Who Said You Are Not Perfect? escrita por Elena stypaytomhoranlik


Capítulo 3
Capítulo 3 - When I look at you


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que vocês gostem,se houver algum problema muito grande é só me avisar no twitter(@chicotedaselena).Obrigada por ler. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210565/chapter/3

  Depois de decidir,tive que fazer tudo com muita pressa.Comprei o que precisava comprar e arrumei minhas malas,partiria em poucos dias,então tudo deveria estar preparado.

  Quando o dia finalmente chegou tive que me despedir de todos os meu amigos e familiares,pois não veria eles por um bom tempo.Eu estava muito nervosa,parecia que meu coração iria sair pela boca.Quando terminei de falar com todos,eu e meus pais fomos para o aeroporto,já estávamos um pouco atrasados então corremos para eu não perder o vôo.Ao chegarmos lá tive que fazer a coisa mais difícil da minha vida,deixar os meus pais.Abracei eles com toda força existente no meu corpo,foi como se eu nunca mais os veria.Não consegui conter as lagrimas,e minha mãe também não,não queria largá-la nunca mais,mas tive que fazer.Fui andando em direção ao avião,olhei para trás e meus pais estavam acenando,fiz o mesmo.Ao entrar no avião procurei meu acento,ele não se localizava em um lugar tão ruim,me sentei e tentei me habituar ao lugar mas foi complicado,pois era a minha primeira vez dentro de um avião e eu estava com muito medo.Ao meu lado estava um garoto,muito bonito,de olhos azuis e um cabelo bem parecido com o do Justin Bieber só que mais claro,eu não queria demonstrar o meu medo mas era impossível,quando o avião decolou eu segurei no descanso de braço com muita força,nesse momento senti uma mão segurando a minha,olhei para o lado,e o belo garoto falou:

-Acalme-se,já vai acabar- Mas eu simplesmente não conseguia me acalmar,um bolo começou a se formar em minha garganta e no segundo seguinte lágrimas escorriam pelo meu rosto,eu não sei como consegui traduzir o que ele falou,no estado em que eu estava aquilo era uma grande vitoria,e novamente o garoto tentou me acalmar dizendo:

-Viu!Falei que iria acabar logo- Mas na verdade só estava começando,eu ainda tinha uma viajem toda pela frente e aquilo ficaria assustador.

-Para onde você vai?-O garoto perguntou.

-Londres- Respondi.

-Também estou indo pra lá,isso quer dizer que vamos nos ver bastante nessas ultimas horas-Ele disse e eu retribui com um sorriso.

-Essa é a primeira vez que você viaja de avião?

-Sim-Eu falava nervosa.

-Eu também fiquei assim na primeira vez que viajei,mas já me acostumei.

    Ele tinha um sotaque irlandês muito fofo,mas aquilo não era o que mais me chamava atenção,com certeza os seus olhos era a parte que eu mais gostava em todo o seu corpo,eram lindos.Ele estava sendo muito gentil comigo.

-Meu nome é Niall- Ele estendeu a mão esperando uma resposta,aquele nome não me era estranho,fiz o mesmo e disse:

-O meu é Laura,muito prazer.

-O prazer é todo meu,seu nome é muito bonito-Ele respondeu.Nesse momento minhas bochechas coraram.

   O meu nervosismo já estava diminuindo.Ele não parava de falar comigo,e eu estava gostando daquilo,o tempo passou muito rápido,e já era noite.Aquele clima me fez ficar com um pouco de sono,então disse a ele que iria dormir e ele fez o mesmo.

Niall POV.

    Eu precisava voltar para a Inglaterra logo,essa viajem secreta para o Brasil não foi uma boa idéia,mesmo com um bom disfarce as pessoas estavam começando a me reconhecer.Peguei o primeiro avião para a Inglaterra.Já dentro do avião tentei me acomodar,não gostava muito de aviões mas já havia me acostumado.Fiquei próximo a janela,então um banco ficava vago,esperava que uma pessoa sentasse ali mas estava demorando muito,e isso por um lado era bom pois eu ficaria mais a vontade.Mas nada foi como eu esperava,uma menina muito atraente sentou ao meu lado minutos depois,ela tinha cabelos e olhos castanhos,ficamos sem falar uma palavra bom um bom tempo.Quando o avião decolou eu senti um friozinho na barriga,a menina que estava ao meu lado segurava o descanso do banco com muita força e eu cheguei a conclusão de que ela estava com muito medo,então quando eu vi minha mão já estava tocando a dela,e as palavras saiam da minha boca sem o meu controle,nem havia percebido que falei inglês ao invés do português,então fiquei mais aliviado,pois tinha cometido um grande erro,falar com uma pessoa que eu nem conheço.Notei que lágrimas escorriam pelo seu belo rosto,e aquilo me deixava triste,eu não aguentava ver nenhuma garota chorando,aquilo era uma tortura,eu precisava fazer alguma coisa.Finalmente já estávamos voando,mas ela continuava a chorar,então comecei a fazer algumas perguntas para ver se a situação melhorava,ela me respondia timidamente mas depois a conversa foi ficando mais descontraída e passamos bastante tempo fazendo aquilo.Estava tudo muito bom,mas Laura falou que iria dormir pois estava muito cansada eu assenti,ela virou para o lado e dormiu,eu queria fazer o mesmo,mas não estava conseguindo,coloquei meus fones de ouvido para ver se funcionava até que senti um peso sobre o meu ombro e notei que esse peso era a cabeça de Laura,ela devia estar muito cansada mesmo pois dormia profundamente,eu tentava não mover nenhum músculo pois não queria acordá-la .Aos poucos fui ficando cansado e também cai no sono.

Laura POV

   Abri meus olhos e percebi que me encontrava dormindo no ombro de Niall,ele deve ter dormido muito mal por isso,desencostei minha cabeça do seu ombro lentamente para não acordá-lo.Tentei dormir de novo mas fiquei com medo de incomodar o Niall novamente.Li um livro para passar o tempo,até que Niall acorda.

-Bom dia flor do dia-Eu disse.

-Bom dia-Ele falou.

-Dormiu bem?-Eu disse esperando algo como:”Como vou dormir com um peso enorme no meu ombro”.

-Muito,e você?-Ele disse.Fiquei surpresa por essa resposta.

-Sim,para quem dorme sentada,até que não foi tão ruim.

    Ele realmente estava sendo muito legal comigo.Niall não percebeu que estava falando inglês o tempo todo,mais por educação eu não toquei no assunto,mais resolvi perguntar:

-Você não é do Brasil,é?

-Não,eu sou da Inglaterra,só estava visitando o Brasil.

-Eu percebi-Tentei não ser grosseira mas já tinha feito.-Desculpa,eu fui muito grossa!É que você está falando inglês esse tempo todo e....

-Ai meu deus,eu nem tinha percebido isso,eu que tenho que pedir desculpas,você não deve ter entendido nada do que eu te falei- Ele falou,já no português.

-Calma garoto!-Falei rindo- Para a sua sorte eu falo inglês muito bem,e se você se sente melhor pode falar, assim eu também posso treinar o meu inglês.

-Ok,é melhor pra mim mesmo,tenho medo de me enrolar com as palavra.

-Você é irlandês,né?

-Sim,como você sabe?-Ele disse.

-Notei o seu sotaque.

-Hmm,e você,o que vai fazer na Inglaterra?-Ele perguntou.

-Intercâmbio- Respondi.

-Nossa que menina corajosa- Dei muitas risadas com isso,ele fazia eu dar muitas risadas.

-Ah,Laura me esqueci de perguntar,qual a sua idade?

-Eu tenho quinze- Respondi.

-Sério,você parece ter mais-

-Todos falam isso,mas e você quantos anos tem?

-Dezoito-

-Viu,você parece ter menos que isso- Ele não gostou e fez um beicinho muito fofo.-Eu estou brincando bobinho-

-É bom mesmo,porque se não...

-Se não o que?- Eu disse.

-Se não eu vou fazer cócegas em você-

-Daí já é demais- Eu disse,e ele deu muitas risadas.

-Estou com fome- Eu disse.

-Também estou- Ele disse- Vamos pedir alguma coisa?

-Tudo bem-Eu disse chamando a aeromoça.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Said You Are Not Perfect?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.