Simplesmente Nós escrita por InoSabaku


Capítulo 16
Verdade Ou Desafio


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOO MINNA!
Bem, eu to escrevendo esse cap. desde ontem às sete horas da noite. Foda... e-e
To super feliz pela minha primeira recomendação! *U*
Dedico esse cap a você Lilli Uchiha que fez um textinho tão fofo que eu me orgulhei inteira dessa fic! *U*U*U*U*U*U*
Cap grande então aproveitem...
Eu sei que a foto deles(dos meninos) não tem muita coisa haver mas enloqueci pra achar uma foto descente! e-e
Acho que é isso!
Boa leitura! -u-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210632/chapter/16

No meio da cama de casal, do sofá cama e na frente da porta do banheiro, estavam os dez amigos sentados em uma roda com uma garrafa no meio.

-Ok, todo mundo sabe brincar de verdade ou desafio?- Tenten perguntou encarando um por um, enquanto pegava a garrafa de coca-cola.

-Quem que não sabe Ten? Só pode pedir verdade uma vez e o resto desafio. Não pode rejeitar a pergunta ou o desafio, ou sai do jogo. Simples não?- Sasuke falou sério, mas na ultima frase, botou um sorriso desafiador no rosto.

-Claro... vamos ver se você acha simples quando começar!- Temari falou divertida, arrancando a garrafa da mão da morena que estava na sua frente.

-Ai, ta muito chato aqui! Põe uma musica ai pra gente Tema!- Ino disse olhando para cima e depois encarando a outra loira, apoiando a cabeça no ombro de Gaara.

A Sabaku pegou seu celular e ativou a playlist, deixando a musica em um volume agradável.

-Vamos começar então...- A loira mais velha falou rodando a garrafa.- Oras vejam só... Naruto e Sasuke.- Ela falou depois de ver pra onde a garrafa apontava.

-E ai, o que vai ser Dobe?- O moreno questionou com um pequeno sorriso.

-Sei que você sabe muita coisa sobre mim, mas tenho medo de pedir desafio pra você! Então verdade Teme!- O loiro respondeu pegando a mão de Hinata e se aproximando um pouco dela, enquanto sorria do mesmo jeito que o amigo.

-Hm... vejamos...- O Uchiha olhou para o teto pensativo, e depois de alguns segundos encarou a Hyuuga, para logo após encarar o Uzumaki diabolicamente. –É verdade que numa das tuas primeiras transas com outras garotas, você gemeu o nome da Hinata?- O moreno perguntou segurando o riso.

Sem se conter, todos menos Sasuke, Naruto e Hinata se matavam de gargalhar, enquanto a perolada abaixava  a cabeça tentando esconder a vermelhidão e o loiro arregalava os olhos e encarava o melhor amigo surpreso e constrangido, também um pouco vermelho, enquanto o mesmo estava encarando ele com pequeno sorriso maroto nos lábios e ainda segurava o riso.

-Ai meu Kami-sama, esse jogo já começou com pergunta boa!-

-Cala a boca Gaara!- O Uzumaki rebateu meio nervoso e voltou a encarar o moreno, quando todos se acalmaram ele voltou a falar.- J-Já conversamos sobre isso Teme!-Ele baixou o olhar.

-Já? Não me lembro...- O Uchiha falou inocentemente, mas logo voltou a sorrir desafiadoramente.

-Eu te mato seu traidor de uma figa!- O loiro estreitou os olhos , mas logo suspirou se dando por vencido e encarou o chão.- Sim, é verdade.- Ele falou baixo, fazendo todos rirem.

-O que é verdade mesmo que eu me esqueci?- Tenten perguntou de forma inocente depois de se controlar.

-É mesmo, também me esqueci... O que é verdade?- Temari complementou, com o mesmo jeito da chocolate.

-Ah, vocês ouviram!- O loiro disse nervoso.

-Quem não lembra o que ele disse?- Ino perguntou, e logo depois, com exceção da Hyuuga e do Uzumaki, todos estavam com os braços erguidos.- Repita por favor!-

-É verdade que em uma das minhas primeiras transas eu gemi o nome da Hina e a menina nunca mais olhou na minha cara!- Naruto respondeu de um jeito embolado e baixo, porém, todos conseguiram entender e começaram a rir de novo. Os dois do casal estavam constrangidos e se surpreenderam com a pergunta de Sakura.

-Mas se você diz que gostava da Hina, por que transou com outra?-

-Ai, essa é muito boa!- Sasuke exclamou depois de perder o ar de tanto gargalhar.

O Uzumaki não ia responder, mas notou que a sua Bonequinha o encarava de forma meio confusa, mas querendo saber também, então para não prejudicar o namoro, mudou de ideia.

-P-po-por que... Se por acaso eu ficasse com a Hina, eu queria ter treinado e não decepcionar ela...-Ele falou ainda mais baixo e enrolado, quase inaudível por conta do musica, o que fez, mais uma vez, seus amigos rolarem de rir e a sua perolada ficar constrangida mais uma vez, ficando ainda mais vermelha.- Eu só tinha quase dezesseis anos poxa!- Ele exclamou, e depois de mais algumas zoações, ele abaixou a cabeça e sussurrou perto do ouvido da Hyuuga.- Desculpa Hina!-

-Posso saber pelo que, que você está pedindo desculpas?- A perolada perguntou doce, mas no mesmo tom de voz.

-Por fazer você passar esse mico...- O loiro encarou os olhos cristalinos da morena.

-Bem eu que paguei mico!- Ela disse divertida, o que fez os dois rirem. Ao ver aquele sorriso lindo no rosto da namorada, Naruto não resistiu e a beijou apaixonadamente.- Eu te amo!- A perolada sorriu singelamente.

-Eu te amo muito mais, pode ter certeza!- O Uzumaki sorriu da mesma forma e depositou um beijo na testa da morena, mas aquele momento romântico foi bruscamente interrompido por Sakura, o que fez os dois perceberem que naquela altura, todos estavam os observando.

-AAAI QUE FOFO! DA VONTADE DE MORDER VOCÊS DOIS!-

-Cale a boca Sakura! Eles tavam ali, se amando e você estraga tudo!-Ino falou firme, mas ao mesmo tempo divertida.

-Olha quem fala né...- A rosada rebateu debochada.

-Só digo isso por que eu sei como é ruim isso!- A loira sorriu e deu um selinho no ruivo.

-OK, OK! JÁ CHEGA! Isso é um quarto de HOtel e não de MOtel, tudo bem?-Temari falou brusca, girando a garrafa de novo.- Olha só que sorte! Eu e o preguiçoso inútil! O que você vai querer dorminhoco?-

-Verdade, você é muito cruel para pedir desafio sua problemática!- Shikamaru respondeu se espreguiçando.-

-Muito bem... O que vocês, homens falam quando estão sozinhos? Qual é o assunto da conversa?- Ao terminar de formular a pergunta, as meninas ficaram mais concentradas e sérias, se ajeitando, esperando a resposta, enquanto os meninos se encaravam com um sorriso amarelo e meio sem graça.

-Bem...- O Nara começou.

[FLASH BACK ON]

-Não cara, sério mesmo, eu acho que o da Tenten é maior!- Sasuke falou se jogando na cama, ao lado de Neji.

-Claro que não, você já viu o tamanho dos da Sakura?- Shikamaru perguntou quase indignado, se desencostando do guarda-roupa.

-Ok, por mim eu acho que o peito da Tenten é maior, mas eu estou muito feliz com os dois seios maravilhosos e grandes da Ino, que diga-se da passagem, tem um gosto ótimo que parece de menta... Não concorda comigo Naruto?- Gaara perguntou sentado no chão, na frente da TV, encarando o loiro que estava embaixo na janela, no outro lado do quarto.

-E como! Neji, desculpe estar falando isso na sua frente, mas meu Deus, a Hina pode ser certinha e pura, mas aquelas duas crianças me deixam louco na cama! Ah, Gaara...-Ele encarou o ruivo.- Melhor você saber... No dia que você e a Ino começaram a namorar, eu entrei no quarto e acabei vendo ela só de blusa e calcinha... Mas devo admitir que foi uma bela visão!- O loiro riu.

-E não é? Só te perdôo por ser meu melhor amigo seu idiota!-

-Mas mesmo assim, nada supera a Hina...- O Uzumaki suspirou.

-E eu ainda tenho que agüentar suspiro de gente apaixonada...-  Neji resmungou.

-Atah, como se você também não estivesse apaixonadinho né Neji...- Sasuke brincou, dando um empurrãozinho no ombro no Hyuuga.

-Olha, não confirmo nem nego nada pra vocês, mas que aquele corpinho da Tenten é de dar água na boca, é! Se bem que o corpo dela é meio parecido com da Temari. Quem não gosta de uma mulher com aquele corpo e ainda mais velha hein?- O perolado brincou.

Shikamaru olhou ele de relance, mas logo baixou o olhar.

-Olha lá o jeito que você fala da minha irmã hein Hyuuga!- Gaara falou meio nervoso.

[FLASH BACK OFF]

-A-ah...ham... Acho melhor não saber... Sério mesmo!- Shikamaru finalmente respondeu, todo corado, igualmente aos outros quatro amigos.

-Ok, pela reação de vocês, acho melhor mesmo que nós não saibamos!- Tenten comentou meio hesitante, vendo que o seu Branca de Neve estava constrangido.-Vamos mudar de lugar? Vai ficar repetitivo assim!-Depois que todos já tinham se misturado, a chocolate girou a garrafa.- Vou querer verdade Neji!-

Depois de alguns segundos pensando, o Hyuuga arqueou as sobrancelhas e encarou a morena com um sorriso maroto.

-O que vocês, mulheres, falam quando estão sozinhas? Qual o assunto da conversa?-

Agora, a reação foi bem ao contrario. As garotas se entreolharam e o garotos de concentraram.

-Bem...-

[FLASH BACK ON]

-Meninas do céu, fui só eu que notei, ou o Gaara melhorou aquela coisa deliciosa que chama de tanquinho?- Tenten falou se abanando com as mãos. Ela e Ino estavam de perna de índio, sentadas na beirada da cama.

-Se você fica assim só por ter visto ele trocando de camisa imagine eu, que tenho aquela coisa maravilhoso só pra mim, num quarto escuro, de baixo das cobertas!- A Yamanaka falou se abraçando, e sentindo um arrepio lhe correr a espinha.

-Ok Ino, chega! Eu não quero saber como é o meu irmão na cama!- Temari falou virando o rosto. A Sabaku e Sakura estavam sentadas do lado da cama, de frente para a chocolate e a loira, com as pernas esticadas e Hinata estava deitada nas pernas da rosada.- Ta, é mentira! Me fala!- A loira se rendeu com os olhinhos brilhando de curiosidade.

Depois de falar sobre os seus momentos com o ruivo, a irmã mais velha se exaltou.

-Minha nossa, quem diria que meu irmãozinho seria tão bom assim? Tomara que tenha puxado de mim hein...- Ela disse divertida, arrancando risos das amigas.

-Ai gente, eu também posso esfregar minha roupa em um tanquinho exclusivo ta?- Hinata brincou, pondo a mão na cintura e fechando os olhos, e depois de ouvir a risada das outras, os abriu de novo e voltou ao seu jeitinho meigo.- Ah gente... eu fico tão encabulada de falar sobre isso, mas como vocês são minhas irmãs né...  –

-Já que entramos no assunto... além do tanquinho, o preguiçoso inútil tem uma bundinha gostosa que da vontade de apertar e nunca mais parar!- A Sabaku falou fazendo gestos com a mão, como se estivesse apalpando algo.

-Gente do céu, e vocês viram como o Neji, o Sasuke e o Gaara ficam depois da educação física?- Sakura falou pondo uma mão no rosto e pondo o olho da cima.- Ai que visão do paraíso ver principalmente esses três, todos suados, com aquela blusa branca e aquela bermuda colada do corpo!UI!-

-Ino eu acho que a rosada aqui ta tendo um orgasmo no seu tapete...- Temari fez graça ao ver a reação da amiga.

-Pra mim podiam ser demônios, só pra me possuírem por inteiro!- A Mitsashi completou rindo.

-Morram de inveja, eu sou possuída pelo demônio ruivo!- A Yamanaka brincou, encarando de canto de olho a morena.

-Diz isso por que nunca passou uma noite com o Naruto! Menina de Deus, esse sim sabe possuir!- A Hyuga se pronunciou pondo a mão na testa.

[FLASH BACK OFF]

-T-também acho melhor vocês não saberem...- Tenten finalmente respondeu, toda encabulada.

-Não, a gente quer saber!- Sasuke insistiu.

-Você cale a boca, sua boiolinha!-Temari bateu a garrafa na cabeça do Uchiha.- Vamos voltar ao jogo...-

-O que vai querer minha Branca de Neve?- A chocolate indagou ao moreno, depois da garrafa ter girado.

-Verdade minha Pucca!- Ele sorriu de canto.

-Ok. Você gosta de alguma pessoa?- A Mitsashi foi rápida e direta, o que fez o sorriso no rosto do moreno sumir.

-Sim... eu até que gosto de alguém ai...- Ele respondeu de contra gosto.

Sakura baixou a cabeça e ficou encarando o chão. Uma paixão de tanto tempo jogada fora por que ele gostava de outra?

A vontade de chorar da rosada era crescente, e algumas lágrimas já se formavam em seu olho.

Não! Eu não vou chorar por causa dele! Cansei de chorar por idiotice, cansei de chorar por besteiras, cansei de ser sempre a criançona, cansei de derramar lágrima por nada! Se ele não me quer, vai sentir falta!

Com esses pensamentos, a Haruno levantou a cabeça e encarou o moreno de uma forma determinada.

Depois de algumas rodadas, a garrafa parou na frente de Sakura e Shikamaru.

-Verdade Shika!- A rosada sorriu.

-Ok...- Depois de pensar um pouco e ligar as coisas, para tentar dar um empurrãozinho na amiga, se decidiu.- Você gosta de alguém?-

-Sim, eu gosto.- Ela respondeu depois de um suspiro, o que fez Sasuke se enciumar um pouco.- E a pessoa que eu gosto, a que eu conheço, é bem diferente de outras certas pessoas.- A rosada olhou de relance para o Uchiha.

Outra rodada. Naruto e Hinata.

-O que vai ser minha Bonequinha?-

-Verdade...- A Hyuga respondeu meiga.

-Além de mim, você já sentiu atração por alguém?- O loiro perguntou curioso.

-E-eu...- A perolada corou um pouco ao ver que todos estavam a observando, e com a resposta que ia dar.- T-teve uma época que eu estava quase perdendo a esperança com você e... dei uma olhadinha no Sasuke. Só isso.- Ela baixou o olhar encabulada, o que fez o Uchiha arregalar o olho surpreso e também ficar meio encabulado com o jeitinho dela, enquanto o Uzumaki encarava o amigo, cheio de ciúmes, e se sentou ao lado da namorada, a abraçando forte..- Agora eu nunca mais te solto!- O loiro encarou Sasuke com os olhos semicerrados.- To de olho em você!-

Mais algumas rodadas se passaram, até que Sasuke e Tenten trocaram olhares.

-Gente, ta muito chato isso! Vamos mudar. Agora vamos jogar o jogo da garrafa. É quase a mesma coisa, mas ao invés de verdade ou desafio, as pessoas que tiverem a garrafa apontada para si tem que se beijar. Quem topa?- A morena perguntou entusiasmada.

-Eu!- Sasuke foi o primeiro a se pronunciar.-Tema, proponho um desafio pra você!-

-Manda ai.-

-Se eu não beijar ninguém, eu me visto de mulher por uma semana e me declaro pra garota que eu gosto. Agora, se você não beijar ninguém, você se arruma inteira, deixa o cabelo solto e vai se declarar pro cara que você gosta. Feito?- Ele estendeu a mão pra ela.

-Feito!- A loira apertou a mão do amigo depois de pensar um pouco.- Só por que eu quero ver você sair do armário de uma vez!- Ela riu.

A  chocolate girou a garrafa. Iria cair na Temari, mas sem que ninguém notasse, ela deu um pouco mais de impulso no objeto de plástico e acabou caindo em Hinata e Shikamaru.

-Bem...  Acho melhor deixar ela de fora agora...- Neji falou ao ver a prima trocar beijos apaixonados com Naruto.

-Então vamos seguir o jogo...- Ino falou calma, pegando a garrafa do centro da roda. Ao ver o resultado soltou um breve riso.- Neji e... Gaara.-

-O QUE?- Os dois escolhidos se exaltaram encarando a loira.

-Foi o que a garrafa apontou ué.-

-Nem fodendo que eu vou beijar essa bixinha!- Neji falou nervoso.

-Ah, vai sim!- Temari falou com voz de comando.- Se caísse em duas meninas, elas também teria que beijar.- Antes que os sete, já que Naruto e Hinata ainda estavam aos beijos, protestassem, ela continuou.- Já ouviram falar em selinho? E estamos entre amigos. Ou melhor que isso, melhores amigos. Agora, mandem ver!-

-Só se antes você me provar que beijaria uma das suas amigas!- Gaara falou, com uma tromba maior do que tromba de elefante.

-Beleza maninho!-A Sabaku olhou para quem estava ao seu lado.- Sakura, tudo bem pra você?-

-Sem problemas!- Ela sorriu de canto e encarou fundo nos olhos cor de ônix antes de dar um selinho na amiga.

-Felizes princesas?- A loira mais velha falou divertida, depois de se afastar da rosada.

-Não... Nem um pouco!- O Hyuuga e o Sabaku resmungaram juntos. 

Depois de alguns segundos sem jeito e enrolando, os dois finalmente deram o selinho, tão rápido que mal conseguiram ver. Ao voltarem para seus lugares, os dois passaram a mão na boca como forma de limpá-la.

-Ai que lindo, sempre gostei de yaoi!- Tenten falou rindo.

-Cale a boca Pucca! – Neji falou brusco e pegou a garrafa do centro.- Vamos continuar essa merda desse jogo.-

-Vem aqui minha Chapeuzinho Vermelho, eu recompenso esse selinho!- Ino falou fazendo biquinho para o ruivo e o beijou profundamente.

-Quero mais recompensas depois hein!- Gaara falou malicioso no ouvido da namorada o que fez os dois rirem safados e trocarem mais um beijo.

-Ok, antes que isso fique igual ao Naruto e a Hinata, vamos continuar!- Sakura falou olhando o casal, que já estavam trocando beijos mais sensuais.

As rodas iam seguindo, eles iam mudando de lugar e a Mitsashi continuava trapaceando com Temari.

Sasuke já estava ficando nervoso, já que ainda não havia beijado ninguém. Se desse empate teria que pagar o mico junto com a loira. Até que ao mesmo tem que ficou aliviado, seu coração falhou uma batida e sentiu o ar lhe faltar nos pulmões.

Ao pousar suas preciosas ônix naquelas duas belíssimas esmeraldas, ele podia sentir que seu coração poderia saltar de seu peito.

Ela estava surpresa, até feliz... Mas com o Maximo de esforço conseguiu ficar inexpressiva, como se aquilo não significasse nada para ela.

O silencio se manteve intacto, a única coisa que se ouvia era o musica que saía do celular de Temari.

(http://www.youtube.com/watch?v=-tJYN-eG1zk  Gente, ouçam a musica enquanto lêem essa parte ok? ^-^)

Os dois se puseram no centro da roda e ficaram se encarando por alguns segundos.

Ele VAI sentir minha falta!

Se sentindo confiante, a rosada sorriu de canto, o que fez o moreno sentir o coração acelerar um pouco mais , involuntariamente, também dar um sorriso pequeno.

De uma forma rápida, ela segurou a nuca e o braço dele, enquanto o mesmo colocou uma mão em sua cintura e a outra nos cabelos cor de rosa da Haruno.

O beijo não foi calmo, com paixão ou até mesmo apaixonado. Ele foi violento, forte, mas principalmente,seduzente e caloroso.

Sakura estava depositando toda sua raiva nele, não se preocupando em ser delicada ou apaixonada, só simplesmente queria despejar a raiva naquele beijo, queria fazer ele desejar a sua boca a cada segundo que se passasse. Mas mesmo não querendo admitir, queria que aquele momento não acabasse nunca.

Sasuke estava se sentindo cada vez mais envolvido pelo beijo, e a envolvendo cada vez mais. A cada milésimo que se passava, os dois corpos se juntavam mais e o calor que eles sentiam aumentava a cada movimento que suas bocas faziam.

Os dois se sentiam no céu... ou talvez até no inferno. Não sabiam distinguir. Mas, se aquilo fosse o inferno, não se importariam de viver com a presença do diabo. Melhor... aquele beijo, os mandaria para o inferno, pois foi o maior pecado de suas vidas.

O Uchiha não entendia muito bem do por que, que ela estava sendo tão luxuriosa, mas estava gostando daquilo. Aquele hálito com sabor de cereja estava fazendo ele flutuar. Naquele momento só existia os dois e a musica que ficou alta, devido ao silencio. O ritmo dela deixava o beijo mais envolvente e caloroso, fazendo aquela sensação melhorar cada vez mais.

Os dois só não perderam a noção do tempo, se haviam ficado segundos, minutos ou até horas ali, pois sabiam mais ou menos quanto tempo que a musica durava, e por mais que mal estavam escutando ela, a batida que ela deixava era marcante, assim como aquele beijo. Quando ele realmente ficou com gostinho de quero mais, ela se separou bruscamente dele e voltou a sentar em seu lugar com um sorriso irônico.

-Vamos continuar o jogo?-

-Ham... Claro...- O moreno respondeu ainda desnorteado, tentando processar o que havia acabado de acontecer, se sentando novamente em seu lugar.

Ao ver que a garrafa iria parar em Temari, Tenten se adiantou para mudá-la de rumo, mas foi surpreendida. Ao ver para quem que a outra ponta da garrafa apontava, se deparou com dois olhos negros lhe encarando.

-Olha só, eu e a Branca de Neve!- A Mitsashi falou divertida, se levantando e indo para o centro da roda.

-Nossa Sasuke, ta beijoqueiro hoje hein!- Gaara fez graça dando em empurrão no ombro do amigo.

-Não mais do que o Dobe!- Ele riu e se levantou.- Vamos ver se você sabe beijar, Pucca!- O moreno falou se aproximando da chocolate.

Os dois juntaram seus corpos lentamente. Ela pôs suas mãos na nuca e no cabelo dele, enquanto ele enlaçou sua cintura. Seus lábios se tocaram de forma calma, sem pressa alguma e quando finalmente se juntaram, o sorriso maroto no rosto de cada um ficou intacto. Uns três segundos se passaram, até que a morena empurrou o Uchiha para longe e começou a rir.

-Não sabia que meu melhor amigo beijava tão mal! Não sei como que os garotos que você sai agüentam isso!-Ela riu e se aproximou dele.

-Ah Pucca, fecha a matraca que eu sei que você gostou!- O moreno acompanhou a chocolate e a abraçou, para logo depois se sentarem nos lugares.

Isso fez a raiva de Sakura aumentar. Ou talvez fosse ciúmes. Não pela Tenten ou por ele, mas pelo simples fato de não ter recebido o carinho que a morena recebeu.

As rodas iam seguindo, eles iam mudando de lugar e a Mitsashi continuava trapaceando com Temari.

-Olha só, finalmente uma coisa boa pra mim!- Ino disse rindo, enquanto se punha no meio da roda e ia de encontro com seu namorado.

-É depois de ter beijado o Shikamaru eu realmente sou um príncipe não?- O ruivo riu divertido e enlaçou com forma a cintura da loira, a suspendendo do chão e a girando. O primeiro beijo foi apaixonado, o segundo teve um pouco mais de sensualidade e o terceiro foi interrompido pro Temari.

-CHEGA! Não to afim de ver essa loira e meu maninho se pegando aqui na frente!- A Sabaku falou separando os dois, que riram de leve e deram mais um selinho.

A garrafa foi girada novamente. Naruto e Ino.

-Nossa, eu de novo!- A Yamanaka riu divertida e se levantou, mas quando viu que o loiro ainda estava se agarrando com Hinata, seu um basta naquilo.- Quer saber? Por mim chega!- Com uma mão ela levantou o Uzumaki pelo braço e o beijou quase que a força, surpreendendo a todos, principalmente ao loiro.- Se quer transar com ela, por favor que vá pro seu quarto!-

Sem conseguir conter a timidez, os dois coraram ao ouvir a risada dos amigos.

-I-Ino!- Hinata falou tímida, baixando a cabeça.

Eles deram o jogo por encerrado, e cada um estava indo para se quarto.

-Boa noite.- Sasuke ia cumprimentar Sakura, mas foi ignorado por completo quando ela virou o rosto.- Por que disso agora?- Ele perguntou sério.

-Isso o que?- A rosada rebateu da mesma forma.

-Quer saber? Nada!- O moreno virou as costas e saiu corredor a fora, enquanto a rosada adentrou no seu quarto.

Shikamaru e Tenten que observaram cena se olharam e a chocolate de pronunciou primeiro.

-Eu falo com ele e você com ela?-

-Já é!- O Nara respondeu indo atrás da Haruno.

-SASUKE! HEY SASUKE, ME ESPERA!- Tenten gritou correndo atrás do Uchiha, que já havia se afastado um pouco.

-Ah, o que você quer?- Ele perguntou ainda sério.

-Conversar... Vamos na praia?-

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

-Ela mexeu com você né?- A chocolate perguntou sentada na beira do mar, do lado de Sasuke. Os dois estavam sentados na areia, a uns dois metros da água.

-Ah Ten, ela entra na minha cabeça e me deixa maluco!- Ele falou segurando a cabeça com as duas mãos.- Eu não consigo entender o que ela quer!-

-Você já perguntou?-

-Não!-Quando a morena ia falar novamente, ele a cortou.- E não vou perguntar! Aposto que o carinha que ela gosta é o Shikamaru. Também, não posso fazer nada. Os dois sempre foram como unha e carne.-

-Tem certeza disso? Absoluta?- A chocolate perguntou sorrindo.

-O que você quer dizer com isso?-

-Desisto! Não falo mais nada com você!- Tenten se levantou indignada e começou a andar.

-Hey Tenten!- Sasuke a alcançou e ficou na frente dela, a obrigando a parar de andar.- Me explica! Por favor.-

-Não! E não adianta fazer essa cara de cachorrinho sem dono que eu não caio mais nessa!- Ela disse divertida.

-Ah é? Então ta bom!- Ele sorriu e a abraçou, para começar a girá-la no ar.

-Para! Me larga seu bocó!- Ela bateu nos braços dele, que a soltou e os dois começaram a rir. Sasuke interrompeu o riso e espirrou.- III, tem alguém falando de você hein Branca De Neve!-

-Não acredito nessas coisas Pucca!- Ele sorriu e a abraçou.- Vem, vamos voltar pro hotel.-

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Enquanto isso no corredor do hotel...

-Você gosta muito dele né?-

-Ah Shika, não sei! Eu to confusa! Acho que isso nem é gostar, é odiar mesmo!- A rosada fez bico e cruzou os braços.

-Rosada, rosadinha, tem certeza?-O Nara sorriu tranqüilo.- Se você sente um frio na barriga, seu coração acelera, e sorri involuntariamente quando pensa nele, você gosta dele!-

-Eu... E como você sabe disso hein geniozinho?- Ela estreitou os olhos.

-Ah...E-eu... vi em filmes! E-e me contaram!- Ele deu um sorriso amarelo.

-Sei...- Ela o encarou desconfiada, mas logo reformou o bico.- Eu também sei que aquele Uchiha é um idiota que se acha o tal e que eu odeio ele!-

-Você odeia ele do mesmo jeito que a Ino odiava o Gaara?- O moreno sorriu de canto.

-Sim e- Hey! Olha lá o que você seu preguiçoso!- A Haruno pulou nas costas do amigo, que por sua vez começou a rir e segurou ela, como se os dois estivessem brincando como eram pequenos. Logo, a rosada acompanhou o riso dele e se segurou nos ombros do mesmo.

No inicio do corredor, Sasuke observava a cena e da porta do quarto, Temari também os observava.

Talvez aquela noite ia ser repleta de ciúmes...

Quando todos já estavam calmos, e indo para seus quartos, Neji, Gaara, Sasuke, Shikamaru, Naruto e Hinata foram para o quarto dos garotos.

Os quatro já escovavam seus dentes, enquanto o Uzumaki e a Hyuuga se deitavam juntos na cama, começando mais uma vez a cessão de beijos.

-Ah, não agüento mais ver esses dois assim!- Gaara falou quase indignado e abriu a porta do quarto.

X-X-X

O quarto das garotas estava tranqüilo. As quatro estavam na cama de casal, conversando com o tom de voz alto, quando a por foi bruscamente aberta e invadida por quatro garotos que pareciam meio irritados.

-Que invasão é essa aqui?- Ino perguntou encarando o namorado.

-Ah, o Naruto e a Hinata tão se comendo lá no quarto e nós não queremos ver essa cena!- O ruivo respondeu se jogando no sofá cama, que já estava arrumado.

-Pelo menos as camisinhas vão servir pra alguma coisa!- Temari cantarolou enrolando um dedo em seu cabelo.

-Nem me fale Tema... nem me fale!- Neji falou cansado.

X-X-X

O casal já estava só de roupas intimas quando Naruto foi até sua mala e pegou uma camisinha de dentro dela e quando se aproximou da cama, foi surpreendido pela gargalhada da perolada.

-O que foi minha bonequinha?- Ele perguntou confuso.

-Olha o que ta na tua mão!- A Hyuuga respondeu controlando o riso.

-Uma camisinha por q-AAAh, Temari!- O loiro lembrou, subindo na cama de novo.

-Aposto que ela só disse aquilo por que eu tenho com quem usar...- Hinata falou maliciosa, colocando uma mão na nuca no Uzumaki e o trazendo mais perto de si.

-Hina, eu amo o seu jeitinho meigo e tímido, mas devo admitir que quando você fica assim me deixa maluco!- O loiro falou no ouvido dela, para depois lhe beijar todo o pescoço e ouvir um gemido abafado da perolada.

Aquela noite, foi uma noite mágica para os  dois.

Uma noite que vai se repetir tantas outras vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, cap grande quero ser recompensada! HAHAHA
Vou pra casa da minha vó e vou ficar um tempo sem postar... MAS NÃO ME ABANDONEM!
desculpem pelos erros e tudo mais mas se eu enrolar muito aqui eu perco o onibus pra ir pra lá! e-e psé cidade de interior não tem aeroporto... fazeroque! e-e
Acho que é isso... vou responder os reviwes no proximo cap por que to com o horario apertado e nesse aqui quero pelo menos cinco comentarios! u-u rim
Ah, eu vou usar MUITAS musicas por que elas ajudam a entender o que o personagem ta sentindo e da um gostinho a mais na fic! ^u^
Etto... tão gostando da fic? :3
Beijos até o proximo! o