Stay escrita por xunbrokenx


Capítulo 9
Capítulo 9 - GayBerry


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo, bem curtinho mas que dá um gostinho de como o último será.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210478/chapter/9

 “Hey, pessoal!” cumprimentou Sr. Schue com a mesma animação de sempre “O diretor Figgins tem um anúncio para dar, então por favor, fiquem quietos” disse ele olhando diretamente para Puck.

“Como os orçamentos da escola foram cortados,” começou o diretor com seu sotaque extremamente irritante “O clube do coral irá cantar no baile de boas vindas,então já preparem suas músicas pois não temos dinheiro para pagar nenhuma banda.”

“Então pessoal, alguma ideia?” perguntou Sr. Schue quando o diretor se retirou da sala.

“Eu e os garotos poderíamos cantar alguma música dos Backstreet Boys” sugeriu Finn.

“Ah qual é, Hudson...” disse Santana “Eles são conhecidos por saberem dançar e cantar ao mesmo tempo e eu sinceramente acho que você não consegue fazer nenhum dos dois.”

Quinn riu com o comentário da amiga e logo sugeriu “Eu acho que os meninos deveriam cantar alguma música dos Jonas Brothers, assim Finn e Artie vão poder participar”

“Ótimo!” exclamou Mr. Schue escrevendo o nome da banda de irmãos no quadro, “Rachel, alguma ideia?”

“Eu sei a música perfeita” disse a garota com confiança “mas é surpresa.”

Alguns minutos se passaram com Santana reclamando que Rachel faria um solo, mas logo se calou ao receber uma mensagem em seu celular e então sorriu. O sinal tocou e todos se dispersaram pelos corredores do colégio, mas a loira estava curiosa demais para prestar atenção e ir para a próxima aula.

XxxX

Estava prestes a abrir a porta do banheiro quando alguém a empurrou para dentro do local novamente. Santana vestindo seu uniforme infernal das cheerios lhe encarava com certa curiosidade e malícia.

“Que música pretende cantar para a Quinn?” ela perguntou com um sorriso diabólico.

“Eu já disse, é surpresa.” falou Rachel ignorando o sorriso da garota.

“Então pra que você mandou aquela merda de mensagem?” perguntou a latina.

“Para você calar a boca antes que o Sr. Schue tirasse o meu solo e eu perdesse minha chance.” respondeu envergonhada.

“Você e a Quinn... eu sempre soube!” exclamou ela dando um sorriso de lado “Cuide dela, ou eu acabo ainda mais com sua vida, GayBerry.”

Rachel deu um sorriso e esperou a garota sair do banheiro, era melhor fazer tudo dar certo ou receberia a fúria de Santana. Mas agora tudo que precisava era um vestido e somente Kurt poderia lhe ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.