Stay escrita por xunbrokenx


Capítulo 6
Capítulo 6 - Hangover


Notas iniciais do capítulo

Estou oficialmente de volta! Sentiram minha falta? É, acho que não haha.
Bem, desculpem minha ausência, fiquei mais de um mês sem postar. Mas foi por uma boa causa, estudei tanto que consegui 6 notas 100 nas minhas provas e médias do bimestre.
Agora como pedido de desculpas, estou postando dois capítulos seguidos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210478/chapter/6

“Rachel, acorda” disse uma voz extremamente familiar “Já são duas da tarde!”

“Onde eu estou?” perguntou zonza devido a dor de cabeça “Quinn, é você?”

“Você está em casa e esta com uma puta de uma ressaca” disse Quinn olhando pra garota ainda deitada na cama.

“O que aconteceu ontem?” não queria que a loira respondesse, qualquer som era como uma pancada em sua cabeça “E por favor, fale mais baixo.”

“Depois daquele jogo na festa ontem, você ficou mais alta ainda e acabou dormindo lá” respondeu Quinn com uma voz calma “Kurt era o único sóbrio, então ele nos trouxe para casa”

“Eu não me lembro de nada” ela bufou colocando o travesseiro sobre a face tentando impedir que a luz que entrava pela janela explodisse sua cabeça.

“Vamos lá, desça e vá beber um pouco de café,” falou a loira incentivando a pequena deitada “O mundo não vai parar porque você está de ressaca.”

“Só mais cinco minutinhos, mamãe” ela deu uma risada abafada e levantou da cama.

“E Rach, seus pais ligaram, eles disseram que vão voltar na próxima semana” disse Quinn com a voz arrastada.

XxxX

Não conseguia parar de pensar na noite passada, ela estava praticamente sóbria quando se beijaram, mas a pequena que agora tomava um gole de café e fazia uma careta logo em seguida, não se lembrava de nada. Nada tinha saído como o planejado, nunca iria imaginar que fosse beijar Rachel Berry, a garota que nos anos anteriores parecia uma maldição em sua vida. Não foi um beijo consciente, pelo menos não da parte da morena. Ainda podia sentir a maciez de seus lábios e o gosto de álcool de sua língua, foi tão erótico, tão errado e tão certo ao mesmo tempo.

“Eu que estou com dor de cabeça e você que fica delirando?” ela ouviu a voz de Rachel ecoar pela cozinha.

“Você não se lembra de nada que aconteceu ontem à noite?” a voz da loira expressava necessidade.

"Eu não lembro, já te disse” ela levantou “Vamos ver um filme.”

Após alguns minutos de procura o DVD desejado foi encontrado, “Funny Girl” como já esperava.

“Você vai amar esse filme!” exclamou a pequena com um sorriso maior que a cara.

Sua vontade era contar que já havia assistido o filme milhares de vezes, mas ver o sorriso de Rachel valia a pena. Durante o filme podia ouvir a morena cantarolar enquanto sua cabeça estava encostada no ombro de Quinn, que agora se concentrava no cheiro doce das madeixas da menina sentada ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu também postei 2 one-shot, se quiserem ler:
Detention: https://www.fanfiction.com.br/historia/221922/Detention
My Queen: https://www.fanfiction.com.br/historia/224554/My_Queen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.