Without You escrita por Carool Emily


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Finn começa a perceber sentimentos por Rachel Berry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210618/chapter/2

PV Blaine Anderson
Não tenho nada pra fazer hoje, já estudei para prova.Vou ligar para minha namorada Rachel para ver se podemos sair.

- Alo? Rachel,vamos sair hoje?

- Oi Blay mas desculpameu amor, mas hoje vou ter que estudar para a prova.

- Ah, ok! - disse decepcionado.

- Bom já vou indo Blay, beijos, tchau- ela me deu um selinho.

 Mas tarde como estava sozinho em casa resolvi ir ao parque de Ohio onde Rach e eu nos encontramos. Fiquei lá por um tempo só passando tempo, der repente entra um rosto não desconhecido, mas não sabia quem era.Cabelo alourado, olhos azuis esverdeados e roupa até que certinha demais... Ah, já sei, ele é da minha classe- Fui lá falar com ele.

-Oi sou Blaine, sou na sua classe do primeiro ano.

- Oi sou Sebastian.

- Prazer - disse sem assunto

Ficamos lá conversando por um tempo.. um tempo? digamos que até tempo demais, nos identificamos bem. Sinceramente gostei de ter conhecido ele , quando já era noite me despedi e fui pra casa de Rach, ela estava me esperando para vermos uns filmes e classicos da Broadway.

PV Quinn Fabray
Nossa que demora de Finn.. Mas ótimo para eu me arrumar e ficar inrresistivel para ele, mas não vamos fazer nada demais pois sou uma das adolescentes mais desejadas e certinha do colégio, se eu fizer isso vou ficar com a fama de que dou para qualquer um... e por que tenho que ser um exemplo para as adolescentes que querem ser eu. Finalmente a campainha toca, abri a porta e me deparei com Puck

- Puck! o que está fazendo aqui? daqui a pouco meu namorado está vindo e não quero que ele te veja aqui, Já falei que não temos mais nada!

- Calma ae princesa, só vim aqui te fazer compania não sabia que o mongonloide iria vir

-  Ele não eh mongonloide! bom... nem tanto, enfim, acho melhor você ir. Finn está chegando

- Quem se importa - depois que ele falou isso, ele me agarrou e me deu um beijo no começo não fiz nada mas depois lembrei e me soltei.

- PUCK!! ja disse que não tem mais nada entre nós

- Finn não precisa descobrir o que vamos fazer

- E o que vamos fazer??

- Você já vai saber

PV Rachel Berry
Já separei todos os filmes que eu e Blaine vamos ver e os maiores classicos da Broadway agora só falta ele chegar, por que ele demora tanto? A campainha tocou, deve ser ele

- Oi meu amo... Finn?? oi, o que.. o que você está fazendo aqui?

- Oi Rachel, vim saber se você fez o trabalho de matemática?

- Aa claro, entra que já pego pra você

Blaine ainda não chegou, ele ficaria com ciumes se visse outro menino aqui, a mas só faz mais ou menos 3 dias que conheço Finn e outra ele não é meu tipo.. o que podeia acontecer? Nada, além disso, ele namora a menina mais desejada do colégio: Quinn Fabray. E eu sou só... eu!Finn está quieto? o que será que ele está pensando? ai por que estou tão nervosa?.. chega! eu amo o Blaine só devo estar nervosa por que é um menino novo.. isso! deve ser só isso, com certeza é so isso, em comparação eu e QUIN FABRAY eu sou conhecida como a nerdizinha mal arrumada da escola e QUINN FRABRAY é a garota mais popular, desejada, bonita da escola e lider das cheerios... por que eu estou pensando na possibilidade de ficar com Finn? que isso rachel, você tem o namorado que vc sempre desejou, não vai o trocar para ficar com o futil do Finn Hudson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo Logo postarei o terceiro capitulo, espero que gostem, comentem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.