Strip My Mind escrita por patricia


Capítulo 1
Myself


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210630/chapter/1

Meu nome é Scarlet,tenho 16 anos e moro no Canadá, Vancouver,com a minha mãe e minha irritante irmã Lizzy,de 9 anos.sempre moramos com a nossa mãe,meu pai nos deixou quando eu tinha 4 anos,e lizzy fora adotada um pouco depois de meu pai ter ido embora,mas não tenho mágoas e espero um dia encontrá-lo.

Amanhã é meu primeiro dia de aula numa escola nova,foi difícil ter saído da minha outra escola,a gente se mudou faz 2 semanas,para outra cidade e deixar os amigos e ter que se acostumar a estudar e morar em outro lugar,foi chato,mas eu estava determinada a fazer novas amizades,uma coisa que era difícil pra mim,porque todos na minha antiga escola me achavam esquisita,pelo fato de eu gostar de muito de rock e ser fã do Red Hot Chili Peppers.

Ta,eu sou viciada,mas qual era o problema deles? eles deviam me elogiar por ter um bom gosto musical não é? Nem tudo é do jeito que a gente quer,mas eu não era sozinha,tinha amigos,poucos mas tinha,fiéis e companheiros e era isso que importava.Eles também curtiam RHCP,e outras bandas,sei que vou sentir saudades,mas tenho que seguir em frente,seguir um novo caminho.

Ia chegando a noite,eu estava arrumando as coisas para o dia seguinte,quando a campainha tocou e lizzy atendeu,e ouvi uma voz grossa,era Rupert,meu padrasto.Nós adorávamos Rupert,era um cara agradável,que adorava agradar a gente com presentes e era super bem humorado,então desci correndo para cumprimentá-lo.Ele estava bonito e cheiroso,acho que era para agradar a mamãe.então ele me viu e disse:

— Olá Scarlet,gostou da nova casa?está animada com a nova escola?

Parei para pensar um pouco,e logo depois respondi.

— Bom a casa é legal,mas com a escola não estou tãão animada assim,mas e você está bem?

— Ah,estou bem,vim aqui de trazer um presente,quando eu vi eu lembrei de você na hora,tive que comprar...

Eu peguei o tal presente,e deu pra ver que era um cd,fiquei ansiosa para abrir,e quando finalmente consegui,fiquei de boca aberta,era o FREAKY STYLEY,novinho em folha,ele sabia que era meu álbum preferido dos peppers,pulei de alegria e fui correndo abraçá-lo.

—Valeu mesmo Rupert,de verdade,você sabe o quanto eu gosto desse álbum,não sei nem como agradecer,obrigado mesmo...

—De nada Scarlet,eu também gosto desse,quase que ia dar meia volta e levar pra minha casa...

Ficamos rindo por um bom tempo,quando minha mãe chegou,ela estava linda,quer dizer.ela é linda,e se chamava Iris,totalmente diferente de mim,uma garota não muito alta,cabelo escuro e não era bonita igual a ela,ela vestia um vestido cor de pele curto,enquanto ela descia a escada,Rupert lhe deu a mão,e foram em direção a porta,se despediram,minha mãe olhou e disse:

—Scarlet,por favor,fique de olho na lizzy,ela anda comendo muito doce e vê se ...

Eu não estava prestando a atenção,só ouvia ‘’bla bla bla’’ ,só pensava em subir e ouvir o FS no último volume

—Ouviu Scarlet?

—Hã?

—Você ouviu o que eu mandei você fazer?

—Aham,pode deixar eu faço

Os dois saíram,subi pro quarto e botei o cd pra tocar,fiquei ali cantando e pensando no que iria acontecer no dia seguinte,até tinha esquecido da lizzy,ela devia está aprontando alguma coisa,mas nem liguei,só estava imaginando o Anthony cantando jungle man ali no meu quarto fazendo sox on cox ,e fiquei rindo da minha imaginação.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strip My Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.