Without You escrita por Carool Emily


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora pra postar esse Capitulo, eu fui viajar e não deu pra mim postar, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210618/chapter/3

Capitulo 3

PV Finn

Depois de perguntar pra muitas pessoas onde Rachel Berry morava, finalmente descobri e fui.. Estou aqui agora né, esperando ela pegar o trabalho. Na verdade não vim aqui pra pegar o trabalho queria ver se eu fico nervoso perto dela, se eu to sentindo alguma coisa por ela, quero faze-la me notar.. Sei lá, tem algo nela que me faz voltar a me sentir vivo e idiota... Idiota? me sinto assim toda hora não é só por ela.

Não devia estar aqui por que namoro a Quinn.QUINN!!!! esqueci conpletamente que iria passar na casa dela pro nosso encontro putz.. Ela vai me odiar, agora que eu fico sem namorada mesmo.

Escuto um passos vindo da escada da casa de Rachel. Ela deve está descendo para me entregar o trabalho

- Aqui está Finn o trabalho, minha letra não é tao legivel assim..- ela riu

- A tudo bem. A minha letra também é feia.- meu Deus eu disse isso mesmo? a cada vez mais ela deve achar que eu sou um completo idiota.- Finn...

- Ela riu-  já pensou em ser comediante?

- Não... acho melhor não

- Tá então - ela riu. 

- Bom acho melhor eu indo né Rachel, não quero te atrapalha.

- Magina Finn, sempre será bem-vindo.

"SEMPRE SERÁ BEM-VINDO". ela me ama! Eu mau conheço ela e ela disse que sou bem-vindo não é por nada mas acho q ela ta sentindo alguma coisa por min.

- bom ja vou indo. - eu sorri torto. - Então... Rachel, brigada mesmo - dei uma beijo na boxexa dela de despedida e quando viro me deparo com Blaine

- BLAINE! - disse ela assustada

-Oi Rach, perdi alguma coisa ?

- Blaine esse é Finn, Finn esse é Blaine.

- Oi Blaine - disse sem saber o que falar.

- Oi Finn - ele me olhou feio.

- Blaine,ele só veio aqui pra pegar o trabalho de matematica,

sabe?  de amanhã.

- A tudo bem Finn?

- To bem sim, bom acho melhor eu ir indo. Vou deixar vocês a sós.- Olhei bem nos olhos dela.

- E brigada mesmo Rachel.

- De nada Finn - nossos olhares se cruzaram. 

Fechei a porta da casa dela, me senti aliviado daquela situação constrangedora. Bom agora vou ir pra casa de Quinn. Tinha que estar lá 18:00 horas e agora são ...  20:19 horas.. Caramba, 20:19 ? to morto .

PV Quinn

Não! não acredito que fiz isso pro Puck, eu tinha deixado na minha cabeça claramente que iria ser fiel a Finn e parar de me agarrar por ai com Puck, e agora ficou pior agente subio em um nivel que não esperava... Faz mais ou menos 40 minutos que ele saio daqui e ainda não consigo parar de pensar no que fiz, como vou reagir com Finn quando encontrar ele? E ra para mim ser um exemplo, claro que eu gosto de provocar os homens, mas nunca chegaria esse ponto. O Puck é um cara inrresistivel pra mim com aqueles musculos, aquele moicano e tudo mais.. Não que Finn não seja atraente mas Finn não tem músculo. Ele só é um Poste gigante.. Não deviar estar pensando assim ele é meu namorado, mas eu sei que não gosto dele desse jeito. E sim do Puck, POR QUE VIDA CRUEL? vou ligar pra Sant e saber o que devo fazer.Peguei o celular, coloquei o numero de Santana- Inicio da Ligação.

- Alo? Oi sant aqui é a Quinn.

- OOi QQ tudo bem?

- Estou bem sim, mas vou direto ao assunto, está muito ocupada?

- Na verdade estou sim QQ, Puck está vindo pra minha casa e ficaremos ocupados

- Aaa..- Gaguejei -  Puck está indo para sua casa?

- Sim, então fala logo

- A quer saber.. não era nada demais, não vo te deixar em paz

 - Ok, beijo QQ

- tchau Sant. - desliguei o celular

Eu to muito decepcionada, como Puck pode fazer isso comigo? Achei que ele me amasse, mas eu vejo que ele só é um galinha que fica com qualquer uma.. E eu sou uma qualquer uma para ele. Não acredito que ele fez isso comigo, pensando assim até parece piada, como eu queria voltar no tempo.

PV Blaine

Por que Finn estava aqui?  não deve ser nada, e também ontem estava com Sebastian.Sebastian, por que toda hora penso nele? ele é um homem e eu não sou gay, pelo menos eu acho. não tenho nada contra gays mais sei que não sou um, embora tenho uma namorada dos sonhos. Eu estou pensando no sebastian, como pode?... Nossa, pensei no Sebastian de novo. CHEGA!

- O que foi meu amor- disse Rachel preocupada

- Nada Rach.. so estou preocupado com as provas

- Você é esperto, você vai conseguir .- ela me deu um beijo, eu amo os beijos dela mas de um jeito esses beijos não estão me satisfazendo mais.- vem Blay, vamos assistir os clássicos - me foquei em Rachel pois estava em outro mundo e disse:

- Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar não demorar muito pra postar o quarto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.