Simplesmente Nós escrita por InoSabaku


Capítulo 7
A Vida Continua


Notas iniciais do capítulo

YOOOOO! O
Ai gente, admito que fiquei super feliz com os reviews! *-*
Arigatou Gozai Masu! *O*
Etto, como eu sou linda (nem so) decidi postar hoje o cap, por que até eu não tava me aguentando de ansiedade!-qq
Desde já me desculpo pelos erros de ortografia, por que eu to com preguiça de reler o cap e passar a limpo! falomesmo! u-u UAHSUHASUHASUH
Apreciem sem a merda de moderação! -v-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210632/chapter/7

Alguns poucos dias haviam se passado depois do funeral. O clima ainda era pesado e triste entre eles. Quando ficavam juntos, mal falavam e quando Tenten se isolava coisa que já acontecia freqüentemente, o assunto era ela ou a sua avó.

Era uma sexta-feira, na hora do intervalo. Tenten estava sozinha em uma mesa, enquanto os outros estavam sentados perto dela junto com Karin.

-Eu não agüento mais ver a Tenten assim! Poxa, já faz pouco mais de uma semana!- Falou Sakura desesperada sem saber o que fazer.

-Nem EU to agüentando isso! E olha que nem sou muito chegada a vocês... –Karin comentou tomando um gole de sua Coca. - Se ao menos ela tivesse um irmão ou uma irmã mais nova ou mais velha pra dividir a dor... Iria ser melhor. –

-Ela tem sorte de ser filha única... –Sasuke resmungou baixo, com um tom meio irônico.

-Muita sorte!- Completou Hinata desviando o olhar para o nada.

-Ai gente, por que você e o Sasuke nem cogitam ou ficam tão apavorados com a idéia de ter irmãos?- A ruiva perguntou os encarando meio indignada, coisa que já queria perguntar faz tempo. –Não é tão ruim ter uma irmã!-

Seus amigos olharam de relance para a Hyuuga e para o Uchiha, que tinham os olhos levemente arregalados.

-É-é por que... N-não deve ser bom ter uma pentelha pedindo para ir a festas com você. -  Respondeu a perolada sorrindo fraco.

-O-ou um mais velho te pedindo satisfações... –Sasuke respondeu mais seco do nunca.

-É isso até que é verdade... É um pouco irritante ter irmãos, mas não é o fim do mundo por que... –Enquanto Karin falava da experiência de ter irmãos, os dois morenos ficavam relembrando seus passados.

Realmente, não deve ser legal as situações que eles citaram, mas não passava de desculpas muito esfarrapadas, diga-se de passagem.

Sasuke, como muitos pensavam, não era filho único. Vamos contar a historia...

Em seu aniversário de sete anos, o pequeno Uchiha queria comemorar somente com a família, ou seja, seu pai, Fugaku Uchiha, sua mãe, Mikoto Uchiha, e obviamente, seu irmão Itachi Uchiha, de dezoito anos.

No meio da comemoração, o moreno mais velho, tirou uma arma do cós da calça e rendeu os pais, Sasuke havia conseguido se esconder. Depois de uma meia hora, Itachi executou os pais e começou a procurar seu irmãozinho. Na angustia de suspeitar que alguém poderia ter chamado a policia, desistiu da busca e foi logo pegar o dinheiro do cofre.

Depois de notar que seu irmão já havia ido embora, Sasuke saiu de seu esconderijo e ao entrar na sala, deu de encontro com o corpo de seus pais envoltos por uma poça de sangue.

O motivo do assassinato? Pagar as dividas que as drogas fizeram. Um mês depois do ocorrido, Itachi foi morto por traficantes por não conseguir pagar todo o débito.

No meio disso tudo, como nenhum parente ou familiar queria ficar com Sasuke, o mesmo foi morar na casa dos Sabakus, onde Naruto também vivia, pois alguns meses antes do ocorrido, seus pais tinham sido assassinados.

O loiro estava na casa do Uchiha, enquanto seus pais foram rendidos em um assalto, e quando Minato, o pai de Naruto, viu que eles iriam fazer mal a Kushina, sua esposa e mãe do pequenino, foi defendê-la. Com raiva devido ao ato do loiro, os assaltantes imobilizaram a ruiva e disseram que mais qualquer gracinha, ela iria bater as botas.

Após alguns minutos os malfeitores ameaçaram molestar da mulher e sem se conter, Minato foi protegê-la. Mas como um reflexo até, acabou sendo morto por um dos bandidos fazendo Kushina se desesperar e começar a gritar. Sem conseguir pensar em outra solução para fazer a mulher se calar, ela também foi executada.

Assim, Naruto prometeu a si mesmo que, seria raro ás vezes que ergueria a voz ou a mão para alguém, e que jamais faria isso com uma mulher. Jamais.

Com a tragédia dos pais do loiro e do moreno, os dois acabaram indo morar na casa de Gaara e Temari e como seus pais eram todos amigos, o Sr. Sabaku juntou as três empresas, formando a U. S.U.

Agora vamos ao caso de Hinata.

Ela vivia com seu pai, Hiashi Hyuuga, sua mãe, Kanade Hyuuga, sua irmã, Hanabi Hyuuga e seu primo, Neji Hyuuga. O moreno era como um irmão pra ela, e vivia com eles, pois sua mãe morrera no parto e seu pai por uma doença.

Quando Hinata tinha quinze anos e sua irmã quatorze, a perolada mais nova era meio rebelde. Por mais que ainda fosse jovem, agia como se tivesse dezoito anos.

Um dia, Hanabi pediu a sua mãe para ir em uma festa e a mesma não deixou, pois a menina teria que estudar. Depois de uma discussão das feias, a pequena pegou uma faca e num acesso de raiva, esfaqueou a mulher. Ao ver o corpo gélido da pessoa que lhe deu a vida, caindo no chão, a morena começou a rir.

Ouvindo a discussão, seguida de silencio e gargalhadas, Hiashi foi ver o que tinha acontecido. Ao ver sua esposa apagada na cozinha, com seu sangue manchando o claro chão da cozinha, não conteve as lágrimas e a raiva.

Foi até a filha e lhe deu um forte tapa no rosto.

Achando estranho as gargalhados sendo cessadas por um grito de dor, Hinata e Neji foram ver o que estava se passando.  Quando a perolada viu toda aquela cena, desabou no chão e começou a chorar, sendo acobertada por Neji, que chamou a policia.

Hanabi, como ainda era menor de idade, foi levada para um reformatório.

Desde aquele dia, Hiashi ficou frio feito um cubo de gelo e duro como uma rocha.

Hinata teve de ir a um psicólogo para voltar ao normal, pois havia ficado traumatizada. O único que não sofreu tanto foi Neji, porém, a partir daí que se tornou machista, pensando que mulheres não conseguem fazer as coisas certas.

Agora que sabe de seus passados, vamos voltar a nossa história.

Como os dez tinham um trabalho para fazer, passaram a tarde no colégio. Já estava escurecendo e devido ás nuvens, somente a luz amarela vinda dos postes iluminava a rua.

Sentada no meio-fio estava Tenten, olhando para o nada com cara de poucos amigos.

Os outros estavam passando por ali e viram a morena .

-Ah, eu não agüento mais!- Falou Temari indo na direção da amiga.

-O que você vai fazer?- Perguntou Hinata com seu jeito todo doce.

-Vou mandar a real pra ela! Agora sim que ela larga essa cara de morta. –

-Não Tema, você não!- Falou Naruto já dando alguns passos para impedi-la, mas foi surpreendido quando foi impedido por Gaara.

-Deixa Naruto! Ela é a melhor pra isso, acredite... – O ruivo falou sorrindo de canto.

-C-como assim?- Perguntou o loiro sem entender.

-Você vai ver. –Shikamaru completou sorrindo tranqüilo.

Temari se sentou do lado da amiga e a encarou.

-Oi... –

-Ah, Oi Tema. Tudo bem? – Tenten sorriu fraco.

-Tudo até... E você?- A loira perguntou olhando para frente.

-Eu to bem. –O sorriso no rosto da morena sumiu.

-Não me faça rir!- Temari falou depois de gargalhar.

-O-o que?- A chocolate fez um feição confusa.

-Você ta nada bem Tenten! Qualquer um nota isso, até quem nem te conhece! Poxa, eu te entendo até. Mas a vida continua... –

-Eu to bem e- Ela tentou falar mas foi interrompida pela loira.

-Não, você não! E cale a sua boca e me escute!- Completou com seu tom autoritário que ninguém ousava em contrariar. –Você acha que isso vai te fazer bem? Ou nos fazer bem? Me diga, quando foi a ultima vez que você viu o Naruto fazendo graça? –A Mitsashi  permaneceu em silencio e a alguns metros dali, onde seus amigos observavam tudo, o loiro sorriu triste, realmente, fazia um tempo que não fazia gracinhas. –Poxa, olha só, quando até, que foi a ultima vez que você viu o Gaara e a Ino quase se matando?- As duas riram de leve, enquanto o ruivo e a Yamanaka se encararam surpresos. Não tinham notado isso. –Quando foi a ultima vez que o Neji ficou reclamando das mulheres? Que o Sasuke não apronta ou que a Tsunade foi na nossa sala. Poxa Tem, a situação ta tão critica que a Matsuri parou de implicar por pena de você! Você vai deixar que aquela piranha sinta pena de você?-

Depois de arregalar os olhos e notar que tudo aqui era verdade, a Mitsashi se pronunciou.

-Eu não quero tudo isso Tema!-

-Então se levante mulher! Você nunca chora, é quase mais durona do que eu e sempre ta com um sorriso na cara. Pelo amor de Kami-sama, a gente não agüenta!- A loira se exaltou um pouco.

-Então me diga Temari, como é a sensação de perder o único membro que restava de sua família.- A morena falou já com lágrimas nos olhos e um pouco alterada.

-Quem disse que você perdeu toda a sua família?-

-Ata, e quem que sobrou? O meu tio Freddye? O nojento só aceitou que a herança era minha quando chamaram um advogado e leram o testamento dela duzentas vezes! O safado só queria era o dinheiro da minha avó!- Tenten falou revirando os olhos.

-Não! Obvio que não!- Temari respondeu e deixou a amiga com uma feição confusa. –Você ainda tem nove membros de sua família. –Ela sorriu de canto e deixou seus outros amigos surpresos com o comentário, incluindo a chocolate. - Se é a família mais carinhosa do mundo? Hm... Acredito que não. Mas nós mostramos nosso amor assim mesmo. Discutindo, se batendo, quase nos matando. Mas ainda sim nos amamos. Te garanto que é a melhor do mundo. Claro que sem a dona Tenji, ou melhor, sem a nossa avó, ela fica meio incompleta. – Os olhos das meninas, contando com Temari e Tenten, se enchiam de lágrimas, enquanto os garotos só ficavam meio mexidos com aquilo. –A gente ta morrendo de saudades dela. Daquelas comidas deliciosas. Das vezes que nos acobertou depois de ter feito uma cagada. Das raríssimas vezes em que ela brigava com você ou com todos nós. De quando ela nos pedia para chamá-la de avó e não “Dona Tenji”. A gente ta morrendo de saudades dela Tem! Mas estamos agüentando.  Queremos teu sorriso de volta.Aposto que ela também quer. E eu sei, que ela não te abandonou. Ela ta sempre com você! Virou seu anjo da guarda agora! Olha só, to até chorando... –A loira riu, secando as várias lágrimas que saiam de seus olhos, sendo acompanhada por Tenten que fez os mesmos atos da amiga. –A gente te quer de volta Tem! Ok, nós vamos pra lanchonete de sempre ta? Pode nos encontrar lá.- Temari falou se levantando e indo para junto de seus amigos. As garotas choravam e os meninos sorriam de leve com tantas palavras bonitas e tantas verdades.

Poucos segundos depois que eles se afastaram, Tenten sentiu uma brisa bater de frente com seu corpo e se sentiu envolvida por ela, sentindo um cheiro familiar. Aquele perfume doce e maravilhoso que emanava de sua avó.

A Mitsashi fechou os olhos e sorriu fraco.

-Obrigada... vovó!- A morena falou e sentiu a brisa bater um pouco mais forte, como um abraço. Deixou mais algumas lágrimas rolarem por seu rosto e se levantou com um sorriso no rosto.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

-Nossa problemática, até eu me surpreendi com o seu discurso! –Falou Shikamaru sorrindo de leve.

Eles já estavam na lanchonete a uns vinte minutos, já tinham feito seus pedidos e esperavam por Tenten.

-Cale a boca seu preguiçoso!- A Sabaku riu. –As vezes até eu sei falar bonito!-

-Mas será que ela vem mesmo?- Hinata perguntou fofa.

-Claro que ela vem!- Falou Sasuke sorrindo de canto.

-Como pode ter tanta certeza?- Gaara questionou arqueando uma sobrancelha.

O Uchiha apontou para a porta do lugar com a cabeça, fazendo todos olharem para onde ele havia mostrado, e viram uma morena com dois coques na cabeça e uma sacola em mãos, indo se sentar na mesa deles.

-Desculpe o atraso! Tive que passar em um lugar!- Tenten riu. –Tenho que pedir, alguém chama o garçom? Eu to com fome!-

-Já pedimos. –Sorriu Sasuke ao ver ela tentando se ajeitar na cadeira ao lado dele e de Naruto.

-O que?- A morena perguntou empolgada e sorrindo.

-O seu preferido daqui. Panquecas com cobertura de caramelo.- Respondeu Neji sorrindo ao ver que ela melhorou um pouco.

-Ai que bom!-

Quando seus pedidos chegaram, eles comeram enquanto conversavam. Ino e Naruto, duas pessoas que comiam TUDO e NUNCA engordavam, resolveram fazer uma competição de quem comia mais batatas-fritas.

-Olha a foto!- Falou Sakura com a câmera em mãos, se levantando da ponta da mesa, onde estava sentada. Ino ainda meio distraída, com meia batata na boca olhou pra câmera ainda meio desnorteada e deu um leve sorriso.

-Porca, você saiu hilária com essa cara!- Riu a rosada vendo a foto.

-Fica quieta Testuda! Ainda bem que foi você que tirou a foto por que se não, sua testa ia pegar metade do espaço!- A Yamanaka debochou colocando mais batas na boca, rindo em ver a Haruno bufar.

Depois de acabarem mais uma porção, Ino e Naruto bateram na mesa e falaram em uníssono.

-Mais uma!-

-Nananinanão! – Repreendeu Temari, que também era a mãezona do grupo, ouvindo os dois reclamarem. –É a quinta porção... De cada!- Completou cruzando os braços.

-Ta. Nessa vez deu empate, mas na próxima vai ser o desempate feito?-  Perguntou o loiro estendendo a mão para Ino.

-Feito. – Os dois apertaram a mão como se fechassem um negócio.

Depois de pagar a conta, Tenten foi pra casa antes de todos. Disse que ainda estava cansada e queria descansar.

-Ela ainda não ta 100% bem... –Comentou Hinata fazendo uma cara de preocupada.

-Sabemos disso. E eu sei o que fazer... – Sasuke sorriu de canto, como quando fazia quando estava armando um plano maligno com Tenten.

-Manda ai. –Falou Gaara se ajeitando na cadeira para poder encará-lo.

-Então, amanhã de manhã cedo a gente vai na casa dela e...- Assim foi, o moreno explicou pra todos o plano e foi unânime a decisão. Iram botá-lo em prática.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A morena acordou com o sol batendo em seu rosto. Deviam ser umas oito e meia da manhã.

Quando conseguiu abrir os olhos por inteiro, viu um rabo de cavalo loiro balançar na frente da porta.

-Ela acordou. –Ino cochichou.

-Ta. Prontos? –Sasuke perguntou baixo e todos assentiram, deixando a morena confusa.

Começou a ouvir um violão sendo tocado, e em seguida, seus amigos entrando no quarto. Sasuke tocando o violão e os outros um pouco atrás dele, todos com um sorriso e então começaram a cantar:

http://www.youtube.com/watch?v=EmypeYe-mx4&feature=related (ouçam e prestem atenção na letra –q)

Depois de terminaram de cantar a musica, a morena estava com lágrimas nos olhos e correu para abraçar seus amigos.

-Eu amo vocês meus irritantes!- Tenten falou terminando o abraço e secando as lágrimas com um sorriso no rosto.

-Também te amos Pucca!- Riu Sasuke bagunçando os cabelos da amiga, que deu um soco em seu braço.

Depois de se arrumar e de tomarem café, ainda na cozinha, Tenten falou.

-Eu quero ir a um lugar. Vocês me levam?-

-Claro. - Responderam juntos.

Finalmente, a alegria tinha voltado naquele grupo.

Naquela família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaê gente? muito erro? acho que sim né! e_e
Foda-se, sou professora não! u-u UAHSUAHSUAHSUAHS
Enfim, sobre a mãe da Hina, o nome "Kanade" eu peguei sim de Angel Beats, que é o nome da anjo. Eu peguei por causa da aparência angelical e tudo mais....
eporquetavasemcriatividademasnãovemaocaso-q
A musiquinha eu peguei do Toy Story, aposto que a maioria conhece, e esses dias eu tava escutando a musica, (por que eu amo) e pensei nessa situação. Tipo, tem uma parte que diz: "Os seus problemas são meus também", "O tempo vai passar, Os anos vão confirmar, Às três palavras que eu proferi, Amigo estou aqui" eu imaginei a situação e achei perfeito sabe... Por mais que estejam falando de brinquedos. Enfim UHASUAHSUHASUHAS
E no youtube tem um carinha que toca isso no violão. Quem quer imaginar como é, procura lá por que to com preguiça!-qqq
Sobre os casais, tem muita gente ansiosa por eles.
Eu também to! UHASUHASUHASUH
Prometo que eles vão começar a aparecer agora! Ja tenho quase todos formados em minha mente diabólica! MUAHAHAHAHAHAHHA
Enfim, mais uma vez agradeço muito pelos reviews, e até o proximo!
Beijos! >3