Who Said You Are Not Perfect? escrita por Elena stypaytomhoranlik


Capítulo 6
Capítulo 6- New Things


Notas iniciais do capítulo

O que vocês estão achando da historia?Parece que ninguém ta gostando por que não estão deixando nada de reviews,to ficando triste,vou parar de escrever se continuar assim. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210565/chapter/6

   Eu sai do elevador muito cansada.No mesmo instante uma mulher loira  de meia idade veio andando na minha direção.

-Deixa eu te ajudar.-Ela disse pegando as malas das minhas mãos.

-Obrigada.Eu sou Laura.-Eu disse soltando um grande sorriso.

-Eu sou Thalia,e espero ser aceita como a sua nova mãe.-Eu também esperava isso,ela parecia ser uma ótima pessoa.-Vamos então.-Ela falou indo para o carro.

-Claro!

    A casa parecia ficar bem longe da cidade,pois passamos por todos os lugares.

-Já estamos chegando.-Thalia disse.

-Estou  muito animada.-Falei com um sorriso de ansiedade.

-Que bom,você não vai se arrepender,acredite.

-Você tem filhos?-Perguntei.Sou muito curiosa então não hesitei.

-Sim.Uma filha,da sua idade.-Depois que ela falou isso,fiquei mais animada do que antes.

-Hmm..

-Chegamos!-Nesse momento minhas pernas começaram a tremer.Eu sei que não faz sentido estar nervosa mas,e se eu não gostasse da casa,ou das pessoas que ali viviam,precisava esconder esse nervosismo todo por que não podia passar uma primeira impressão ruim.

  Aquela casa era linda,parecia um palácio de pedra,simplesmente perfeita,nunca via algo assim no Brasil.Queria entrar logo e ver meu quarto mas seria uma grande enxerida se fizesse isso.

-A sua casa é linda.-Fui logo dizendo.

-Obrigada,mas agora ela é sua também.-Ela disse abrindo um grande sorriso.Fiz o mesmo.

   Ela abriu o bagageiro e nós pegamos as malas.Segui ela até a porta.Entramos e ela logo gritou:

-Chegamos!Venham aqui receber a nossa convidada,quer dizer,visitante a longo prazo.-Não consegui conter o riso.Logo ao pé da escada estava uma  bela menina e um homem calvo.

-Olá!-O homem calvo falou.

-Olá,meu nome é Laura,muito prazer.-Eu disse estendendo a minha mão.

-Sou George.-Disse fazendo a mesma coisa.-E essa é a Beatriz.-Vi ele dando um tapinha nas costas da menina ao falar isso.

-Ah,olá.-Ela falou tímida.

-Olá.-Retruquei.

-Beatriz ajude a Laura a levar as coisas lá para cima por favor.

-Tudo bem.-Ela respondeu não muito animada.Juro que aquela menina não gostava muito de mim,talvez era coisa da minha cabeça mas não ia deixar assim,ia tentar ser o mais legal possível para termos uma ótima relação.

    Ela me guiou até um cômodo bem vazio,onde tinha apenas uma cama de casal e um pequeno armário.

-Obrigada.-Disse deixando as malas no chão.

-Não por isso.-Ela disse colocando as outras bagagens em cima da cama.Enquanto ela ia deixando o quarto gritei imediatamente:

-Ei bia!-Não sei por que falei daquela maneira mas já tinha acontecido.-Opa,não sei se você gosta de ser chamada assim mas...

-Tudo bem.-Ela disse interrompendo.-Pode me chamar assim.

-Ok.Você quer dar uma volta na cidade comigo?-Eu disse mudando de assunto.

-Tá,se você quiser.-Ela disse meio confusa.

-Qual horário você prefere?-Perguntei.

-Pode ser depois do almoço.

-Ótimo,vamos depois do almoço então.

     Eu tentei arrumar algumas coisas dentro do armário mas não consegui colocar todas as minhas roupas lá pois o espaço era bem pequeno.Peguei meu celular com o intuito de tuitar alguma coisa mas tive que deixar isso para depois pois Thalia nos chamou para almoçar.

 -Então...como é o Brasil?-Thalia disse quebrando o silêncio naquela mesa.

-Tudo lá é bem legal,mas muito diferente daqui.-Respondi.

-Diferente como?

-Tem muitas praias,samba,um clima bem diferente e tem brigadeiro.-Não pude deixar de falar aquilo eu amava brigadeiro.

-O que é isso?-Ela disse curiosa.

-É um tipo de chocolate caseiro ou algo assim.

-E você sabe como se faz brigadeiro?-Ela disse com um sotaque engraçado.

-Sim.Se você quiser faço pra você depois.

-Mas é claro que eu quero,eu amo chocolate.-Demos muitas risadas e ficamos conversando até toda a comida acabar.

-Mãe,eu e a Laura vamos passear pela cidade tá.-Beatriz disse colocando alguns pratos na pia.

-Tudo bem mas se cuidem ok.

-Af mãe,até parece que eu não conheço a cidade como a palma da minha mão.

-Eu sei que você conhece mas não deixe de se cuidar.

-Pode deixar querida mãe.-Ela disse irônica.

 Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deve ter ficado uma merdinha mas okk
DEIXEM REVIEWS TÁ BJJ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Said You Are Not Perfect?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.