Os Sentimentos De Rin escrita por Lirit


Capítulo 8
Começando o Treinamento.


Notas iniciais do capítulo

Hai* É o mesmo que dizer " Sim ".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210367/chapter/8




No dia seguinte todos acordam cedo, Sesshoumaru se assusta ao notar a ausencia de Rin, ela havia saido para pescar, afinal, estava com fome. Ele vai procura-la.
Chegando a margem de um rio, la estava ela.
Sesshoumaru: Rin, já lhe disse para não sai sem avisar.
Rin: Eu só vim pegar alguns peixes.
Ela ainda era uma garota desajeitada, vivia caindo, ao tentar segurar o peixe, ela cai no rio, o que leva Sesshoumaru a tentar salva-la para que não fosse arrastada pela correnteza.
Rin: Socorrooooo
gritava ela desesperadamente.
Sesshoumaru entra na água e pega a garota.
Sesshoumaru: Olha o que você fez. Por sua culpa estou molhado.
Ao ver Sesshoumaru ensopado, a garota começa a rir incontrolavelmente.
Seshoumaru: Do que você está rindo. Isso não é engraçado.
Rin: desculpe.
Diz ela ainda rindo.

Seshoumaru sempre precisou proteger Rin de tudo, diante daquela situação, ele teve uma ideia que mudaria um pouco aquilo.
Sesshoumaru: Rin, você precisa aprender a se defender sozinha pois não poderei salva-la sempre. “ e também não sei até quando você ficará comigo.”
Rin: Mas senhor Sesshoumaru, eu não sei lutar e nem usar arma nenhuma.
Sesshoumaru: Para começar não me chame de mais de “senhor”, você tem que aprender a tratar as pessoas com desprezo e repugnância. Elas não merecem nada além disso. Você tem que se importar somente com você mesma.
Ouvindo isso os olhos da garota se enchem de lágrimas.
Rin: então é assim que o senhor... quer dizer, que você ve as pessoas. Então 
quer dizer que não se importa comigo também.
Antes que ele pudesse responder a garota sai correndo e ainda chorando. 
Sesshoumaru percebera que tinha sido muito duro com sua palavras. O que ela havia entendido, não era exatamente o que ele quisera dizer, ele vai a procura dela para se explicar.
Ele à encontra encostada em uma arvore no meio da floresta ela segurava os joelhos com as mãos e a cabeça estava entre as pernas de forma que não se via o seu rosto.

Sesshoumaru: Rin?
Rin: ...
Sesshoumaru: Se não quer falar tudo bem, mas pelo menos me escute.
Ele se senta ao lado dela e começa a falar.
Seshoumaru: Rin, você deve se lembrar da primeira vez que te vi, eu estava fraco pelo golpe que recebi da Tessaiga, você não teve medo de se aproximar de mim, mesmo eu sendo rude com você. Em um daqueles dias, você chegou com o rosto machucado, eu te perguntei o porque dele estar daquele jeito e você não respondeu, ao invés disso você sorriu, depois disso eu me recuperei e não te vi mais, quando chegou a noite eu senti cheiro de lobos e também de sangue, do seu sangue, então, sai andando e encontrei você morta no meio do caminho, antes de cortar os emissários do outro mundo com a tenseiga, o que faria você voltar à vida, eu me lembrei do seu sorriso, o sorriso que você me dera naquela manhã. O que quero dizer com isso? Quero dizer que isso tudo significa que você é importante para mim e o porque de eu querer que você aprenda a se defender sozinha, é porque não sei até quando você vai querer ficar comigo, então se você aprender a se defender, não precisará mais de mim.

Rin enchuga as lágrimas e olha para Sesshoumaru, e num ato impensado o abraça fortemente, como se aquele momento fosse nunca mais se repetir.
Rin: Depois que eu aprender a me defender, por favor, não me abandone,eu lhe disse uma vez que não me sentia mais sozinha, e não quero me sentir só de novo, me deixe ficar com você.
Sesshoumaru não sabia o que fazer diante de tal situação, mas depois de ouvir tudo que a garota disse ele corresponde ao seu abraço. Coloca uma das mãos em seus cabelos e a outra em suas costas.
Sessoumaru: “Rin, eu também não quero perder você, desde que você começou a fazer parte da minha vida, eu sinto que não sou mais o mesmo, de nada adianta eu ser forte se eu não tiver a quem proteger.” Dizia Sesshoumaru em seus pensamentos. 
Depois do longo abraço eles voltam para o lugar onde jaken estava.
Jaken: Senhor Sesshoumaru, onde o senhor estava?
Indaga Jaken.
Sesshoumaru: Vamos embora.
Jaken: Sim senhor.
Sesshoumaru pensava enquanto andava em tudo que disse à Rin.
Sesshoumaru: “porque toda vez que estou com ela ajo por impulso? Sempre digo coisas que não devo dizer e faço coisas que também não deveria fazer”.
Eles andaram, andaram e andaram, quando chegou a noite pararam para dormir todos estavam muito cansados, e no dia seguinte começaria o treinamento de Rin.
Logo amanheceu, Rin acordara mais cedo que todo mundo pois estava ansiosa.
Rin: Senhor, quer dizer “...Tenho que me acostumar com isso”. Sesshoumaru, acorde. 
Dizia ela enquanto balançava Sesshoumaru para que ele acordasse.
Sesshoumaru: Rin, pare com isso.
Rin: Bom dia. (Diz ela com o mais lindo sorriso no rosto, o que fazia com que 
Sesshoumaru esquecesse qualquer bronca que fosse lhe dar.)
Sesshoumaru: Muito bem, se estiver com fome procure alguma coisa para comer e logo começaremos o treino.
Rin: hai
Concorda ela.

Sesshoumaru: jaken levante-se.
Grita ele logo depois de jogar uma pedra em jaken que fica com um enorme galo na cabeça.
Jaken se levanta rapidamente.
Jaken: Sim senhor, já estou de pé.
Sesshoumaru: Fique aqui com o Aun até eu voltar, e não saia deste local de forma alguma. Fui claro?
Jaken: Sim senhor.
Logo em seguida Rin chega com alguns peixes e frutas, ela come e logo sai com Sesshoumaru.

Eles andam até que chegam em um lugar muito bonito mas que outrora havia sido um campo de batalha, a energia maligna daquele local era imensa. O motivo de Sesshoumaru ter levado Rin para aquele local logo seria esclarecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo Gentee.. desculpem a demora pra postar, é que eu tava ocupada por esses dias :/
bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos De Rin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.