Your Love Is A Lie. escrita por Wendy Bass


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora D: a internet tá uma merda, mas prometemos aparecer mais essa semana *-* Amo vcs! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210534/chapter/4

POV Nathalie.
Acordei num quarto diferente, e tinha 3 pessoas ao meu redor, uma delas era o Harry. Estava completamente com o corpo dolorido e uma dor fora do comum.Nath? - disse Harry, sentando ao meu lado e pegando na minha mão.Não me chame assim, só meu pai que me chama assim. - respondi num tom de ignorância e de raiva, ele estava lá com aqueles homens e o que ele fez? Nada.Ok, essa é a Caitilin e o Christian, são amigos do Justin - falou.Que importância tem? - Confesso, realmente eu estava muito estúpida, mas eu estava com dor e com muito ódio desse '' Bieber '', um grande merda, só se for.Venha - disse a Caitilin.Pra onde? - respondi.Vou te ajudar a tomar banho. - Falou estendendo sua mão.Obrigada! - Procurei forças para me levantar, mas não consegui. Harry me ajudou, quando levantei da cama dei de cara com um espelho, eu estava toda suja de sangue e com muitos machucados. Entramos no banheiro, nós três. Caitilin me sentou na privada e tirou minha blusa. Harry, pode sair! - falei, em um tom mais sútil.Não Harry, vamos precisar da sua ajuda. - falou enquanto enchia a banheira com água quente.Mas eu não quero que ele fiquei aqui. - ok, sou birrenta demais e muito orgulhosa pra admitir que eu estava precisando de ajuda.
Harry me levantou e Caitilin tirou minha calça.Ok Harry, vire-se. - falei enquanto tirava meu sutiã.Nathalie, por que isso ? - Caitilin disse.Porque eu não quero que ele me veja pelada. - falei.Ok Nathalie - se virou e riu. Tirei minha calcinha e Caitilin me ajudou até a banheira, deite-me lá e senti todos aqueles machucados doer. Christian entrou no banheiro e sussorou algo no ouvido do Harry , que logo em seguida Harry sorriu. Encostei minha cabeça num mini travesseiro que tinha na banheira e em seguida lembrei de meu pai. Olhei para Caitilin e ela olhou pra mim preocupada. Logo saquei que eles estavam falando do meu pai.Era sobre meu pai? - perguntei.Não, Nathalie! - Harry respondeu, mas sabia que ele estava mentindo.Me lavei e Caitilin me ajudou a me levantar, e coloquei a toalha sobre meu corpo. Caitilin me deu umas roupas para vestir; coloquei elas, e pentei meu cabelo.Como assim Chris, já mataram o pai dela? O prazo só acaba daqui umas 5 horas. - Falou Caitilin, abri a porta rápidamente.O desgraçado já matou meu pai? - Saí correndo do quarto e desci para o escritório dele e ouvi sua gargalhada comerando isso.Ainda tinha 5 horas, por que? - Entrei e fui ao encontro dele.Tinha cansado de esperar! - Falou.Eu odeio você! - Entrei num estado de pânico, começei a chorar de uma tal maneira que nunca tinha chorado e senti um totura fora do normal, meu corpo estava ficando fraco.Nathalie? - ele me segurou, estava quase desmaiando.Zayn! - Gritou Bieber, acho que ele fez isso pra pensar que ira pensar que ele se preocupa comigo, mas ele se preocupa com o meu dinheiro. A minha visão ficou embaçada, via poucas coisas. De repente tudo ficou preto novamente.
POV Justin.
Ok, sim eu estava ficando preocupado com a menina, eu acho. Mas estava mais preocupado com o dinheiro. Zayn, me ajude a leva-lá ao carro. - Ordenei.Tudo bem! - ele pegou a vadia pelo colo com a maior facilidade do mundo.Harry! - chamei!Oi - assim que ele viu Nathalie desmaiada, sua reação mudou completamente.Vamos, vamos . - saímos da sala e fomos correndo até a garagem. E entramos Zayn a colocou rapidamente em meu carro.Fique aqui, caso apareca alguém.
Tente explicar a situação de Nathalie e faça de tudo, e eu sei que você fazer tirarem nosso nome do assasinato do Connor. - Falei olhando para Zayn.  Harry entrou no carro, e foi para o banco do motorista, optei por ficar lá atrás com a Nathalie. Harry acelerou o carro e saímos de lá.
Justin - falou Harry.
Hm - respondi.
Mas por que essa preocupação toda com a Nathalie? Você não é assim. - falou
Confesso com estou meio preocupado, as surras que eu mando dar é somente para assuntar, se eu quisesse matar já teria feito assim, esse susto foi grande demais. - respondi.
Só isso? - levantou a sombracelha, vi isso pelo retrovisor.
Ela é minha! - Falei com uma segurança.

Hãn? - respondeu assutado.
Dois bilhões era somente um terço do que Albert está me devendo, ele deve muito mais! - falei
Como assim? - ainda não era suficiente para Harry.Os Bieber e Connor têm uma bela história, mas um problema na matemática. - respondi. 
Chegamos - suspirou Harry. 
Assim que chegamos no Hospital, coloquei a Nathalie na maca. Colocoram um monte de fio nela, e de repente viu o estetoscópio parou, não tinha nada.
Peguem o desfibrilador, logo - gritou uma médica. Veio um homem com aquilo, e rasgaram a blusa da Nathalie.
Vai! - e colocou aquilo sobre seus peitos. Pelo amor de Deus, salvem ela. - gritou Justin.
Vai! - e colocou novamente. E a Nathalie ainda não respondeu.Agora coloca no limite. - disse a médica ao outro médico.
Vai! - e quando ela colocou sobre o seus peitos, ela reanimou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei desse capítulo *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is A Lie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.