Marcas Do Passado escrita por Beatriz


Capítulo 2
Capítulo 1 Doce Inferno


Notas iniciais do capítulo

Aí vai o primeiro capítulo.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210624/chapter/2



1º dia de aula,e eu como sempre estaria deslumbrante,acordei
preparei meu banho em minha jacuzzi e relaxei,pensando em como seria ótimo revê-lo,Edward Antony Cullen,meu Tony,SÓ MEU.

Minha história com Edward começou no jardim de infância,ele é irmão gêmeo da minha melhor amiga,Alice Cullen,Ali,foi com ele que tive meu primeiro beijo,minha primeira transa,ele foi e é meu primeiro e único amor.Edward sempre me defendeu de tudo e de todos,e eu sempre retribui isso muito bem,tanto o livrando das furadas em que se metia,quanto na cama.Eramos o casal perfeito:o bad boy e a garota veneno,palavras do próprio.


–Senhorita Swan?

Chamou Carlota,governanta da família desde que me entendo
por gente.Ela é a única pessoa nesta casa em que posso confiar,discreta e nunca subestima nenhuma das minhas ordens.


–Diga Carlota . Gritei me enrolando no roupão e saía do
banheiro do meu quarto.


–O carro já está pronto menina ,o motorista está a sua
espera.


–Papai esta em casa?

Perguntei enquanto me vestia,mas já sabia a resposta,NÃO,Charlie quase não ficava em casa,e quando não estava na empresa ou viajando,vivia trancado no escritório .


–Não menina,o Sr.Swan saiu bem cedo,ele teve que viajar,mais
disse que volta antes do final de semana.


–E Renée?


–A Sra.Swan ainda não se levantou.


Novidade,a vadia da Renée não faz nada da vida além de
gastar o dinheiro de Charlie,ele realmente é um velho babão,como acha que uma mulher de 35 anos de idade iria se apaixonar por um homem de 50 anos,a não ser pelo dinheiro que arrancaria ?É muito idiota mesmo.


–Obrigada Carlota,pode se retirar.


Me vesti impecavelmente bem,coloquei uma maquiagem leve,deixei meus cabelos soltos.Desci,passei pela cozinha pegando um dos morangos que estavam na tigela sem nem ao menos olhar pra Renée que já estava tomando seu café,a víbora como sempre me olhou de cima a baixo.


–Bom dia senhorita Swan . Cumprimentou
Jhon o motorista,assim que cheguei a garagem,ele já me esperava com a porta do passageiro aberta ,coitado,como se eu fosse responder seu cumprimento,não que eu fosse mal educada,muito pelo contrario,tive varias aulas de etiqueta,mais a vida é curta demais pra desperdiçar meu tempo com gente insignificante.


–Não precisa vir me buscar Jhon.


Informei enquanto saía do carro,como já era de se esperar
todos os alunos da Harbor High School,se voltaram em minha direção,as meninas me olhavam com inveja e admiração,os meninos,com cobiça,como se eu fosse um pedaço de carne,nada que eu já não estivsse acostumada.


–BELLA. Sorri ao ouvir a voz fina e pouco irritante de Alice,minha melhor e quase única amiga nesse inferno.


–Ali,como é bom te ver.

Disse abraçando-a.Alice fazia muita falta,não nos víamos a um mês desde quando começaram as férias de verão,Esme e Carlisle,os pais de Alice quiseram fazer uma viagem em família para Suíça,o que conseqüentemente me afastou de Edward nesse verão.Alice foi praticamente “forçada” a ir,é óbvio que eles me chamaram também,mais eu dando uma de boa samaritana e nora compreensiva resolvi dar recusar o convite dizendo que seria bom eles aproveitarem as férias juntos em família,então arrumei minhas malas e parti num jatinho particular pra Paris.


–é ótimo te ver também B. Respondeu a baixinha,alegremente.


–E Rosalie? Vem pra aula hoje?


Rosalie era a prima adotiva de Alice e Edward,ela e seu
irmão gêmeo Jasper,foram adotados pela irmã e o cunhado de Esme,o Sr. E a Sra. Halle.Jasper e Alice namoram desde os 15 anos,e Rosalie namora Emmet,sobrinho órfão de Renée,que conseqüentemente mora em minha casa. Os dois haviam viajado para o Hawaii nessas férias.


–Eu liguei pra ela agora cedo,a empregada atendeu e disse
que ela não viria,por que estava cansada devido a longa viagem de volta.


–Imagino,realmente,com Emmet lá ela deve ter se cansado
muito...

Comentei entre arrancando uma gargalhada de Ali.


–Ali,cadê o Tony?


–Relaxa B daqui a pouco ele chega. Respondeu dando uma risadinha


15 minutos depois...


3º ano,eu nem podia acreditar,finalmente estava prestes a sair desse inferno,e agora começava a minha primeira aula,biologia,minha matéria predileta,mais infelizmente sozinha,por que o primeiro tempo de Ali era de geografia,e Tony ainda não havia chegado(como já era de se esperar) .Caminhava em passos firmes no corredor da escola em direção da minha sala,quando senti meu braço ser brutamente agarrado por ninguém mais ninguém menos do que ...Jacob Black,o capitão do time de futebol.


–Ora,ora,ora finalmente te achei “Swan delicious”. Debochou
com sua voz irritante.


–O que quer Black?Será possível que você ainda não entendeu
que não quero nada com você?


–Calma aê Bellinha,eu só queria te lembrar que hoje faz um
ano do nosso pacto.Disse o idiota com um sorriso irônico na face.


–E você acha que eu esqueci,seu estúpido?Não tem um só dia
que eu não me lembre daquela maldita noite! Falei livrando meus braços daquelas mãos nojentas e voltando a caminhar em direção a sala,sendo acompanhada pelo ogro.


–Calma Swan,você não é a única.Ninguém nunca vai esquecer
daquela noite,bom ...eu so queria saber se você e a sua galera podiam ir até hoje a noite,pra conversar,encher a cara um pouco.


–Escuta Black,lá não existe OK?Tudo acabou naquela noite,e
nem adianta ficar se remoendo por que a culpa é toda sua. Acusei o encarando.


A única coisa que eu queria agora era ter Edward aqui,poder
abraça-lo e chorar,aninhada em seus braços.Realmente hoje fazia um ano,daquela maldita noite,se eu pudesse voltar atrás....e só de pensar que tudo isso é por culpa do Black,me dava mais ódio ainda.


–ESCUTA AQUI ISABELLA, A CULPA NÃO É SÓ MUNHA.Gritou Black revoltado.


–Será que da pra falar baixo seu idiota?


–Não até você parar de me culpar. Ele diminuiu o tom de
voz


–Voce sabe muito bem que a culpa não é só minha Isabella.


–Eu sei Black,mais não é a hora e nem o lugar pra falar
disso.Falei mais calma.


–Vou falar com os outros e estaremos lá hoje a noite,no mesmo horário que a um ano atrás,combinado?


–Sim senhorita,combinado,hoje as nove.


Respondeu lançando um sorriso falso e se afastando me fazendo
revirar os olhos.Voltei a caminhar em direção a aula de biologia,quando menos de dois passos para eu adentrar a sala de aula,senti braços fortes e firmes agarrarem minha cintura e me puxarem para si,braços muito bem conhecidos por mim.Naquele instante sabia que quem tinha o feito era o dono da voz que eu mais queria ouvir.


–Onde pensa que vai sem seu homem Isabella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LSwan obrigada pelos comentarios,beijão pra vc,espero que continue acompanhando.Gente comentem PLEEEASE!bjs até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.