Your Love Is A Lie. escrita por Wendy Bass


Capítulo 2
This and its price.


Notas iniciais do capítulo

Ei leitoras fantasmas, obrigada por lerem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210534/chapter/2

POV Nathalie

– Respirei fundo. Olhei para o seus olhos e disse: Vamos ver se você vai conseguir isso!- Provoquei.Ele se aproximou de mim.

– O que eu quero eu consigo - ele bateiu em no meu rosto e a luz acendeu e tinha 6 garotos com armas em volta de mim.Ainda o efeito do remédio não tinha passado e caí no sono de novo.Acodei num quarto,deitada no colchão.Colchão e uma privada as unicas coisas que tinham lá.

A única coisa que eu queria era que matasse meu pai,eu estava com tando ódio dele, só de pensar que ele fica metido nessas coisas me da nojo.Fui para e ouvi dois homens zuados.

Ei, deixa eu sair - minha voz estava baixa.entrei em desespero enorme - séra que eu vou ficar aqui até morrer- pensei.

POV Justin

Entrei no porão aonde estava a puta.Abri a porta e ela estava sentada perto da janela.Olhando parao alto.

Fale com o seu pai - joguei o celular perto dela,ela pegou o celular - põe no viva voz.


~ Ligação ~

– Pai - ela disse com voz de choro.

– Nathalie,cadê você? Nem apareceu no almoço só porque você tem 18 anos não quer disser que você, pode sumir desse jeito.

– Me ajuda - ela começou a chorar muito,nunca vi uma garota chorar tanto assim,deve ser por causa do medo de morrer.

– Hãn ? Nathalie,o que você fez ?

– Pai você precisa de 2 bilhões.

– Não acredito que o filho da puta do Bieber te pegou, só pode ser esse idiota mesmo.

– Pai,pai... paga isso por favor eu não quero morrer, e também não quero que você morra apesar de estar com muita raiva, por você estar medido nessas coisas porque vc só não envestiu no banco a gente não precisava disso.(Nome do banco de pai de Nathailie e Banc Connor International).Peguei o celular dela e taquei no chão.

– Porra porque você fez isso ? - Mirei a arma na testa dela.

– Você ta acabando comigo, e ainda quer dirar dinheiro do meu pai pra depois matar ele e a mim.Fui para perto dela e disse.

– Eu vou fazer a mesma coisa que seu pai fez comigo vou tirar a coisa mais importante dele.

– E você tem certeza que quer fazer isso.porque pra mim a coisa mais importante que meu pai tem e o seu banco.

– Vamos ver quem sabe eu não tire isso também- Sai da sala antes de fazer qualquer coisa,aquela vaca conseguiu me irritar e o pior de tudo e que eu não fiz nada.

POV Nathalie

Fazia 12 horas que eu estou aqui,a quele merda não tirou meu relógio.Estou muito preocupada com o meu pai,mas eu acho que le não faria nada,pelo mesmo eu espero.

– Preciso fazer alguma coisa - sesurrei pra mim mesma.

– O Justin mandou uma roupa pra você - Entrou um o menino moreno na sala com umas roupas.

– Hum, mande se patrão ir pro inferno - Me levantei e fui para perto dele.Ele estava meio que desconfortavél,tinha que montar um plano para sair daqui.

– Nã complique as coisas- falou ele aproximando de mim.

– Ok, obrigada ! Já pode ir. - Falei me afastando e tirando a minha blusa.

– O Justin pediu pra mim ficar de olho em você. Vou ter que ficar aqui.Disse indo para a janela.Uma coisa boa e que eu erdei geneticamente do meu pai foi a inteligência.Me aproximei sultimente dele e soltei meu cabelo.

Já ta explicado o porquê que o JB quer prender você aqui - Falou se aproximando de mim mordendo os lábios.

Ah! E porque ? Quero saber o motivo.- No momento em que fechei minha boca,ele me agarrou pela cintura e me beijou ferrosmente,pegou meus cabelos,acompanhei seu movimento,coloquei minhas mãos em suas costas arranhei levemente suas costas,desci minhas mãos para sua bunda.e apertei.O garoto já estava com as mãos perto da minhas intimidade,antes dele fazer algo peguei sua arma e bati na cabeça dele.Ele caiu em meus pés,joguei a arma na privada e coloquei minha blusa.E sai da sala correndo sem ninguém perceber nada.Eu acho né,porque senti algo puxando meu cabelo.

– Aonde você vai? - sussurou no meu ouvido e grudando seu corpo no meu.Minhas pernas ficaram bambas de medos.

– Em lugar nenhum - falei me virando e me afastando dele,nao vou negar fique até excitada depois disso.Porra eu preciso de alguma extratégia para ganhar mais tempo.

– Fala vadia,para onde você ia? - falou num tom alto.

– Meu nome não e vadia,idiota - ele levantou sua mão e me bateu com força na minha bochecha do lado (esquerdo).Caí no chão,por pouco não bati a minha cabeça numa caeira que estava ali.

– Vamos,volte para...- quando ele ia terminar a frase o moreno aparecei com a mão na cabeça,a mesma que estva até sangrando.

– Sua puta - moreno me deu chute que foi a pior dor que eu ja senti.

– Zayn,coo ele saiu? - peguntou Justin.

– Ah,ela me enganou - sabia que ele não ia falar a verdade,tava com medinho de falar que me beijou.

– Mas como ? - Justin pergunto descofiado.

– Eu não lembro. - passou a mão na cabeça,ata que ele não lembra.

– Ok - Justin falou num tom de desconfiaça- pode ir.O tal Zayn saiu de lá.Ainda estava deitada no chão,a dor ja estava passando.

– Nathalie,o seu pai só tem até 11 horas até que o prazo termine,e se ele não der o que eu quero você e ele morrem - disse aquilo e deu um tapinha em meu rosto.- Vou te levar de volta e dessa vez sem brincadeiras.

– Harry - chamou ele.

– Oi - era o mesmo menino que tinha colocado o pano em meu rosto.

– Leve ela para sala- disse Justin.

– Ok - veio até minha direção e me ajudou a levantar.

– Obrigada - disse com receio.Ele me levou até a salinha maldita,pelo menos esse Harry não era tão grosso como os outros ele era mais ''gentil''.Fui em direção ao colchão e deitei.

– Você ta bem? - Sentou ao meu lado.

– E você se importa ? - disse num tom de deboche.

– Sim por mais que eu trabalhe aqui, não gosto de ver mulheres sendo maltradatas,e também não sou tão ruim como o Justin e Zayn.- Falou se levantando.

– Então porque você trabalha pro Bieber ?- perguntei levantando minhas sombracelha direita.

– Dinheiro - respondeu saindo de lá.

– Harry ? - chamei ele.

– Sim- repondeu virando e escontando na porta.

– Não deixa matarem meu pai por favor,e eu gostaria de pedir um pouco de comida eu estou muito fraca.

– Desculpa,mas não tem como te ajudar,quem sabe eu não te traga comida e a unica coisa que eu posso fazer.

– Ok - disse por fim,ele se virou e foi embora,trancado a porta.

Voltando a estaca zero de novo.A dor voltou de novo aquele chute que o maltido me deu estava doendo até agora.

Tinha menos de 11 horas para ajudar meu pai.O maior banqueiro do Canadá morto ? Isso não pode acontecer. A janela era ''média'', havia uma pequena possibilidade de passar sobre ela.Vou tentar.A privada era perto da janela.

Que nojo,quase afundei meu pé la dentro.Três tentativas frustradas de fuga,nenhuma deu certo.Pela quarta vez,eu tentei e felizmente consegui.Saí,tinha quase certeza que era nos fundos desse lugar.

– Onde a senhora Connor vai? Tinha uma arma apontada no meu pescoço.

– Caralho,de novo não - disse pra mim mesma.

–Vamos levar ela pro Bieber - disse um cara alto e brancoe depois apareceu mais um moreno,os dois homens me seguraram,como se eu tivesse sido presa.

– Bieber,ô que achamos! - falou o cara branco,ele me mostrou.

– Ok ,podem ir.- Os caras sairam e eu e Justin ficamos numa sala,quer disser parecia um escritório.-Você muito corajosa de tentar fuigir de novo - levantou da cadeira e veio até mim.- O que eu faço com você heim? falou apertando a minha buchecha.

– Me mata,é mais fácil,assim eu não preciso ficar aqui olhando pra sua cara ! - disse e em seguida cuspi em seu rosto.Confesso que eu acho que essa minha atitude foi bem idiota.

– Realmente,agora você morre! - ele me chutou e eu caí,ele veio por cima de mim e prendeu meus branços ao chão começei a me rebater tecnicamente estava me roçando nele.


...Continua




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zayn e Harry Link da Foto: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2ljglb0uP1qglsoko1_500.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is A Lie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.