Irresistível escrita por P_CullenBlack


Capítulo 1
Destino


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, esta é a primeira fic que escrevo sobre a série the vampire diaries, por isso espero que gostem e comentem a dizer o que acharam.
Eu estou a adorar escrever.
Beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210639/chapter/1

- Elena, Elena! Ainda bem que chegou, temos muitas coisas para preparar para logo à noite – gritava Caroline em euforia.

- Olá Caroline!  - disse

- Elena estás a brincar comigo? Estava à tua espera à horas, mas bem, temos que ir ter com a Bonnie ao jardim da escola, ela está à nossa
espera para organizarmos tudo para o baile de boas vindas aos novos alunos. Já imaginas-te Elena? Este ano somos finalistas, vai ser tão divertido.

Entramos no carro de , e esta estava mesmo muito
entusiasmada com a ideia de organizar um baile e com a ideia de sermos
finalistas, eu também estava mas hoje tinha acordado com um pressentimento estranho, sentia que Mystic Falls estava diferente.

- Elena por favor acorde!  - gritava  Caroline

-Desculpa Caroline, estava só a pensar em como divertido vai ser este baile. – menti

- Eu sei que vai ser divertido o baile, vai ser o melhor de sempre, já escolhes-te o vestido? O meu é magnifico – acrescentou Caroline

- Sim já escolhi o meu também é lindo, sinceramente. – disse-lhe mais animada

- É para impressionar o Matt? Quando começam a namorar? – brincou Caroline

- Eu não gosto dele Caroline, simplesmente ainda não encontrei o homem da minha vida

- Elena, o Matt é lindo de morrer, simpático e ama-te, o que há para não gostar nele?

- Eu não sei, só sei que não consigo gostar dele dessa maneira, eu gosto dele apenas por amizade.

Caroline parou o carro mesmo em frente ao jardim da nossa
escola e avistei Bonnie, Matt, Taylor, Vicki e Jeremy já a montarem fitas,
balões e a tratar de todas as decorações e mesas de comida necessárias.

- Olá pessoal – gritei eu e Caroline

- Elena anda comigo lá atras pendurar estes balões – dizia Bonnie com balões nas mãos

Ajudei Bonnie a levar mais balões para a parte de trás da escola para a decorar, e enquanto decorávamos a escola, eu e Bonnie falávamos, desde pequenas que eu, a Bonnie e a Caroline eramos as melhores amigas e sempre contamos tudo umas às outras.

- Elena, eu quero que sejas a primeira a saber, eu e o Jeremy beijamo-nos, eu sei que ele é teu irmão e por isso não queria que ficasses zangada comigo, por isso resolvi contar-te antes de saberes por outras pessoas.

- Bonnie não tem problema, eu sei que gostas do Jeremy e sei que ele gosta de ti, não há qualquer problema, aliás até acho piada ao facto de podermos ser cunhadas.

- Fico tão contente por não estares zangada comigo. Eu Adoro-te Elena.

- Eu também te adoro Bonnie, anda cá e dá-me um abraço.

Abracei Bonnie e continuamos a decorar e a montar as mesas para o baile até à hora de nos irmos vestir. Antes de irmos todos para casa Matt chegou ao pé de mim.

- Hey Elena, eu vou buscar-te às 9 horas, prepara-te e tenta ficar mais bonita do que já és, hoje é um dia especial.

Em casa vesti o vestido azul que tinha comprado de prepósito para a ocasião, encarolei o cabelo, coloquei uma bandolete e maquilhe-me.

Estava sentada na varanda do quarto, quando avistei um corvo preto, era estranho, nunca tinha visto nenhum corvo em Mystic Falls mas os seus olhos encantavam-me e ele encarava-me como se sentisse algum carinho por mim e eu por ele, gostava de lhe puder tocar mas Jer bateu à porta do meu quarto e entrou e por isso perdi de vista o corvo, tinha ido embora.

- Estás magnifica mana.

- Obrigado Jer, tu também estás fantástico. Vais buscar a Bonnie? – perguntei curiosa

- Vou, mas Elena eu preciso da tua ajuda numa coisa. Eu queria oferecer qualquer coisa à Bonnie, mas não sei o que.

- Jer, só dizes isso agora? Bem, anda comigo, eu arranjo qualquer coisa para lhe dares

Segui até ao jardim de nossa casa e arranquei uma rosa vermelha para o Jer oferecer à Bonnie e entretanto Matt chegou.

- Jer, diverte-te com a Bonnie, vocês fazem um casal lindo, a sério, mereces ser feliz.

- Obrigada Elena, tu também mereces, mas por favor não fiques com o Matt, eu sou muito amigo dele, e ele é muito boa pessoa, mas não é para ti, o destino não vos quer juntos.

- Acho-te piada Jer, falas como se soubesses muito do destino.

- Falamos noutro dia Elena, agora vai o Matt está à tua espera.

Entrei no carro de Matt e este seguiu até ao baile, o caminho foi feito em silêncio, não conseguia falar, só conseguia pensar no que Matt me tinha dito, tinha sido tão esquisito, ele nunca tinha tido nenhum conversa comigo sobre o destino, parecia uma coisa de loucos.

Chegamos ao baile, estava muito animado e todos se estavam a divertir.

Ao longe consegui ver Caroline com Taylor, muito animados. Caroline era provavelmente a pessoa mais alegre naquele baile.

Parece ter-me visto também, uma vez que corria na minha direcção.

- Elena anda beber um copo comigo - gritava muito entusiasmada.

Saímos do pé do Matt que se juntou a Taylor e fomos buscar um copo de sangria, mas no caminho tropecei em algo, olhei para o chão e
encontrei a coisa em que tinha tropeçado, era um colar, resolvi apanha-lo poispodia ser de alguma rapariga na festa, mas depois olhei bem para o colar, este era lindo de morrer, e tinha algo gravado, era um nome: DAMON SALVATORE 1912

- Damon Salvatore? Caroline, conheces algum Damon Salvatore? – perguntei enigmática

- Não, mas há aí dois rapazes lindos de morrer que ninguém conhece, pode ser um deles.

- Caroline, o colar diz 1912, como é isso possível se estamos em 2012?

- Então isso pode ser de à anos atrás, coloca-o ao pescoço, as coisas antigas dão sorte Elena.

Coloquei o colar ao pescoço, era realmente lindo.

Matt chegou ao pé de mim e de Caroline acompanhado de Taylor, e ajoelhou-se à minha frente e proferiu algumas palavras:

- Elena, amo-te desde o primeiro dia que te vi, és inesquecível,
linda, irresistível, e por isso te pergunto se aceitas namorar comigo – disse Matt com um anel na sua mão

Fiquei incrédula sem saber o que fazer, até que algo ainda mais inesperado aconteceu, um incêndio começou a lavrar todo o recinto onde
decorria o baile, parecia um cenário de terror, pessoas a gritarem e tudo em chamas.

Resolvi tirar os meus sapatos altos para correr mais depressa, mas algo caiu em cima de mim enquanto corria, não desmaiei, mas fiquei meio tonta e ia desfalecer no chão mas senti uns braços a agarrar-me, eram macios, e depois vi quem era a pessoa que me estava a agarrar, era um
rapaz lindo de morrer, com os olhos mais magníficos do mundo, nunca tinha visto nada igual.

- Vais ficar bem, eu sei que sim, vou ficar aqui contigo.

Apesar  de não´conhecer o rapaz, confiei nele por algum motivo do qual não sabia, mas mesmo assim os meus olhos chegaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.