Devaneios de Um Autor escrita por Sr Yuri


Capítulo 2
A Queda


Notas iniciais do capítulo

Veja só que legal : um ano depois, aparece eu aqui no meio da madrugada com mais um devaneio fresquinho pra vocês O/
Especial, só pros meus leitores do turno da noite (vulgo desocupados que preferem ler fics à ir durmir)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21061/chapter/2

A Queda

 

 

  E então, eu perdi.

 

 Tudo aquilo se fora, todos aqueles sentimentos...

  Sem perceber, eles escorregavam por entre meus dedos, não conseguia conter.

  Eu estava sangrando.

  Gritava, mas ninguém me ouvia, ninguém veio me ajudar

  Simplesmente fiquei lá, comigo mesmo, assistindo minha própria dor, com a única certeza de que não havia nada que eu pudesse fazer.

  Até que enfim, tudo acabou.

  Minhas emoções. Tudo.

 

  Simplesmente desapareceram.

 

  É como se o fato de eu ter dito tudo aquilo que uma vez eu sentira, descartando todas aquelas palavras num papel e entregando a você tivesse tirado todas as emoções em meu peito.

 

  Todas.

 

  Não tem mais nada aqui dentro, senão os desejos carnais que a todo momento me assombram e me surpreendem.

  Vontades, necessidades.

  Não mais que meros avisos, pra me lembrar de que eu ainda estou vivo

  

  Fora isso, o vazio.

 

  Eu estava caindo, posso me lembrar disso.

  Mas subitamente eu fui engolido pela escuridão, perdi meus sentidos.

  Entorpecido com meu grande nada, esqueci como era respirar.

  Como era sentir.

 

  Afinal, eu estou sozinho. E a culpa é toda sua.

 

  Não sinto dor, tristeza ou mágoa. Isso não existe mais.

  Mas também não tem mais alegria ou esperança.

  O amor. Acabou.

  Estou tentando lembrar dele como algo bom, que me deixou feliz, mas simplesmente não dá. Não consigo mais me lembrar como eram as coisas antes de eu cair nesse abismo sem fim que foi deixado em meu peito.

 

  Amor. 

  Ele se foi

  E levou tudo com ele.

 

  O castelo, que há muito eu construía, foi derrubado com violência pelos sentimentos que me corroíam por dentro, simplesmente porque você não me ouviu.

  Porque você não estava lá.

  Não sabe o quanto dói.

  Eu estava lá em cima, antes de tudo ser destruído

  Sabia que já tinha ido alto o suficiente,

  Que não restavam mais opções pra mim, se não cair.

  Não, você não conheceu o terror, aquela sensação abominável de saber que está caindo.

  E que em algum momento chegará o chão

  E que a dor da queda seria muito maior no fim.

 

  Mas eu nunca encontrei o chão.

  Agora, aqui, nesse mundo vazio, eu me pergunto:

  Ainda estou caindo?

  Por que eu não consigo entender?

  Por que simplesmente não poderia acabar com um final comum?

  Me pergunto, afinal, se tudo realmente acabou...

 

xXx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso, crianças, qualquer dia desses ai tem mais (y)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios de Um Autor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.