Without You escrita por Carool Emily


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora pessoal, fiquei escrevendo os proximos capitulos e agora que terminei até o 8 vou ir postando todos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210618/chapter/4

Capitulo 4 

PV Finn

Acabo de sair da casa de Rachel, que situação constrangedora que passei na casa dela em... Isso é pra você aprender Finn que você tem namorada. Não posso ficar indo em casas de outras garotas, além disso, Quinn é muito fiel a mim, da para ver nos olhos dela que ela me ama.

Acabo de chegar na frente da casa de Quinn, olho pela janela lá esta ela penteando os seus dourados e macios fios de cabelo, ela parece uma princesa, na verdade ela é uma princesa, tão delicada como uma rosa mas mesmo assim tao independente. Ela foi a mulher que escolhi para minha vida, quando olhei para ela da primeira vez me senti nas nuvens, quando beijo ela vejo fogos de artificio, não tem garota mais fantastica e delicada como Quinn.

Toquei a campainha, ela abrio a porta, estava com seu pijama rosa e sua pantufa com flores, mesmo assim linda como sempre - Suspirei.

- Oi Finn, você se atrasou um pouco né? Já estava indo para cama.

- Desculpa Quinn estava fazendo... O trabalho de matemática, só terminei agora

.- Ok! entra amor, meu pais sairam.- entrei

Ficamos lá so de bobeira assistindo um filmes e batendo papo. Mas minha cabeça estava na Rachel.. Não pessoal, não literalmente, meus pensamento era só a Rachel, ela mexeu comigo de um geito inexplicavel, como pude deixar isso acontecer. Não posso deixar Quinn pela Rachel, além disse ela tem namorado e outra a Quinn como eu já disse foi a mulher que escolhi para passar o resto da minha vida.

- Finn me responde!

- Oi, desculpa amor, o que você falou?

- Eu perguntei o que você acha da nova menina que ta na nossa sala, uma tal de Rachel?

- Aaah.... Rachel.... aaa-  guaguejei - , ela parece ser legal. - me assustei

- Só isso? a então tá.

PV Blaine

Hoje na escola eu conheci uma menino novo, o nome dele é Kurt, aconteceu por que vi o sebastian o maltrando muito.Eu achava que sebastian era uma pessoa legal, mas estava errado, defendi Kurt e começamos a conversar e ficamos amigos. Agora estou indo para casa dele lá iremos fazer o trabalho de história. Mas nós somos só amigos....

Por que eu estava achando alguma de min e do Sebastian mas ontem quando ficamos só eu e Rachel sozinhos assistindo filmes a noite inteira vi que realmente a amo.

Agora ja está na hora vou ir fazer o trabalho, não quero tirar nota baixa né.. primeira ano do colegial é muito dificil,diferente. mas enfim sei que vai tudo correr normalmente esse ano. Eu mas um ano com minha namorada Rachel e as pessoas da escola hipoctras como sempre. - ri.

Bom é melhor eu ir indo.Mas eu acho que devo contar para Rachel de conheci Kurt, pois somos namorados e eu conheço todos os amigos dela então ela deve conhecer os Meus, tenho certeza que vai tar tudo bem, pois Rachel confia em mim, e nunca a deixarei, e ela não vai se preocupar com isso, não vai acontecer nada mesmo entre eu e Kurt Hummel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem,comentem, mostrem pros amigos please pessoal, conto com vocês qualquer coisa me falem tá se quiser que eu acrescente algo que ache que vai ficar legal podem falar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.