Dessa vez eu não vou deixar você ir. escrita por Joonie


Capítulo 13
Quem é ela? Apenas uma amiga?


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo eu escrevi a muito, MUITO, tempo. Um dos primeiros que eu escrevi. Eu só estava esperando pelo momento certo, e acho que essa hora chegou. Esse capitulo está no POV do Louis e o proximo provavelmente também estará.
Espero que goste! xx
Por favor, comente! Quero a sincera opnião de vocês! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210446/chapter/13

*Louis PVO – Flashback ON*

Acordei nervoso. Era hoje que eu queria ter certeza que Eleanor seria minha.

As 9 horas da manhã mandei uma mensagem para ela:

“Bom dia amor. Dormiu bem?

Tem como você vir aqui em casa? Tenho uma entrevista mais tarde, queria te ver antes de ir.”

Mandei sem ao menos perceber o quão bobo eu sou apaixonado.

Eu estava com ela á pelo menos 3 semanas, tudo vem acontecendo muito rápido, mas foi o suficiente para saber que ela é a mulher certa para mim.

“Bom dia Boo-bear! Sim, e você?

Estou ai em 20 minutos, ok?” – Ela respondeu

“ Estou ótimo. Okay,estou te esperando xx” – respondi.

Levantei e fui correndo tomar banho. Sai do banheiro e achei um Harry Styles, pelado, deitado na minha cama se apoiando no braço com o dedo na boca.

– Oi amorzinho, quer brincar? – Falei e me joguei nele.

– Ai Louis, caralho. – Ele arfou e me jogou de cima dele, reclamando que eu machuquei seu “ding-a-ling”.

– Eu faço carinho pra você. – Eu falei tentando machucar de novo seu descoberto pênis.

– Chega Louis! – Ele me empurrou de novo, enquanto eu ria.

– O que você quer Hazza? – Eu perguntei arrumando a toalha na minha cintura e fui pegar uma roupa.

– Nada. Eu só ouvi você tomando banho e vim aqui. – Ele falou, ouvi ele se mexendo na cama. Coloquei uma boxer e então joguei a toalha em cima dele. – Aonde você vai, bunda feminina? – Harry perguntou vindo pro meu lado enrolando a minha toalha na sua cintura. Então ele deu um tapa no meu vasto traseiro, rindo.

Eu lhe dei um soco no braço pelo apelido.

– Vou sair com a Eleanor. –Falei dando de ombros, escondendo o nervosismo.

– Aonde vocês vão? – Ele perguntou, malicioso.

– Eu to pensando em ir andar pelo centro...

– O QUE?! – Ele perguntou aos berros, me assustando. – Você conhece ela á semanas, e já quer sair e mostrar pra todo mundo?

– Harry, eu amo ela! Mais do que qualquer uma. Mais... do que qualquer coisa.

Ele ficou me olhando balançando a cabeça de forma negativa e bufando, rolei os olhos e continuei a olhar minhas roupas.

– Estou com ciúmes, Boo-bear. – Ele falou me abraçando por trás e passando a mão no meu peitoral.

Empurrei ele de leve e ele suspirou derrotado.

– Vai Harry, me ajuda. Que roupa eu coloco? – Eu perguntei, continuando a revirar meu guarda-roupa.

– Uma bermuda e uma blusa. – ele falou revirando as roupas comigo. – Essa! Vai ficar bem... gostoso!

Ele me deu uma blusa branca com algumas listras sobre o peito. Peguei uma bermuda rosa e um toms.

– É meio gay a gente ficar elogiando e apalpando um ao outro... – Eu falei terminando de colocar a roupa.

– Bastante. – Nós rimos.

Ouvi o interfone tocar.

– Eu atendo. – Harry falou e saiu correndo.

Terminei de colocar minha roupa e fui escovar os dentes, todo apressado.

– Louis, é ela. – Ele falou entrando no banheiro.

– Jura Harold? – Falei irônico enxaguando a boca. – Vai se trocar. – Falei empurrando ele. Ele vestiu uma bermuda e uma regata minha e se jogou na minha cama.

– Vou fazer companhia a vocês. – Ele falou sorrindo.

– Não vai não! – Eu falei alto voltando para o banheiro, borrifando perfume em mim.

A campainha tocou. Sai correndo pela casa com Harry atrás de mim.

– Sai Harreh. – Eu falei empurrando ele, antes de abrir a porta.

Ele caiu no chão. Abri a porta rindo.

– O que é tão engraçado Louis? - A mais nova razão da minha existência, Eleanor, perguntou.

– Ele me derrubou! – Harry resmungou, se revirando no chão com a mão na cabeça.

Ela riu, e eu roubei um selinho demorado dela. Me afastei e dei passagem pra ela entrar. Ela ajudou Harry a se levantar e ele a cumprimentou com um beijo na bochecha, me deixando com um ciúme bobo.

Peguei na mão dela e a levei até o sofá, dando a Harry o olhar mais assustador que eu poderia dar.

– Bem... – ele começou. – eu vou pro meu quarto, porque eu vi que não sou bem vindo aqui. – Ele olhou para mim, deu um beijo no topo da cabeça de Eleanor e saiu me olhando de cima pra baixo com cara de nojento.

Respirei um pouco aliviado. Eu queria ela só para mim.

– Ele podia ficar aqui, você sabe. – Ela falou, vindo se sentar mais perto de mim no sofá.

– Eu queria você só pra mim. – Eu falei, sincero.

Ela sorriu.

Coloquei a mão em sua nuca e a puxei para um beijo. Perdemos o ar e eu puxei ela pra mais perto de mim, para um beijo mais profundo. Ela parou o beijo um tempo depois, novamente sem ar. Apoiou sua testa com a minha e eu fiquei de olhos fechados respirando silenciosamente.

Levei minha mão ao seu rosto, acariciando.

–Eu queria sair com você hoje, andar pela cidade, deixar todo mundo sabendo que eu tenho dona. Se isso não for um problema para você. – Sussurrei abrindo os olhos. - Eu sei que nos conhecemos só á 10 dias, mas...

– Boo-bear, eu não acho que isso é um problema, se isso não for te incomodar.– Ela respondeu deixando um sorriso escapar.

–Então vamos! Andar pela cidade, no centro. Podemos passar pelo parque e depois comprar MilkShakes. – Falei sem conter minha animação.

– Isso parece um bom plano. – Ela sorriu, mostrando todos os seus dentes. Lhe dei outro beijo e gritei para Harry que já voltaríamos.

Fomos andando e conversando lado a lado. Às vezes eu passava a mão pelo seu braço e pegava de leve em sua mão sem a segurar. Quando chegamos na rua do parque, alguns Papparazzis tiraram fotos. Eleanor chegou mais perto de mim, respirando mais rápido, passei meu braço em volta do seu pescoço.

– Não fique desconfortável. – Sussurrei perto de seu ouvido.

Eu entendi que ela querendo sair hoje comigo, em publico, era por aceitar namorar comigo. E ela teria que se acostumar com algumas fotos. Sem deixar alguém perceber, dei um beijo em sua bochecha e tirei o braço do seu ombro.

Decidi contar uma piada boba para a deixar mais a vontade. Funcionou, ela achou graça e me deu sua melhor risada.

Eu e ela olhamos para a câmera algumas vezes. Comprei Milkshake para nós, aproveitando o raro calor, depois de dar alguns autógrafos no local e tirar algumas fotos com fãs. As 14h tivemos que voltar para a minha casa.

Chamei um taxi para ela e paguei o taxista antes, deixando-a brava comigo. Lhe dei um beijo longo de despedida e ela foi embora com um sorriso no rosto.

Subi para a minha casa o mais rápido possível. Entrei no apartamento e todos estavam lá.

Liam, Niall, Zayn, Harry, Paul e Preston.

Eu já tinha conversado com nosso empresário sobre querer sair com Eleanor, e depois de muito conversar, ele viu que era uma boa ideia. Ignorei as perguntas dos meninos e corri para o meu quarto.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa para a entrevista.

A entrevista foi rápida, no máximo 40 minutos. Todas as perguntas sendo enviadas por fãs, que nos assistiam e perguntavam por live-chat. Respondemos muitas coisas sobre o nosso primeiro single, What Makes You Beautiful, que iria ser lançado em breve, fiz algumas brincadeiras tradicionais, conversamos sobre nossas futuras turnês, fãs e relacionamentos.

Liam foi o primeiro a exclamar que continuava com sua namorada, a Dani.

A entrevistadora olhou para nós perguntando um por um. Niall e Harry falaram que não, e Zayn falou que continuava com Rebecca.

–E você Louis, acho que também esta namorando. Nossa equipe te seguiu a manhã inteira pelo centro de Londres. – Ela falou, apontando para uma TV ao seu lado.

Todos nós olhamos para a TV, que mostrava algumas fotos minhas e de Eleanor no parque.

– Quem é ela? Apenas uma amiga?

– Minha namorada, Eleanor. – Respondi, sendo sincero com os fãs.

Ela perguntou mais algumas coisas, mas eu falei que os fãs descobririam mais em breve.

– Só vou parar de perguntar pelo sorriso que esta estampado no seu lábio por apenas falar da sua namorada! – A entrevistadora exclamou e eu corei.

*Flashback OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dessa vez eu não vou deixar você ir." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.