeno bebê não parava de chorar, mesmo que Sue o ninasse.

– Leve o bebê ate a mãe. - Billy disse entrando no quarto

Todos encararam Billy e depois Sue fez o que foi pedido, ela colocou o bebê no peito de Layla e esperou. No minuto seguinte o bebê parou de chorar e aos poucos os lobos presente começaram a ouvir um barulho fraco de coração batendo, que aos poucos ganhava força ate que Layla abriu os olhos respirando fundo e voltando a respirar normal.

– O que houve? - ela perguntou sorrindo ao ver seu bebê ali

– É uma menina - Sue comentou para a garota

Jacob abraçou a namorada, beijando seu rosto e lábios, para só depois contemplar a filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capitulo final?? Gostaram?
Espero os reviews de vocês!!
Vou me despedir da fic só no epilogo!! Kkk
Que chegará em breve!! :)
Ate o proximo então...
Beijos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo Um Mundo Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.