Love Rollercoaster escrita por Dani California


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210423/chapter/6


Anthony’s POV

O que me ia adiantar ir a praia sabendo que a essas horas Christie esta na aula? Voltei a dormir, ou tentar.
Depois de ficar rolando de um lado pro outro me levantei e fui tomar café, apenas um chá.
Olhei no relógio e já era quase horário do almoço, se eu tivesse visto isso antes nem tinha tomado nada, enfim comecei a pensar em quem eu podia ligar, Chad e John estavam numa curta viajem, só me sobrava Flea por perto, então decidi ligar pra ele.
– Flea? – falei antes que ele pudesse pensar em falar alguma coisa.
– Eu.
– O que tá fazendo cara?
– To com a Vanessa.
– Então nem rola um almoço com seu grande, lindo, amável, divertido amigo.
– O John está viajando.
– Flea.
– Vou almoçar com a Vanessa, vem com a gente.
– E ficar segurando vela? Nem pensar.
– Besta, então eu passo ai mais tarde ok?
– Está bem.
– Até mais.
– Falou!
É, parece que eu ia almoçar sozinho, mas nem me importava, eu só queria que o dia terminasse logo, ou melhor que a noite chegasse logo para me encontrar com Christie.
Preparei algo para comer, nem sei direito como fiz aquilo, mas nem o cachorro queria comer. Tentar criar pratos novos não foi uma boa ideia, então optei por algo que eu sabia que eu sabia fazer, macarrão instantâneo. Esse sim ficou muito bom, terminei de almoçar e fui escovar os dentes.
Ouvi a campainha tocar e desci a escada correndo pra abrir já sabendo quem seria.
– Flea!
– Oi Tony, tudo certo.
– Sim, entra ai cara.
Ele entrou e se sentou no sofá, enquanto eu ia a cozinha pegar algo para bebermos.
Me sentei na poltrona perto dele, e um silencio chato começou, o que era raro e estranho, já que sempre tinha assunto com o Flea.
– Fala logo!
– Falar o que?
– Eu percebo seu jeito, me fala o que aconteceu.
– Você lembra daquela vez que a gente foi em uma agencia, e tinha uma mocinha lá, que eu te falei.
– Sei sei, a que você passa toda manhã na frente da casa dela e nunca fala nada.
– Eu só passo por que é caminho.
– Claro, o caminho contrario, mesmo assim você passa lá.
– Enfim... – tentei continuar
– Já faz quanto tempo que você faz isso?
– Deixa eu continuar.
– A vontade.
– Eu falei com ela!
– O que? Ela te confundiu com o entregador do jornal que passa toda manhã?
– Não seu besta. Eu estava passando lá por coincidência numa bela manhã..
– Sei.
– E uma menina veio falar comigo, me impressionei com a autoridade e firmeza que falava comigo mesmo sendo tão pequena. Ela queria que eu a levasse a praia. Quando dei por mim, vi a tal moça vindo em minha direção, eu achei que estava vendo de mais, mas não, era ela, enfim a gente começou a conversar, fomos à praia e entre outras coisas. – contei tudo a Flea, entre alguns detalhes.
– Que avanço hein Anthony, gostei de ver.
– O nome dela é Christie.
– Christie?!
– É sim por que?
–Ela não é loira, alta e de olhos azuis né.
– Não, nem perto disso.
– Acho que eu sei quem é.
– Como?!
– Se for quem eu estou pensando, é amiga da Vanessa, pelo que sei ela mora aqui perto, faz faculdade ou algo assim, e essas coisas que você acabou de me contar.
– Então você já a conhecia e não me falou nada.
– Eu ia saber que era ela cara.
– Tá.
– E como você sabe se ela não tem nenhum namorado ou pretendente?
– Perguntei pra irmã dela.
– Cara de pau.
– Foi de um modo discreto.
– Eu imagino, do jeito que você é discreto...
Passamos horas conversando, não só sobre isso, mas também sobre a banda e o novo álbum que estávamos preparando By The Way.
– Tenho que ir, vou sair com a Clara e ai você pode ficar se arrumando ai. – falou me zoando.
– Está cedo, você acha que levo quanto tempo para me trocar?
– Não menos de duas horas só para escolher a meia. – se levantou rindo. – Depois me conta como foi.
– Beleza.
Flea foi embora, e eu fui pro meu quarto tomar banho e lavar o cabelo. Sai do chuveiro e coloquei a toalha na cintura.
Então comecei a checar as opções de camisetas, nossa eu não fazia ideia de qual colocar. Eu tinha uma branca muito legal, não hesitei e a coloquei mesmo, com uma calça jeans azul um pouco escura. Me olhei no espelho e estava legal, mas apenas legal, a camisa branca estava muito simples, então coloquei uma cinza, mas não deu certo com a calça, então troquei a calça por uma preta. Fui pro banheiro e escovei os dentes, minha escova azul escura me fez lembrar de uma camisa azul que eu tinha, então eu sai do banheiro e coloquei a azul. Ficou muito bom. Meu cabelo ainda estava molhado e pingando nas minhas costas o que estava me irritando e molhando minha gola. Eu não ia sair desse jeito. Então coloquei uma preta, mas ai ficou tudo preto, já que minha calça era da mesma cor. Pensei em trocar a calça, mas lembrei da possibilidade da Christie estar usando preto também, então a gente ia parecer um par de vasos. Sentei na cama e comecei a pensar, já não sabendo mais que roupa vestir. Me lembrei de uma vermelha, e na minha mente ia ficar legal, a peguei em meio a outras roupas e fiquei analisando ela, quando lembrei que no dia que eu me encontrei com a Christie eu estava com essa, então a joguei em algum canto do quarto. Fiquei sem camisa mesmo, continuei a me arrumar, coloquei meu relógio, passei meu perfume, dei um trato no cabelo. Olhei o tempo para ver se seria preciso uma jaqueta, mas estava calor. Lembrei me de uma camisa simples que eu tinha num tom de roxo escuro, a procurei torcendo para estar limpinha e passada, e por sorte estava lá dobradinha me esperando. A vesti e com a calça preta que eu estava ficou perfeito, eu já estava com tudo pronto então desci, peguei as chaves do carro e quando fui pegar meu celular sobre a mesa, deixei as chaves cair, me abaixei par apegar e percebi que eu estava descalço. Mas como que não percebi isso? Subi e fui escolher um tênis, o que foi um pouco mais rápido. Olhei no relógio e eu estava em cima da hora, sai quase correndo entrei no carro e fui para casa dela.
Estacionei o carro na frente da casa dela, fui até a porta e apertei a campainha.
– Entra Tony, está aberta.
Como ela sabia que era eu? Enfim entrei, ela estava na sala, mexendo na bolsa, estava linda com uma blusa azul escuro, ainda bem que eu não vim com a minha.
– Pronta? – perguntei
– Sim, só estou vendo se está tudo aqui. – Ela terminou a frase e olhou pra mim. – Gostei da camisa. – e voltou a olhar para a bolsa.
– Peguei a primeira que vi.
Ela se levantou e pegou o celular sobre a mesa.
– Vamos?
Então saímos, a noite estava ótima, e logo chegamos ao cinema.

Fim Anthony’s POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Rollercoaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.