Stay escrita por xunbrokenx


Capítulo 3
Capítulo 3 - Cuidados de mãe


Notas iniciais do capítulo

Eu tô enrolando bastante, né? Prometo que a partir deste capítulo as coisas vão melhorar, pois quando eu tive a ideia da fanfic eu só sabia a metade, e ficou meio difícil desenvolver um começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210478/chapter/3

O frio substituiu o calor que invadia o seu corpo quando sentiu o vazio na cama, ela havia lhe deixado?  A resposta veio quando ouviu uma doce e poderosa voz vinda do banheiro, sendo um pouco abafada pelo barulho da água caindo. Minutos depois uma pequena mulher aparecia na porta com a toalha branca enrolada em seu corpo, enquanto o cabelo estava preso em um coque desleixado e seus pés descalços tocavam o chão frio.

“Você vai acabar ficando resfriada” falou a loira ainda deitada “Eu ainda preciso de cuidados, Rach”

“Você já está acordada!” ela ouviu a voz tensa da morena “Eu estou só de toalha...”

“Não tem problema, não há nada ai que eu não tenha” e então o quarto foi preenchido por risadas vindo de ambas as meninas.

“Hoje eu vou procurar sua mãe” falou Rachel enquanto tirava uma blusa de seu armário e em seguida a vestiu “Você quer ir?”

“Sim, claro...” respondeu a loira, sem tirar os olhos da pele morena “Eu só preciso tomar um banho e depois podemos ir”

“Eu vou preparar a banheira para você” disse a morena já vestida “E por favor, pare de me agradecer” completou ao ver a boca da loira se abrindo.

“Eu não ia lhe agradecer, e sim pedir para que você tire minha roupa e me coloque na cadeira” a loira riu envergonhada.

“Isso soa realmente esquisito vindo de você” disse Rachel enquanto retirava a blusa da loira “Não é por nada, mas nunca achei que você fosse precisar de mim”

“Eu sempre precisei” ela sentiu o rosto da morena ruborizar “Você sempre me ajudou tanto, acho que acabei ficando mal acostumada”  e ela riu.

“Bem, agora é só ir para o banheiro” disse a  morena ajudando a loira que trajava apenas roupas intimas a sentar na cadeira “Vai querer ajuda?”

“Quando eu acabar eu te chamo” disse a loira desaparecendo pela porta do banheiro.

Minutos depois após o banho, a morena já ajudava Quinn a colocar a roupa. Seus dedos ainda frágeis dificultavam tais ações, não gostava de parecer vulnerável, mas agora confiava em Rachel e tinha que mostrar seu lado sensível.

“Sério, Rachel, você tem que parar com isso” reclamou Quinn enquanto a morena penteava seus curtos cabelos loiros “Eu tenho que começar a me virar, ou eu nunca vou melhorar”

“Você saiu do hospital ontem” replicou a morena ficando de frente para loira “Receber alguns mimos no seu primeiro dia de volta ao mundo real não faz mal...”

“Você está certa” concordou a contragosto “Eu não estou acostumada com essas coisas”

“Está tudo bem, além do mais, isso é um bom treinamento para ser mãe” as duas riram.

“Imagino seu filho com Finn” disse Quinn forçando o sorriso “Vai ser muito fofo”

“Finn chegou” disse Rachel ao sentir o celular que estava no bolso de sua calça apertada vibrar “Eu não estou muito bem para dirigir hoje, por isso chamei ele”

-XxX-

Uma mulher deitada na grama verde parecia servir de enfeite para o jardim. O copo de vidro deixado ao seu lado ainda contendo algumas gotas de Tequila. Ela cheirava mal, a roupa branca completamente suja de grama e terra, nenhuma joia continuava em suas orelhas e pulsos. O ronco alto tomou conta do ambiente enquanto o casal se ajoelhava e o homem dava leves tapas no braço da mulher que acordava  lentamente.

“Mas que diabos...” ela deu um pulo ao abrir os olhos por completo “Onde está minha Tequila?” gritou e em seguida colocou as mãos sobre a cabeça.

“Ressaca, huh?” disse Quinn se aproximando lentamente.

“Eu falei para você ficar no carro” disse Finn ajudando a mulher mais velha a se levantar.

“E desde quando você manda em mim, Hudson?” ralhou a loira “A gente tá falando da minha mãe, eu tenho o direito de falar com ela”

“Se acalma, Quinn” disse a morena segurando sua mão.

“Você saiu do hospital, Quinnie” disse a mulher com a voz embargada “Isso é tão bom... compre um pouco de bebida para a mamãe, por favor, aqui está o dinheiro” ela apalpou o bolso da calça que usava, estava vazio “Onde está meu dinheiro?” urrou a mulher.

“Te roubaram, se é que você não percebeu” disse Quinn raivosa “Estava tão bêbada que não conseguia entrar em casa, então acabou desmaiando aqui mesmo” ela revirou os olhos “Você disse que ia melhorar, e  o pior de tudo foi que eu acreditei”

“Quinnie, pare de falar e vá comprar minha Tequila” a mulher soluçou “E depois vá para seu quarto”

“Eu não moro mais aqui, mamãe” ela disse com ironia “Rachel Berry, aquela menina que você e papai tanto criticavam, está cuidando de mim melhor do que você fez a vida toda”

“Rachel Berry, a garota dos pais gays” a mulher riu “Você está se corrompendo, você não é mais minha bebê, é uma vadia” a mulher cuspiu no chão “Que tipo de garota engravida na adolescência? Apenas uma vadia. Minha filha não é uma vadia...” ela riu nervosamente e em seguida começou a vomitar.

“Que tipo de mãe deixa a filha? Que tipo de mãe vai beber pelos bares sujos enquanto sua filha estava no hospital?” urrou enquanto algumas lágrimas desciam pela sua face branca “Ela, a garota que me corrompeu,” disse irônica “Tem sido a melhor coisa que aconteceu na minha durante esses últimos meses”.

“Vamos sair daqui, por favor” disse a morena acariciando as  costas expostas de Quinn “Por favor” suplicava.

“Eu não lhe devo satisfação” ela falou lançando um último olhar frio a mulher “Agora vou morar com ela, nunca mais precisarei de você.”

“Você não vai aguentar ela por muito tempo, querida” disse a mulher para Rachel, seus rostos estavam próximos e ela pode sentir o bafo de bebida vindo da mulher “Você não vai querer uma vadia paraplégica em sua casa” a mulher colocou a mão sobre os ombros da morena “A não ser que você seja outra vadia”.

Tudo que se ouviu foi um barulho estalado e em seguida um corpo pesado caindo no chão. A mulher agora chorava desesperadamente enquanto uma de suas mãos cobria a bochecha avermelhada. Quinn voltou a sentar-se com a ajuda de Rachel, ela apenas não sabia de onde aquela força tinha saído, apenas levantou por impulso, não poderia deixar ninguém xingar a morena daquele jeito, não depois de tudo que ela tinha feito.

“Vamos sair daqui” disse Quinn olhando para Rachel.

“Obrigada” sussurrou a morena antes de depositar um beijo na bochecha da loira ainda molhada por lágrimas.

“Eu não poderia deixar ela falar assim com você” disse Quinn chorosa “Não depois de tudo que ela fez”

“Eu vou deixar vocês em casa” disse Finn após horas de silêncio “E desculpa por não ter defendido nenhuma das duas”

“Eu já estou acostumada com isso” alfinetou Rachel, a loira sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa Rachel com instinto maternal e dessa Quinn feroz. Talvez Lion Quinn ataque, mas não agora.
Até o próximo capítulo, xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.