Raymond Baby Liss escrita por Gerard Chapinha


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210467/chapter/3

PORRAAAAA

COMO ASSIM EU SÓ TIVE 3 PERGUNTAS?

VOCÊS NÃO ME AMAM?

MAGOEI.

Enfim...

Gente!

Hoje aconteçeu uma coisa MUITO sinistra!

Achamos o caixão que usamos na gravação da Helena no sotão do Frank!

Fomos buscar um sei lá o que de bebê lá e o achamos.

A questão é: POR QUE  O ANÃO DE JARDIM TEM UM CAIXÃO NO SOTÃO???

Saiba no próximo bloco de Linha Direta...alguem lembra desse programa?

O Mikey tinha medo...isso eu lembro.

Então como vocês estão?

Demorei a postar, eu sei, mas acho que os ultimos aconteçimentos perdoam...ou não.

A primeira é...

NathaliaFuckingWay:

“Otimo Raymond, venha sim! Sempre que precisar de alguém pra esfregar suas costas ~largas e deliciosas~ eu estarei aqui, okay? Seu lindo.
Ray, tu é mais simpatico que o Gerard, sabe? Não é fresco. ~não deixe que ele leia isso~. 
Por que eu quero o telefone da Alicia? Well... Sacomé né? Eu tô carente e louca pela Alicia.. Chega aqui Ray, vamos ter uma conversinha particular. Eu estou disposta a te ajudar com o Michael, caso você me ajude com a Alicia, okay? Nós separamos os dois e eu fico com ela e você com ele, feito?
Pois é querido, você fica uma delicia naquela camiseta! Pode usar isso a seu favor em relação ao Mikey... Enfim, tome cuidado com essa camiseta! E eu tenho alguma teorias sobre esse odio que o Gerard tem da sua camiseta... 1ª É inveja dos seus braços e peitoral masculos, coisa que ele nunca na vida vai ter com aquela postura de bailarina de caixinha de músicas. 2ª ELE QUER SEU CORPO NÚ! Mas não quer assumir, e tem medo de perder o controle quando estiver perto de você e você estiver usando essa camiseta. Acho que a segunda tese é a melhor e mais provavel. Hm.
Então, por mais que eu ache o Gerard uma bixa louca e purpurinada, eu tenho mais perguntas pra ele. :/ 
AAAH, Ray, o que significa o RS do seu braço?
E o que você achava da relação entre o Gerard e o Bert?
Quem tu acha mais ~~gostosa~~ ALICIA, Lindsey ou Jamia? hm.
E quem te deixa mais inspirado pra... Érm... Você sabe... Ah, foda-se, quem te dá mais tesão, o Mikey ou a Krista?
Só mais uma: O nome da sua mulher é Krista, Khrista, Crista ou Christa? 
♥”

huum massagem? *não sabia que minhas costas eram largas e deliciosas...ainda estou me acostumando com toda essa atenção que ando recebendo.

Genteee meu Baby Liss quebrou!

Ainda bem que ele não pegou fogo no meu cabelo, na verdade ele quebrou por que o Mikey jogou ele no Gerard por que o Ger quebrou o óculos dele vai saber como.

Eu sei que eu sou mais simpático do que o Gee, #modestiaon.

Não é isso, mas é que...ok eu sou mais simpático.

Ele tem mal-humor matinal.

Caramba...ô menina! Você está realmente gostando da Alicia?

Se bem que...se ela sai de jogo , o Mikey fica sozinho e...

Muahahaa...meu Deus, 4 bebes começaram a chorar ao mesmo tempo aqui, tá parecendo aquele vídeo da Net.

Cara! Tô me achando agora com aquela camiseta!

Se bem que ela fica mesma coladinha em mim né?(fala sério que seu sonho é ser aquela camiseta por um dia né?)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Gerard é uma...BAILARINA DE CAIXINHA DE MÚSICA?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amei, vou alugar até aquela bicha.

O_o

c-como assim ele quer o meu corpo...NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!

NEVER!

“never say never...”

Ô Frank Justin Anão! Para de cantar essa porra aí!

Por que?

Por que eu nunca vou querer o corpo do Gerard Nu! Ops!

Você quer o que?

Nada. Você não ouviu nada.

Mas eu juro que....

NADA!

Ok.

Viu só o que você me faz passar menina?

Aff, voltando.

Então... o RS no meu braço significa:

Ray Salaz.

Não sabe o que é salaz?

Salaz: (lascivo, libertino, q tem propensão p/ luxúria).

Só.

Eu achava o Bert estranho, e o Frank ficava estranho então, sei lá nunca nos falamos direito.

Eu acho a Khrista mais bonita! Só.

o...a...o...

chega perto aqui...Mikey.

shhh não conta pra ninguem.

O nome da minha mulher é Khrista, eu acho...

Adios.

Agora...A_Revolution!

OPAAAA, VOU FAZER ESCANDALO U.U
A ALICIA E A JAMIA SÃO MINHA, DIZ PRA ELA TIRAR O OLHO  ~rosna~
Gerard ta sentido pelo Frank não ter dado ~esse sentido mesmo que tu pensou~ aquilo pra ele?
Ray, eu gosto muito de Raykay e o Mikey é um magrelo pegavel, então trate de agarrá-lo rápido.
Beijão”

Como assim a Alicia e a Jamia são suas?

Vai entender...

Tá.

O Ger tá deprê, tá até me olhando estranho...esses olhos verdes dão medo.

Tá, vou tentar, Mikey...1...2...3...já!

Bjao!

“TOCANDO DESTROYA AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUHA
Ai, ai *respira* Foi mal, tive um ataque, já passou.
Então.
Ahhh, entendi agora o desentendimento dos seus pais - digo, Slash e Axl. É, é um motivo plausível.
Ó, tenho uma tática pra você se aproveitar do Mikey, Ray... Dá um jogo de terror pra ele (um Silent Hill da vida), apaga as luzes e quando ele ficar com medo você aparece como o salvador e o abraça, e daí pra frente é com você o/
E por falar em salvador, sabia que tem um video que o Gee manda você e o Frank tirarem as camisas e a luz do palco vem por trás de você de um jeito que te faz parecer um deus? Pena que o video ficou ruim... (http://www.youtube.com/watch?v=nqaG90PWjQ4) E aliás, foi o que isso, uma aposta? Por que só você e o Frank? O Gee e o Mikey podiam ter tirado as camisetas também, né ¬¬
Eu também vi um video de você ensinando o Mikey a tocar guitarra... sentado atrás dele... FOI TÃO FOFO @_@ E então, ele aprendeu?
Okay, é isso por enquanto.
See ya o/”

respira, respira...

alguem aí sabe fazer respiração boca a boca?

Não né?

É um bom motivo...e o Ger não ficaria bom de tererê no cabelo.

O seu plano  é perfeito, quase.

SERIA PERFEITO SE AQUELE VIADO POKER FACE AO MENOS DEMOSTRASSE SENTIR MEDO!

Véi, vi o video.

Gravaram aquela porra.

*Gerard chapinha On,

Nancyyyyy, não que eu esteja passando pro lado purpurinado da força, maas...

                               O RAY É GOSTOSO PRA CARAÍ VÉ!

Nossa baixou a bicha aqui.

Foi mal tive um ataque, já passou.

Era o único jeito que eu consegui de fazer o Mikey aprender né...

E aproveitei pra tirar uma casquinha haha

Falow

Até a proxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!