Kiss Me ! escrita por Yano


Capítulo 1
O ínicio.


Notas iniciais do capítulo

Ayoo ! Como vai ?
Esse capitulo eu quis apenas apresentar a personalidade dos personagens, mais prometo alguma coisa mais interessante no próximo capitulo hehe , Boa Leitura :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210466/chapter/1

Era um Segunda-Feira normal, todos na faculdade estavam com cara de ressaca, pois domingo a faculdade inteira foi na festa na casa do Seungri, um dos homens mais populares da faculdade, conhecido mais por essas grandes festas que todos vão e ainda mais que é super amigo do T.O.P , um dos garanhões mais disputados da faculdade inteira.

***

Minzy entra na faculdade toda apressada, era a segunda vez que tinha confundido os horários das aulas e chegado exageradamente cedo.

Minzy entra passando por cima de todos, e quase pulou a roleta na entrada da faculdade, ela passa estreitamente pela porta gigante de vidro e até deu ombradas com muitas pessoas até chegar no pátio central da universidade. Ela parou olhou em sua volta, tinha algumas pessoas olhando para ela, mais ela sem se importar muito olhou para cima onde ficava um relógio gigante da decoração do salão e viu que mais uma vez chegou correndo a toa. 



Aishhhh ! Não acredito, cheguei cedo de novo! Mais que droga – Pensa Minzy-


Ela fecha os olhos com raiva e passa a mão na testa limpando as gotas de suor, ela senta-se no muro que cerca a fonte que tinha no salão.

E agora ? o que vou fazer até as aulas ? – Minzy passa a mão na cabeça jogando a franja para trás de qual quer jeito.

Minzy era do tipo muito distraída, sempre estava com a cabeça nas nuvens e não era do tipo de mulher que gostava de se arrumar, o que estava confortável nela estava bom, mesmo ela sendo muito bonita.

Passou case 20 minutos e Minzy já estava impaciente naquele banco duro, ela começou balançar a cabeça olhando pro chão cantarolando qualquer música só para passar o tempo.

Até que os olhos delas se deparam com dois pares de tênis coloridos, ela ficou observando, quem usaria uma coisa tão brilhante como essa? Ela continuou observando, foi subindo os olhos pela calça apertada do rapaz ,até que observa que o zíper dele estava aberto, ela fecha um pouco os olhos para tentar ver melhor, depois de um tempinho desistiu e em questão de segundos quando ela deu uma olhada pro lado,percebeu que o rapas estava olhando diretamente para ela com uma risadinha de garanhão, sem pensar duas vezes

Minzy da um berro silencioso e tampa a boca, junta seus livros correndo olhando para ele e pros livros , para ele de novo , e depois pega os livros e sai andando , ou melhor case correndo e o rapaz fica olhando com uma cara de ‘’wtf?’’

Minzy sai passando por cima de todo mundo, esbarra em um menino e seu livro voa longe, ela recolhe sem jeito, mais uma mão gigante e forte encosta no seu ombro.

– Esse livro é seu? – Diz aquele mesmo rapaz dando aquele sorriso de conquistador.
AAAAAAAAH !!! É MEU SIM! – Minzy pega o livro quase tirando a mão fora do rapaz, ela para pra pensar por alguns segundos e observa que tem um monte de gente olhando em sua direção. Ela mexe nos cabelos todos desarrumado, desarrumando-o mais ainda.
– O-obriga ! – Minzy vira de costas e da passos longos para sumir de vista do rapaz.

Aishhhhhhhhh ! Que veeergonhaa !
Esse rapaz era TOP ! O maior mulherengo dessa faculdade e ele me pegou olhando para ‘’aquele’’ lugar dele , provavelmente ele deve estar pensando que eu quero o corpo dele nu com leite condensados, taças de vinho e uma uva na boc-.......... velho... que eu estou falando?
Eu não quero o corpo dele nu !! Mesmo ele sendo gostoso.

Minzy nem percebe que estava pensando alto e tinha algumas pessoas a olhando com cara de assustadas, mais isso era típico dela mesmo.

***


Na sala de aula, GD , TOP, Taeyang e Seungri estavam conversando.

– Ayoo Top !
Diz GD cumprimentado TOP que estava sentado com as pernas cruzadas com aquele sorriso de garanhão de sempre.

– Fala ai cara.
Responde TOP.

– Quem era aquela menina que você estava falando hoje cedo?
–Hummm... qual delas?
Diz TOP sorrindo.

– Uma novinha deve ser do primeiro ano, tinha um cabelo comprido assim... e parecia gostar de HIPHOP e essas nossas coisas.

–Haaaaaa aquela menina... não faço a menor idéia de quem seja, só que ela estava olhando para minha virilha.... e sabe como é as novinhas comigo né? Huhuhu.

– Oooahhh ! Ela era bonita, mais era estranha ela tava com uma cara de noiada, ela de vê ter ido na festa do Seungri ontem Hahhahahahahaha.

TOP olha sério para GD levantando apenas uma sobrancelha com cara de ‘’ é pra rir? ‘’.

GD calou a boca disfarçando a idiotice que acabou de falar e observou que Seungri e Taeyang se aproximavam.
Seungri com um saco de gelo na cabeça.
Eaae mano. –
Diz Seungri sentando do lado de TOP

– Ressaca de novo Seungri ? Você consegue pegar mulher sem deixá-las bêbadas?
Diz Taeyang dando um sorriso irônico.

- Melhor do que você que nunca pegou ninguém na vida Taeyang.
retrucou Seungri.

TOP e GD colocaram a mão na boca e disfarçaram um riso.

– Melhor do que ficar igual vocês, tratando mulheres como brinquedos.
Diz Taeyang se protegendo.

– Que foi Taeyang ? Aprendeu isso na igreja ? Mulher gosta de ‘’ Bad boy’’
Diz GD tirando o boné da cabeça e o colocando de novo dando um sorriso ‘’mal’’

O que? Você BAD BOY? HAHAHA’ Não me faça rir ! Você tá mais pra uma imitação barata de ursinhos carinhosos.

Seungri e TOP cai na gargalhada e GD fica de pé e bate no peito chamando Taeyang pra briga.

– Qualé vem brigar então baixinho !
Taeyang ri sem mexer um músculo e antes do GD partir pra cima , Daesung chega todo pulando, quase berrando:

– Ayooo povo !!

– Olha só a Fadinha chegou soltando purpurina.
Diz TOP se referindo ao Daesung

– Muuito engraçado TOP, mais aposto que vai achar mais graça quando eu falar o que tenho aqui nesse envelope.

– O que? Pozinho de fada ?!
Fala TOP provocando de novo e cutuca com o cotovelo o Seungri.

– Vê se cresce moleque! Eu tenho aqui ingressos para uma balada VIP lá na Vila Jardim !

– ah... Aproveita e chama o Peter Pan pra ir junto com voc-
Top é interrompido por Daesung
– Vai ter muitas mulheres ricas e muuuuuuuitas bebidas e sabe... Ouvi falar que os banheiros lá são unissex.
TOP pega os bilhetes da mão de Daesung na hora

– Me passa logo isso aqui moleque.
TOP e Seungri encaram os bilhetes como se fossem as coisas mais valiosas do mundo.

– Olha só porque você arrumou os bilhetes vou te dar carona, mais não vá se acostumando – Diz Seungri.

– Taeyang e GD , vocês estão dentro também?
Pergunta Daesung.

– Opa to dentro.
– To nessa mermão !

– então beleza, vamos todos no carro do Seungri , vejo vocês hoje a noite.

Todos se despedem já que a aula já ia começar e assim ficou.

****

Iaii Sandara. –
Diz CL entrando no banheiro feminino da universidade.

– Oi querida como está?
Diz Dara passando batom na boca.

– Vou bem e você?
– Vou indo.

– Hey tá sabendo da baladona que vai ter hoje a noite?
Diz CL cutucando Dara com o cutuvelo.

– Aish hoje a noite? Hoje é segunda CL .... vamos sexta-feira que tal?

– Aiiin que chata você !! Mais não é uma balada qualquer... é uma balada VIP ! Só gente de classe alta vai e olha só , adivinha quem vai? ... LE....E M....I...N HO ! – Fala CL cantarolando-

Dara tampa o batom na hora e da um olhar de interesse para CL.

– E entããããão ?

– Uma farrazinha de vez em quando não faz mal não é?
Diz Dara sorrindo.
As duas meninas saem sorrindo do banheiro e dão de cara com Park Bom que estava passando por ali.

– Eii Bom venha aqui !
Grita CL.

– fala CL.

– Tá afim de sair hoje a noite?

– Humm... depende , a onde vocês vão?

– Vamos para um balada lá na Vila Jardim.

– Vishh , vila Jardim ?? To dentro claro amiga.

– Passa na minha casa as 22horas , ai vamos todas juntas, que tal?

– Pode ser, a gente se vê então , ahh e não esqueçam da pequenininha da Minzy.

– Claro , não tem como esquecer ela.

As três trocaram beijos de despedidas e cada uma foi para sua sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Acha que precisa ser melhorado alguma coisa ?
Comente aqui em baixo por favor e acompanhe a história aqui em cima ,
Obrigada por ler a fic :]